UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro brazucas para pvp

thiagoPC

Wanderer
E cmg, Alguem quer trocar eu vou pra pvp e voces ficam com uma peruca, parado na esquina, com uma bolsa atendendo carros q param forçando uma voz fina?
 

TommyLeeRola

Wanderer
se algm quiser trocar comigo é só montar o novo site da Landrover... expedição Punta del Pacifico. Molezinha!

Mas ae Brunus, a barcode pode nao ser elite, mas tem os melhores pvpers em atividade no demise e se todos eles tiverem logados deve ser ate sem graça jogar contra um monte de noob q morre no spam de ma+fb.
Sai dessa merda de guild logo! Os mlks podem ser seus amigos mas a graça é jogar CONTRA e não COM eles.
 

thiagoPC

Wanderer
se algm quiser trocar comigo é só montar o novo site da Landrover... expedição Punta del Pacifico. Molezinha!

Mas ae Brunus, a barcode pode nao ser elite, mas tem os melhores pvpers em atividade no demise e se todos eles tiverem logados deve ser ate sem graça jogar contra um monte de noob q morre no spam de ma+fb.
Sai dessa merda de guild logo! Os mlks podem ser seus amigos mas a graça é jogar CONTRA e não COM eles.

Ass. Thiago
 

TommyLeeRola

Wanderer
Você provavelmente nem sabe do que está falando.
Generalizando, mas esse é um dos motivos do pq brasileiro não aprende a jogar.
Geralmente banem brasileiros por account share apenas como desculpa porque no fundo sabem que são usuários de EUO.

O jogo já é velho e manjado, falar que um cara joga daquela forma porque "ele pensa mais rápido" é a mesma coisa que chamar de otário e achar que o shard todo é estupido.

Continuam sendo um lixo, não sabem jogar nas regras, tem que ser banido mesmo fazer o que.
Tem nego da D.C que nunca soube jogar de mage e não é do dia pra noite que se aprende, magicamente apareceram com cast em velocidade triplicada do que o cérebro e dedos conseguiam fazer há 1 semana atrás. O povo se rende fácil ao "play" do EUO.

Mais uma vez repito, isso não é uma característica de brasileiros e sim de gamers em geral.
Mas o mais engraçado é ver nego dizendo que o Balin ta usando cheat tb.... no dia que esse mlk usar cheat eu paro de jogar uo hahahahaha.
 

Buiu

Knight
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHUEHUEHUEHUHUEHUEHUEUEHUUHEUEHU GIMME SCRIPT PVP PLOXSSXXXSXSX HACCKKK HUEUHEUHHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHEUEHE
 

Buiu

Knight
Mais uma vez repito, isso não é uma característica de brasileiros e sim de gamers em geral.
Mas o mais engraçado é ver nego dizendo que o Balin ta usando cheat tb.... no dia que esse mlk usar cheat eu paro de jogar uo hahahahaha.
Br é cagão em qualquer server.. da pra contar no dedo quantos pk´s br´s eu conheci na demise
maioria pega 5 kills e depois fica que nem mané logado 24 hrs pra voltar a ser blue.
E qual a ultilidade de se usar o extra se vai ficar parado no mg com blue?
 

TommyLeeRola

Wanderer
Ai é que ta hahahaha o Balin nunca usou e nem nunca vai usar cheat.... o mlk é totalmente contra isso. O negócio é que ele comprou um pc infinitamente melhor e mudou a net dele de 1mb pra 10mb. Obviamente fez uma diferença enorme e ai os metidos a sabichões aqui do demise começaram a falar que ele tava usando hack hahahahahaa... impagável....
E cara, essa caracteristica de ser cagão não é só de br... vai fazer pvp em qualquer game que vc vai ver q a maioria é cagão. vai por exemplo no mg de brit e entre 20 cagões amontoados la vc vai ver uns 2 ou 3 br, o resto é gringo.
Não tem essa de br é cagão e gringo não é.... cagão existe em tudo quanto é lugar...
 

Buiu

Knight
é vdd, mas pelo massivo numero que br tem (ou ja teve), a história na demise deveria ser outra.
95% dos brasileiros só usam blues e ficam de mimimi no mg LOL
e esse velho papinho de "brasileiro que joga em gs gringa = traidor" é nojento.
Ainda to pra ver uma gs BR que seja organizada e estruturada igual .e, barcode, .zen.
 

thiagoPC

Wanderer
Você provavelmente nem sabe do que está falando.
Generalizando, mas esse é um dos motivos do pq brasileiro não aprende a jogar.
Geralmente banem brasileiros por account share apenas como desculpa porque no fundo sabem que são usuários de EUO.

