UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Procuro brazucas para pvp

PO . FECHEI MEU NOX FENCER . TO PROCURANDO ALGUM BRAZUCA ou PORTUGA PRA TIRAR UNS PVP NA ARENA . ALGUEM ???? OU VAUM PEIDAR??? HUAEHUEA abraco!!
 

thiagoPC

Wanderer
ta ridiculo o shard vei, só tem eu e o amaterasu como pk. a galera toda ta blue. eu chego no gate soh tem blue.
ateh q to ganhando grana matando os caras, ja ganhei 30k soh hje, mas msmo assim ta foda., se alguem puder jogar cmg agradeço.
 

TommyLeeRola

Wanderer
ta ridiculo o shard vei, só tem eu e o amaterasu como pk. a galera toda ta blue. eu chego no gate soh tem blue.
ateh q to ganhando grana matando os caras, ja ganhei 30k soh hje, mas msmo assim ta foda., se alguem puder jogar cmg agradeço.

meus dois unicos pvp são red, mas me recuso a jogar enquanto a D.C. tiver cheia de blue. Ou o gans da um jeito nisso, ou eu vou ficar calmamente juntando grana pro meu orny e quando eu comprar e fechar o mago vou voltar kikando todos eles da guild.
 

Big_Ears

Wanderer
Se eu tivesse um tempo pra logar resolveria os problemas , tenhu que passar a liderança a outra pessoa que estaja ativa na guilda e que seja um dos antigos
 
agora eu intendi pq a galera ta taum brava com esse D.C , os caras ficam blues , deixam os pk da guilda serem atacados e na ofazem nada . ser blue eh coisa de nb . nao sabe jogar e ponto final .
 

Big_Ears

Wanderer
depende meus chars da d.c. sao todos reds porem hoje logueii tomei gnak de 3 , fui voltei matei uns e assim vai a vida amanha to ae de novo
 
ta loco . pelo oq eu vi . eu vi 1 red ate agora . materasu algo do tipo , o resto tudo blue com medo de morrer . soh corre . isso q a gringaiada eh fraca pra cacete , pelo oq eu jogeui ate agora com meu char sem ps nenhum eu deitei neles . fracos .
 

Buiu

Knight
agora eu intendi pq a galera ta taum brava com esse D.C , os caras ficam blues , deixam os pk da guilda serem atacados e na ofazem nada . ser blue eh coisa de nb . nao sabe jogar e ponto final .

hahahahahahaha falou tudo!

quanto tempo de demise vc tem?
tem nego da D.C que tem alguns anos nas costas e se ficou 1 semana red ja é muito :D
 

thiagoPC

Wanderer
cara eh assim msmo o uo. domingo passado levei gank o dia todo e fiquei puto pq ngm ajudava, mas fodasse ser pk foi escolha minha. Fiquei puto, pq tava com um na trocaçao ai vinha dois e combava do nada! Mas agora to pegando as manhas, vo comendo pelas bordas, eu preciso ainda aprende a oq faze qd leva gank, e joga com caras do lado, q eu soh sei eh 1x1. Achava q 1x1 era igual joga com nego do lado, mas eh mt diferente.
 

Lucifall

Knight
ta loco . pelo oq eu vi . eu vi 1 red ate agora . materasu algo do tipo , o resto tudo blue com medo de morrer . soh corre . isso q a gringaiada eh fraca pra cacete , pelo oq eu jogeui ate agora com meu char sem ps nenhum eu deitei neles . fracos .
agora eu intendi pq a galera ta taum brava com esse D.C , os caras ficam blues , deixam os pk da guilda serem atacados e na ofazem nada . ser blue eh coisa de nb . nao sabe jogar e ponto final .
Exatamente... :/
 

SirSotam

Sorceror
Ridiculo é andar de red sozinho quando tas numa guild, e mal meteres o pézito em britain levares com 20 blue nerds em cima.
Antigamente era tudo red sim, pa mas voces teem qe perceber se uma guild pvp perde os melhores jogadores, bem é como se começasse de novo, nao existe organizaçao, simplesmente existe a tag e a lembrança do qe a guild foi.
Eu agora so faço pvm, nao me chateio a ser gankeado porque os mobs nao querem o meu insure, quando me matam nao trollam por ter matado, quando morrem nao trollam por ter morrido e ainda me dão dinheiro.
Tenho bastante saudades de fazer pvp, mas sozinho nao vale a pena : )
 

Big_Ears

Wanderer
Exatamente... :/

isso soa meio que estranho pra quem quando a zen nao tinha mias muitos players online so jogava de blue, bem esse é o caso da d.c. esta com poucos players online e os que sobram fizeram a mesma coisa que voce fez na zen..........
alias nenhum player da d.c. saiu e entrou em guidl inimiga mesmo com os pvps inativos :)
 

Lucifall

Knight
isso soa meio que estranho pra quem quando a zen nao tinha mias muitos players online so jogava de blue, bem esse é o caso da d.c. esta com poucos players online e os que sobram fizeram a mesma coisa que voce fez na zen..........
alias nenhum player da d.c. saiu e entrou em guidl inimiga mesmo com os pvps inativos :)
Eu sai da Zen. justamente por estarem jogando como covardes, mesmo com todas as tentativas de trazer a guild pra fel novamente.
 
Top