UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

BR

thepower

Page
tem pelo menos algum grupinho de br que loga todo fds?
tava pensando em fazer uns champz, mas nunca vejo alguem on e quando vejo tao ocupado ou tem pouca gente...
deixem seus msn ae galera, ou ventrilo mesmo, bora tentar organizar algo
 
eu estou disposto sempre quase . de madruga eu jogo direto . eu sempre vejo uns brasileiros atoa por ai tmb igual eu uaheuhae . faz uma sala no ventrilo ai pra nois thepower . vlw
 

thepower

Page
ja tem poco br no server e os que tem ficam brigando entre si, arrumem um quarto pra resolver essas tensões manolos, e deixa msn!
 

thiagoPC

Wanderer
Eu falei que esse neymar é uma enganação. A galera acha ele craque, mas o moleque nao tem condições de carregar o time nao.
 
cara . o brasil jogo mto mais que o py o jogo todo . deu azar q a bola batia no peh do goleiro , na testa do goleiro . e nao entrava nen fudendo . penalti eh loteria . bateram mal demais . mais o tecnico mexeu mal demais tmb .
 

SirSotam

Sorceror
Entao, loguei um pouco para jogar e deu aquelas saudades de andar a pancada com o meu antigo gang da dc, gostava de saber se ainda joga pessoal da dc por aqui..
Abraçooooooo
E aqui vai um print da nossa tropa!!

adasdsad.JPG
 

TommyLeeRola

Wanderer
caralho sazon vc ainda tem esse print! vou copiar e guardar aqui tb!! :)
bons tempos.....
eu nao tenho jogado ultimamente nao, acho ate que vou parar de vez e dar meus itens.
demise nunca mais vai ser como era antes.... principalmente comandado por quem é hoje em dia.
 
mais tem mais alguns anos ainda . isso eh fato . eu torco para que nao acaba tmb neh cara . mais o lucro dos caras em relacao ao ultima online caiu quase 50 % de 2009 pra ca
 
Top