O jogo já é velho e manjado, falar que um cara joga daquela forma porque "ele pensa mais rápido" é a mesma coisa que chamar de otário e achar que o shard todo é estupido.

Continuam sendo um lixo, não sabem jogar nas regras, tem que ser banido mesmo fazer o que.
Tem nego da D.C que nunca soube jogar de mage e não é do dia pra noite que se aprende, magicamente apareceram com cast em velocidade triplicada do que o cérebro e dedos conseguiam fazer há 1 semana atrás. O povo se rende fácil ao "play" do EUO.

Rapaz, n to falando que o rauan nao usava easyuo, ou qlqer outro cheat. Mas oq eu estou querendo dizer é que gringo tbm usa, só que oq eh mais fácil, voce banir um baiano zé ngm que capota mage bom que nem o rauan fazia, ou bani o paul que tem poder no shard controlando eventos feitos pela guilda com os irmaos dele?
fikadica
 

TommyLeeRola

Wanderer
é vdd, mas pelo massivo numero que br tem (ou ja teve), a história na demise deveria ser outra.
95% dos brasileiros só usam blues e ficam de mimimi no mg LOL
e esse velho papinho de "brasileiro que joga em gs gringa = traidor" é nojento.
Ainda to pra ver uma gs BR que seja organizada e estruturada igual .e, barcode, .zen.

ai sim, concordo em genero, numero e grau.
 

Big_Ears

Wanderer
Bem em tempos que Ronan , beho , scorpion , xeneize , black hole , sazon e eu estavamos sempre com tempo pra , sempre dava uma boa briga e chegamos a ganhar varias delas ......
e uma diferença todos com Red, depois que Ronan parou foi uma reação em cadeia, foi todo mundo parando ou logando somente pra dar refresh e olhe lah se ja nao tiver casa de d.c. caindo......
 

TommyLeeRola

Wanderer
Bem em tempos que Ronan , beho , scorpion , xeneize , black hole , sazon e eu estavamos sempre com tempo pra , sempre dava uma boa briga e chegamos a ganhar varias delas ......
e uma diferença todos com Red, depois que Ronan parou foi uma reação em cadeia, foi todo mundo parando ou logando somente pra dar refresh e olhe lah se ja nao tiver casa de d.c. caindo......

bons tempos.... :(
 

SirSotam

Sorceror
jesus nem me lembres isso T_T
Qe saudades da bater nos cabeçudos do itp e tar mos no ventrilo a gozar com eles. Ou quando o gans ia la dar uns gritos no ventrilo deles lol.
Ate quando declaramos guerra com eles de 50 kills e os humilhamosssssss :))))
Que pena
 

Big_Ears

Wanderer
jesus nem me lembres isso T_T
Qe saudades da bater nos cabeçudos do itp e tar mos no ventrilo a gozar com eles. Ou quando o gans ia la dar uns gritos no ventrilo deles lol.
Ate quando declaramos guerra com eles de 50 kills e os humilhamosssssss :))))
Que pena
placar 50 a 8 nao foi ?
 

Bama

Bug Huntress
jesus nem me lembres isso T_T
Qe saudades da bater nos cabeçudos do itp e tar mos no ventrilo a gozar com eles. Ou quando o gans ia la dar uns gritos no ventrilo deles lol.
Ate quando declaramos guerra com eles de 50 kills e os humilhamosssssss :))))
Que pena

Se isso é tudo que você se lembra ta legal e não esta ao mesmo tempo...
Eu também me lembro disso, mas também me lembro que tanto D.C. quanto ITP não tinham muito em termos de armas, armaduras e ps, mas lutávamos mesmo assim.
Também me lembro dos tempos em que D.C. e ITP raidavam uns aos outros, mas quando apareciam a USA ou Zen, as duas guildas deixavam suas diferenças de lado e lutavam juntos contra eles.
Veja só, quando tinhamos menos, na realidade tinhamos mais, se é que você me entende. Português está longe de ser minha lingua nativa.
Hoje em dia temos tudo que queremos ou precisamos, mas não mais o tempo ou a vontade de jogar por mais do que 30 minutos.
 
Top