UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

BR

TommyLeeRola

Wanderer
ai galera to dando meus itens! quem estiver interessado responde por aqui rapido antes que eu leve o ban. hj a noite to logando (se ainda for possivel) pra dar tudo.
abs.
 

Buiu

Knight
parece mentira mas eu ja vi ryan e cia brigando por causa dessa acusação em outro forum ;P
 

TommyLeeRola

Wanderer
parece mentira mas eu ja vi ryan e cia brigando por causa dessa acusação em outro forum ;P

é eu fiquei sabendo dessa briga ai tb.
mas da o rolezinho que eu falei qqer dia q tu tiver sem nada pra fazer que vc vai ver que a acusação não so procede como é MUITO provavel.
 

TommyLeeRola

Wanderer
eu acho que ja to banido sazon. reclamei dos erros de codigo do Xavier e ele ficou revoltado comigo. Mas se eu conseguir logar ainda te dou meus itens. Quer?
 

SirSotam

Sorceror
eu acho que ja to banido sazon. reclamei dos erros de codigo do Xavier e ele ficou revoltado comigo. Mas se eu conseguir logar ainda te dou meus itens. Quer?
Quero que continues a jogar, eu posso guardar os teus items ate teres saberes se és banido ou nao, mas espero qe nao...
 

Buiu

Knight
tommy relaxa a bunda ae, ja quebrei o pau com todos ademirs aqui e nunca fui ban... geralmente só se fizer merda in game ou mandar a mae do cara la pra pqp :p
 

Buiu

Knight
Cara, manda pm e tenta resolver isso ae!
Coisa ridicula... tomar ban pq resolveu bater boca com gm? ignorancia total! Só falta chamar a mãe.
 

Buiu

Knight
po cara, que merda em!
A demise virou ditadura lol.. não se pode falar mais a verdade aqui @_@
bom, manda pm pra ele ai! tenta resolver cara.. babaquice ser banned 4ever por esse motivo!
 
Top