UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro brazucas para pvp

SirSotam

Sorceror
O gans tambem vai ajudar qe eu seiiiiiiii
deveriamos criar um novo post para sabermos quem ainda anda por a DC e quais sao os reds qe eles usam
 

SirSotam

Sorceror
Claro que sim buio,argumento bem construido : ).
Bem Camaradas da DC eu estou sempre por aqui, quando precisarem de companhia para matar uns virgins nerds de red eu estou por aqui á espera.
Abraçoooooo
 

TommyLeeRola

Wanderer
Vou começar hoje. To tirando meu spawner da D.C. e vou kikar todo blue que eu vir. Galera emmys que quiser ajudar eu agradeço.
Quem não for e quiser ajudar tb é só me mandar um screenshot do blue que eu kiko.
 

Bama

Bug Huntress
Vou começar hoje. To tirando meu spawner da D.C. e vou kikar todo blue que eu vir. Galera emmys que quiser ajudar eu agradeço.
Quem não for e quiser ajudar tb é só me mandar um screenshot do blue que eu kiko.
Beholder:Ele é azul
Expulsá-lo de D.C
auhauhauhauhauhauhauha
 

thiagoPC

Wanderer
ah eu ja to de boa. Queria mt ter jogado na epoca de voces, mas descobri o uo mt tarde. Nesses meses pra cá, eu e o rauan jogamo junto toda hora, as vzs a gt morria, as vzs a gt matava... é só organiza direitinho, pra mim fico por aqui. Levei 6 meses pra aprende a joga de mage, com um ping bom ( entre 100 e 150). Acho que faculdade , trabalho e uo não combinam. hahaha
Qualquer dia volto ai se vcs voltarem tbm.

PS.Faço questão tbm de postar a foto do bile chamando GM pra me banir só pq não sabe joga esse jogo e só fala merda.

abraçãoooo boa sorte
 
Top