UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro brazucas para pvp

Big_Ears

Wanderer
Zen foi ficando sem players e foi virando blue...............
tinha um mage da zen um tal de templar se eu nao me engano............... era um mage blue de um rapaz aqui do forum kkkkkkkkkkkkkk
 

Lucifall

Knight
Zen foi ficando sem players e foi virando blue...............
tinha um mage da zen um tal de templar se eu nao me engano............... era um mage blue de um rapaz aqui do forum kkkkkkkkkkkkkk
Que lindo você lembrar do Tempest.
 

Big_Ears

Wanderer
engraçado nao sabia que ele falava portugues...........
bem tbm tinha uma arqueirinho da zen
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

TommyLeeRola

Wanderer
que doidera... sempre achei o Templar horroroso e o Dope Game era brabo d+ de matar... Tudo bem q ele usava CE, euo e etc.... mas so usava no Dope Game? Quando era o Templar ele desligava tudo?
 

Big_Ears

Wanderer
Se bem que você não pode falar muito, né senhor Alone Man? =)


Arranje esse orny logo rapaz. ;/

entao alone man ta red , o balin que eu fiz pra encher o saco do povo ta red tbm , tenhu 2 chars blues que tem status e skills 120 , que o meu arqueiro necro , so que nao tem healing , e o tammer que so tem magery masi nao tem eval.
 

Big_Ears

Wanderer
apesar que nao estou aqui para dizer quem é red e quem é blue , so estou dizendo que quando uma guild perde seus principais jogadores, voce passar a jogar sozinho maior parte do tempo , nao tem baba ovo em fell, voce aparece e tem 20 negos ali no mg rapaz , é uma bosta isso , voce se diverte uunm tempo mais cansa de morrer ou ficara correndo tentando sperar 1 do grupo e matar o infiliz kkkkkkkkkkk
 

TommyLeeRola

Wanderer
acreditem ou não, é isso que eu vou fazer e ou o Gans me kika da guild antes ou a D.C. só vai ter red. Mesmo que sobrem dois ou tres, ou a guild vira uma guild de respeito novamente ou então me botam pra fora.
 

SirSotam

Sorceror
acreditem ou não, é isso que eu vou fazer e ou o Gans me kika da guild antes ou a D.C. só vai ter red. Mesmo que sobrem dois ou tres, ou a guild vira uma guild de respeito novamente ou então me botam pra fora.
ATE QE ENFIM UM HOMEM A FALAR!!!!
SE COMEÇARES A KICKARES OS BLUES TODOS EU AJUDO!!!!!
:)))
 

TommyLeeRola

Wanderer
boa sazom! sabia que pelo menos alguns iam me apoiar hahahahaha!
os poucos, velhos e bons!
quando eu for começar a "limpeza" te aviso entao
 
Top