UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

pvp. bom ow ruim ?

webcorp

Sorceror
Re: pvp. bom ow ruim ?

Nada a ver com o tópico mas eu nunca tinha visto e não podia deixar de comentar.

Lucifall
Location: A jungle called Brazil

triste ... falastrão como todo bom - e mau - brasileiro.
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Seer;692289 said:
não eu não me gabei, apenas constatei um fato.... acho grandes merda pertencer a uma guild grande num jogo online.... o problema é que vc contestou se gabando de ter ganhado de 5 D.C. e sei la qntos R.W. e vc sabe mto bem que nem power rangers e nem os dois que vc se lembra o nome são veteranos. Eu quero ver ganhar com Gans, Ronan, Scorpion, Xeneize, Blackhole, Sazon, Lance, eu.... o que eu disse foi isso... qndo essa galera ai ta toda junta raramente a gnt perde....
e nao é pra me gabar ou enaltecer a D.C., é só pq acho estranho uma guild que só tem noobs, como vcs tanto falam, ganhar tantas vezes assim.... meio incoerente nao acha?

Se algum dia a Zen. voltar a ser ativa, vamos tirar isso à limpo então. Números iguais, os 7 que você mencionou contra 7 nossos.


Seer;692289 said:
nessa eu tive que ir por eliminação, mas continuou estranho...
se vc nao falou que não são cheaters e conhece os "macros", entao ngm é cheater?
e se ngm é cheater, os macros então são legais?
agora se os macros são ilegais, como nao são cheaters?
e se vc conhece os macros muito bem vc tb é ou já foi cheater?
me da uma luz ai!
Ao contrário do Balin, eu investiguei exatamente cada cheat. Sei por exemplo que CheatEngine triplica os pacotes enviados pelo cliente, por isso deixa o cliente tão rápido. Tenho inclusive o famoso "macro de razor" do Rauan. Voilá, é EasyUO.

gans;692562 said:
lucifall mente nao meu amigo , norther + voce + mercedes + evilcryer :)
vs eu , lance , silversahde e balin
agora meu amigo , o seer ja disse tudo não precios comentar mais nada :)

Lutas diferentes.

Eu, Norther, Marcedes, EvilChild vs 5 de vocês

Eu, Norther vs 5 de vocês

Eu, EvilChild vs 5 de vocês e 5-6 R.Ws

Venceram a segunda, ganhamos o resto. Ai depois da última todo mundo sumiu do gate. Eu devo ter um .rpv disso, na real, vo tentar assistir.
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

webcorp;692601 said:
Nada a ver com o tópico mas eu nunca tinha visto e não podia deixar de comentar.

Lucifall
Location: A jungle called Brazil

triste ... falastrão como todo bom - e mau - brasileiro.

Se você não sabe rir de uma piada dessas, eu sinto pena de você.
 

gans

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Lucifall;692605 said:
Ao contrário do Balin, eu investiguei exatamente cada cheat. Sei por exemplo que CheatEngine triplica os pacotes enviados pelo cliente, por isso deixa o cliente tão rápido. Tenho inclusive o famoso "macro de razor" do Rauan. Voilá, é EasyUO.

antes de da uma trepada voce investica cada parte da mulher ?
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Rapaz, estou surpreso que ninguém tenha percebido que eu estou brincando. O_O Depois eu que levo o jogo muito a sério.
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Lucifall;692605 said:
Se algum dia a Zen. voltar a ser ativa, vamos tirar isso à limpo então. Números iguais, os 7 que você mencionou contra 7 nossos.

É a zen é a única guilda que poderia bater de frente, mas eu nem conto mais com zen pq ngm loga mais. Mas se combinar esse pvp ai pode contar comigo.



Lucifall;692605 said:
Ao contrário do Balin, eu investiguei exatamente cada cheat. Sei por exemplo que CheatEngine triplica os pacotes enviados pelo cliente, por isso deixa o cliente tão rápido. Tenho inclusive o famoso "macro de razor" do Rauan. Voilá, é EasyUO.

Até ai nao me disse nada que eu ja nao soubesse.... quero saber quem é que vc diz ai que usa esses tais macros tão evidentes... pq sei que vou rir mto da sua lista :)
 

gans

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Rapaz............

........
........
........
.........................................
.........................................
.........................................
.........................................
.........
.........
.........

se somos cheaters , igamina outros players aqui ?
eles são oq ???????????????????????????????/
rapaz da ate medo so de pensar oqe eles podem ser
kkkkkkkkkkkkkkk
deuses , prorpios staffs que moram ao lado do servidor ??????????
braZileiro que casta magic arrow correndo ????????????
rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
rapazzzzzz...........
 
Re: pvp. bom ow ruim ?

webcorp;692601 said:
Nada a ver com o tópico mas eu nunca tinha visto e não podia deixar de comentar.

Lucifall
Location: A jungle called Brazil

triste ... falastrão como todo bom - e mau - brasileiro.

Você vive no Brasil??? Que pessoa presa a fracos padrões você é...

Eu vivo no planeta Terra.

gans;692607 said:
antes de da uma trepada voce investica cada parte da mulher ?

Você não?? É uma bicha mesmo!

Mulher = srs bznz

Btw, como vai o cancer?
 
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;692657 said:
Eu iria na opção, STAFF. Não sei hoje em dia mas tinha staff ai que CLARAMENTE ajudava guild (.Nez) ., até pediu pra sair, complicado.

zen. nunca teve um staff member.
 

gans

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

bem, staffs fazem oque podem , pois nao ganham para isso , se eles jogarem ate melhor , pois podemos nos divertir matando eles.
poremmmmm certas guilds nao tem como ter staffs , mais a certas guilds , que tem players com certos itens , e certas coisas que voce acha realmente impossivel , poremmmmmmmmmmmmm
somente deus sabe quem é :)
 
Re: pvp. bom ow ruim ?

gans;692663 said:
bem, staffs fazem oque podem , pois nao ganham para isso , se eles jogarem ate melhor , pois podemos nos divertir matando eles.
poremmmmm certas guilds nao tem como ter staffs , mais a certas guilds , que tem players com certos itens , e certas coisas que voce acha realmente impossivel , poremmmmmmmmmmmmm
somente deus sabe quem é :)

O Xeneize não é o Tony Montana?
 
Top