UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

BR

Kraz

AssistUO Developer
Hoje dei uma lida em tópicos, que iam desde discussões sobre atualizações até alguns pedidos do pessoal.
Algumas dessas coisas eu já tenho desenvolvidas e tenho a impressão de que finalmente as coisas vão fluir no Demise.
Espero, o shard é bom ;)
 

Buiu

Knight
pontos de doom está pronto faz decadas e nao entra on nunca... e pelo jeito nao vai entrar mt cedo.
 

Amen-hotep

Sorceror
pontos de doom está pronto faz decadas e nao entra on nunca... e pelo jeito nao vai entrar mt cedo.
pois eh. lamentavel. MAs pode apostar, para ja estar pronto e nao colocarem, deve, COM CERTEZA ter alguma treta. ou mecher na economia do shard ou alguma outra coisa.

osi like, nem tanto assim.
 

Kraz

AssistUO Developer
Complicado é que os pontos de gauntlet nem vão afetar tanto a economia do shard, pelo contrário, os jogadores vão ter motivação sabendo que desde que joguem o artefato hora ou outra vai cair, levando em consideração que 70% dos artys são inúteis nos dias de hoje e tendem a desvalorizar ainda mais, não vejo muito motivo pra isso. O próprio ornament que é muito útil e cobiçado em alguns templates é inútil atualmente, da pra fechar sem ele e com props ainda melhores.

Liberei o código pra pontos de gauntlet ano passado, testaram e não encontraram erros, não sei pq não entrou ainda, talvez pela AI, não sei realmente.
Enquanto isso o jogo vai morrendo.
 

Buiu

Knight
essa frescura da AI tbm ja deu.
Os bixos parecem mongoloides dando invis a cada 5s hahaha
Normalmente o combo é: invis invis fs fs explo curse paralize paralize invis invis invis parlize paralize fs fs fs fs
 

Amen-hotep

Sorceror
sou da epoca q bixo nao dava nem teleport, imagine invisib. Pow, toda hora invisib. Acho q em invisibilit em combat eh sacanagem. DF sendo atacado por mais de 15 pessoas e ele ainda encontra FC pra castar. bizarro FC 35 no minimo.
 

Buiu

Knight
né... muito inteligente... -.-
o UO decaiu mt ao longo do tempo.
Era legal quando todos os artys eram valorizados.. Eu mesmo usei muito taskmasker pra pvp hahahaha
 
Top