UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

BR

Big_Ears

Wanderer
hoje a tarde ao meio dia , fazia muito tempo , 4 guild no mg se pegando de pau kkkkkkkkkkkkkk
o foda 4 barcodes , 4 nya , 1 d.c. ,pumpkin , todos contas todos moaior legalkkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
legal era outro lugar que acabou a um tempo atras.
20 - 30 nego em despise,t2a e qualquer outro lugar que tinha nego fazendo champ
pena que tudo que é bom dura pouco!
 

morrigu

Wanderer
Cara eu entro quase todos os dias mas dificilmente rola algum pvp... esses dias um milagre aconteceu e rolou uma mega porradaria, agente em 5 DC contra uns 10-12 somando barcode, nya etc... problema do server é que nunca tem nego fazendo nada... pq todo mundo já tem tudo então ninguém fica indo champ... e os nbs não saem de gaunt...
 

XLimoX

Sorceror
Fala ai pessoal.. estou querendo voltar a jogar UO joguei uns 3 anos no demise, comecei em 2006, 2007 mais ou menos parei.. .;. perdi minha conta perdi tudo...
Mas gostaria de voltar a jogar..... To pensando em fazer um tamer para ir pvm champs.... se alguem puder me dar uma força de como upar um tamer ou se sem algum tipo de macro easy uo.. eu agradeceria..
pois tamer era unico personagem q eu nao tinha... sempre achei muito trabalhoso fazer um...!
 

Buiu

Knight
bom, e como ta a gs brasileira?
usando ts? vent? uocart? uoam? qualquer coisa pra se organizar em fights?!
 

Buiu

Knight
pouts q merda em.. eu até animo a jogar se tiver uma gs :p
cade o lucifall ? o seer foi unbaned?
 

thiagoPC

Wanderer
poh também animo. Sei que todo mundo tem sua vida pra administra, trabalho e tudo mais, mas acho q n custaria nada pegar um domingo ou um sabado e jogar. Oque desanima é que nao concordo com certas atitudes do gm desse shard, mas acho que todo mundo aqui tem saudade da epoca que jogavamos juntos. tenho certeza disso.
 
Top