UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro brazucas para pvp

thiagoPC

Wanderer
Que não chupem pau de Barcode e que n tenham medo de atacar. Ter noção ou não de pvp é consequencia. Uma hora de tanto ataca vai aprender... Unica coisa que a gt precisa eh nego que n tenha medo de perde 3k de insured e que seja LIGEIRO.
Ja ja os brazucas fodas vao voltar como o sretep, o gans e beholder, e quero pelo menos tenta organiza uma boa equipe pra manda os gringos lambe minha bola direita.
Nao precisar entra em guilda nenhuma! só jogar juntos!
essa historia de brasileiro é inferior por ter ping maior nao eh verdade...
Como diz o Ilustre Padre Quevedo: _ Isto noo existe.

vlw
 

TommyLeeRola

Wanderer
Que não chupem pau de Barcode e que n tenham medo de atacar. ... nego que n tenha medo de perde 3k de insured

isso ai é raridade aqui no demise... e nao é um problema só entre brasileiros hehehe...
saudades da época que eu e Ronan ficavamos em fel contra 6 barcodes, morrendo e voltando, morrendo e voltando.... de vez em qndo ate dava pra matar tb ahahahah.
 

TommyLeeRola

Wanderer
gans , gans... olha o que vc deixou acontecer com a D.C. tsc. tsc.... qqer dia eu logo meu emmys e kiko todos os blues....
AGUARDEM! :p
 
voltei a jogar agora . to fechando meu char lixoso ja ja . e modesta parte . intimo qualquer nego ai pra pvp na arena comigo . hehh . se tiver algum mano ai pra dar uma ajuda ai com ps e etc eu aceito . vlww
 
alguem ai pode me arranjar uns 50 k ??? 90 a 100 de poisoning sem grana nao tem como . se alguem tiver um talisman de alchemy pra emprestar tmb . eu aceito .
 

Lucifall

Knight
Qessa historia de brasileiro é inferior por ter ping maior nao eh verdade...
vlw
Brasileiro não é e nunca foi inferior em nada. Mas é fato que a maioria é covarde, tipo lixos como Balin, e se recusam à jogar de red e preferem deixar membros da guild morrer do que ficar criminal e arriscar perder 3k de insurance.

Desejo sorte com a guild.
 

Xeneize

Sorceror
Brasileiro não é e nunca foi inferior em nada. Mas é fato que a maioria é covarde, tipo lixos como Balin, e se recusam à jogar de red e preferem deixar membros da guild morrer do que ficar criminal e arriscar perder 3k de insurance.

Desejo sorte com a guild.


O covarde é você. Toda sua vida você tem criticado seu país. Deixe o seu país e fazer amor com Bile.

Brunus você é um f ** ing vergonha para o Brasil y sur america!
Essa é a razão pela qual você nunca aceite na guilds
 

thiagoPC

Wanderer
Velho, n vo discuti... fodasse
essa historia de um querer mostra a pica do outro pra ve qual eh maior sempre fode. Rauan distroçava os caras e por causa disso ele rodou. As coisas q ele usava são as msmas coisas q o paul, o bile, a monia, o bingo usam. Só que ninguém tem peito pra bani os caras.
 
ultima online antigamente era um jogo divertido , q q ta rolando ai ? galera discutindo por causa de ultima online ?? eh isso mesmo ??? ainda mais brasileiros , pelo amor de deus neh . vamo jogar ai seus patos . bora juntar uma galera brasileira e fuder esse gringos .
 

Lucifall

Knight
O covarde é você. Toda sua vida você tem criticado seu país. Deixe o seu país e fazer amor com Bile.

Brunus você é um f ** ing vergonha para o Brasil y sur america!
Essa é a razão pela qual você nunca aceite na guilds
Eu crítico pessoas, não países. Se você não entende essa diferença clara, só sinto pena pela sua incapacidade.

Velho, n vo discuti... fodasse
essa historia de um querer mostra a pica do outro pra ve qual eh maior sempre fode. Rauan distroçava os caras e por causa disso ele rodou. As coisas q ele usava são as msmas coisas q o paul, o bile, a monia, o bingo usam. Só que ninguém tem peito pra bani os caras.

Rauan nunca foi banido por matar, ele foi banido por dividir conta junto com vários outros brasileiros, e consequentemente, não poderia voltar sem permissão. Ele pode muito bem voltar agora se quiser, já que todos os bans foram perdoados. Chame ele lá, dá um setzinho meia-boca e organize.

Os únicos realmente cheaters disso aqui já foram banidos. Chineses foram banidos por razor modificado, uma nova guild foi banida por usar PlayUO, e outra por usar EasyUO, fora os avulsos. Eu acho engraçado que na época que o Tandor e o Ronan lideravam a D.C. e o Gans e Sretep ainda jogavam, a guild podia bater de frente com qualquer outra só com BRs e dois peruanos, e agora é um lixo porque tem medo de morrer, seja porque o cara é supostamente "cheater", tem mais ou qualquer coisa do gênero.

ultima online antigamente era um jogo divertido , q q ta rolando ai ? galera discutindo por causa de ultima online ?? eh isso mesmo ??? ainda mais brasileiros , pelo amor de deus neh . vamo jogar ai seus patos . bora juntar uma galera brasileira e fuder esse gringos .
Ainda é. O pequeno problema é que o pessoal sempre acha desculpa, e não organiza nada. Só Deus sabe quantos BRs eu já tentei ajudar, e quantas guilds eu tentei organizar só pra ver elas serem desmanteladas porque o pessoal se caga de medo de perder 3k de gold e alguns regs / pots.
 

TommyLeeRola

Wanderer
Brasileiro não é e nunca foi inferior em nada. Mas é fato que a maioria é covarde, tipo lixos como Balin, e se recusam à jogar de red e preferem deixar membros da guild morrer do que ficar criminal e arriscar perder 3k de insurance.

Desejo sorte com a guild.

Mas isso não é um problema de braileiros. Vc ve isso no demise inteiro e em tudo quanto é shard inclusive osi. E não depende da nacionalidade.... é questão de personalidade...
 

thiagoPC

Wanderer
Rauan foi banido por mata o mastershake 5x na arena. Isso é fato.

Entendo oq vc quer dizer. Mas oq vc tem q entender tb é que a DC que está jogando nao é a DC. Agora bruno, sei que sãos seus amigos e eu n estou aqui pra julgar ngm, mas até hje os pvper elites da minha guilda batem de frente com qlqer guilda. Eu outro dia vi o gans sozinho dando show em brit fel, até qd fui atacar junto com ele o Unrivaled, o gans quase me mato pq n queria gankar, matar o cara no 1x1 memo e coonseguiu com o pé nas costas. No dia eu fiquei puto, mas hje eu entendo oq ele quis fazer, justamente pra evitar uma situação dessa...
Eu falo e ainda repito, nesse shard nao tem cara muito bom jogando, existe char bem construido com itens bons, mas cara com habilidade nao são muitos. To jogando de mage há nem dois meses e ja levei em 1x1 arkmed, japwnt, wall of spwn e cia. Caras q sao considerados bons na barcode.Então nao é questao as vezes de medo, e sim de oportunidade. Acho facil cara vim em brit fel jogando com Paul , bile e mais 7 caras juntos e vim falar que tal cara eh inutil ou lixo.

Eu respeito muito voce bruno, queria muito que vc jogasse com a gt.... mas infelizmente vejo que não tem como.
abraços
 

Lucifall

Knight
Minha guild tá longe de ser elite. Repare, nenhum tá jogando no potencial máximo. Isso só deveria encorajar o pessoal à se juntar e ir pvp.
 
Top