UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

pvp. bom ow ruim ?

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

illusions é tosca, ws era ridiculo.. joguei 1 semana naqla merda destrui tudo e tiveram q chamar a illusions inteira pra me parar la..
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

eu lembro de jogar no inicio da new illusions e matar esses supostos fodoes de pure mage enquanto eles usavam noxxer bleed mage na arena... yea só campeao la!
todos com o msm macro de clunsy + des mani + sei la e depois ma + fb oaehoae
chega a ser ridiculo.
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

illusions é tosca... 90% dos caras q vem de la pra ca, n dura 1 semana pq ou ta banned ou xoro paro.
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;691089 said:
Sinceramente? Nada a ver isso de que tem que ter guild pra sentir o PvP, eu aposto que sozinho faço mais do que se estivesse em guild cheia de macacos (querendo só dar last hit pra pegar insure) e me divirto muito mais assim, cada um com seu estilo.

Se vc se contenta em ficar no gate de brit ou no máximo pedir uns duelos blz, vc tem razão.
Mas eu pelo menos gosto de pvp defendendo ou raidando champ e isso não da pra fazer sozinho na grande maioria das vezes.
E o pvp do gate é uma bosta. Já os raids mtas vezes são bem legais.
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Vo te dizer que o PvP la às vezes é muito superior ao daqui hein. :x Pelo menos lá dá pra lutar de igual contra esses supostos "macros".
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;691232 said:
Sua guild fica mais no gate de brit do que eu, sou um dos poucos que sozinho flago no minimo um oponente ao invés de ficar parado esperando pra dar last hit igual sua guild.

Que isso tem a ver cara? nego fica la pq nem sempre tem raid e mesmo assim nao é nem a maioria que age assim como vc ta falando.
Fora que ficar mais do que vc la eh mole... é só logar duas vezes por ano.
E com ou sem os "macacos" eu ja participei de mass pvps animais no demise que só perdem pro que eu fazia na OSI pq em materia de freeshard nao tem nenhum que tenha chegado perto.
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;691234 said:
o que isso tem a ver? segundo você, jogar sozinho significa chamar pra duel ou ficar parado no gate, foi o que deu a entender...

1) ok 90% da sua guild age assim e os que não agem aceitam;

2) os mass-pvp do demise HOJE não são nada comparado há uns 2 anos atrás, ja foi bem mais divertido;

3) uodreams.

num server com 400 players online e que aceita ate 4 clients por pessoa é dificil fazer pvp solo em outro lugar q nao seja brit gate e duels.

1)40% pode até ser. no maximo.
2)não vi não posso falar, mas eu ja me diverti muito com os mass daqui do demise
3) in your dreams :p
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;691234 said:
2) os mass-pvp do demise HOJE não são nada comparado há uns 2 anos atrás, ja foi bem mais divertido;

Quando a USA e Zen. eram ativas o PvP era legal. Mas agora... :|
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

oq falta na demise é evento em felluca.. q q adianta vc ganhar um trofeu por matar o bixinho paragon? vc ganha um camp 1x1 e aparece 10k na sua bag LOL
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Seer;691729 said:
Eu rio mto cada vez que ouco essa historia de razor :)

Provavelmente porque já me admitiram que não é razor. Ninguém se importa, se vocês precisam disso pra chegar perto de vencer, usem á revelia.
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Krylun;691789 said:
Porra se D.C ta usando coisa auhahuhuahua não mudou NADA pqp ri mto. Tirando o Xeneize e o outro heal looper que OU cura ou ataca (isso quando ele não se mata com Harm ou joga os targets todos nele) o resto não tem merda nenhuma.

Vai brit ver eles brincando de mago depois. :x
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

iii, quer dizer que o xeneize espalho os macros dele pra gs toda? @_@
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Lucifall;691765 said:
Provavelmente porque já me admitiram que não é razor. Ninguém se importa, se vocês precisam disso pra chegar perto de vencer, usem á revelia.

uahuahauahauh admitiram alguma coisa? vc deve estar tendo pesadelos com essa historia mesmo ne cara? pq nao tem como admitir algo q nao existe.
e mesmo q nego usasse alguma coisa, tem nego q usa na zen, na r.w., na ex-usa(q agora sei la o q virou)... e o pior eh q tem uns q usam e nao matam ngm e uns q nao usam e matam todo mundo.... por isso q eu me divirto.... pq se vc nao souber jogar, nao tem cheat q va te salvar.....
vc anda ouvindo mto chororo de gringo recalcado no ventrilo brunus....
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Ageless Venomous;691709 said:
Trófeu Geek Master ainda tá sendo disputado?

as categorias são:

1- maior E-penis

2- maior E-brain

3- maior E-patience
 
Top