UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

pvp. bom ow ruim ?

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

caralho bixo, essa sua frase ta pior q a de mendigo bebado, drogado, analfabeto, mudo e surdo.
resumindo, nao entendi porra nenhuma...
vc quis fazer um rap?

fazer saber? yea ye ;P
 

Lucifall

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Detalhe: Não foi player que scriptou esse sistema de flag bugado. Foi staff. E ainda ficam brincando e falando que não fizeram nada de errado.

Mas de fora, o PvP continua a mesma merda. Mulão contra mulão contra outro mulão contra duas guilds de uns 5 caras no máximo.
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

é, eu to desanimado tbm...
andei fazendo um poco de pvm ai.. matei bilhoes de paragon e n peguei porra nenhum... succubus, demon, balron,dragon, serpentine dragon, skel dragon va pra pqp.. nem 1 arma descente/joia.. loot de bosta..
yamadon / doom msm bosta... fiquei naqla merda pra pegar 2 elements/2 frosbringers seguidos....
agora pvp andei olhando um poco... msm lixeira de sempre gank x gank x gank.. e se aparece uma gs nova ela se fode pq geral se alia pra atacar.
 

Lars Deich

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Buiu;688632 said:
é, eu to desanimado tbm...
andei fazendo um poco de pvm ai.. matei bilhoes de paragon e n peguei porra nenhum... succubus, demon, balron,dragon, serpentine dragon, skel dragon va pra pqp.. nem 1 arma descente/joia.. loot de bosta..
yamadon / doom msm bosta... fiquei naqla merda pra pegar 2 elements/2 frosbringers seguidos....
agora pvp andei olhando um poco... msm lixeira de sempre gank x gank x gank.. e se aparece uma gs nova ela se fode pq geral se alia pra atacar.

Loot table tá uma merda mesmo. Agora, 2 elements e 2 frostbringers é pura sorte mesmo, não existe nada que te de garantia de cair um arty bom.

World PvP geralmente se resume a guilda contra guilda, é assim q irl funciona. Alguém viu o Bush colocando um colete e uma 9mm, indo pro Iraque e pedindo pro tio Hussein um x1?
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Engraçado que quem nao tem guild sempre reclama de gank.
Mais uma vez repito: mmporpg = MASSIVE multiplayer online game.
Queriam o q? ficar duelando 1x1 em plena brit fel?
Serinho meu, não gosta de gank? nao joga uo entao, vai joga pokemon....
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

E realmente, exsistem alguns bugs e tal, mas o pvp do demise tem melhorado bastante ultimamente.
Se vc ficar só indo pro gate de brit realmente vai ser uma merda, mas se vc tiver uma guilda que faça champs e de raids o cenário muda completamente.
Então realmente acho que vc não deve levar em consideração a opinião nem do Chun e nem do Buiu pq o primeiro loga no demise uma vez por ano pra ficar vendo os defeitos. E o outro nao deve saber o que é pvp ha uns dois anos pq o maximo que ele faz em fel é ficar com um char pelado no gate de brit olhando.
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

O meu medidor de ignorancia e burrice quebrou com essas suas 2 respostas seer.
Da proxima me faz um favor, escreve mais nao posta. by maluf!
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Lars Deich;688678 said:
Loot table tá uma merda mesmo. Agora, 2 elements e 2 frostbringers é pura sorte mesmo, não existe nada que te de garantia de cair um arty bom.

World PvP geralmente se resume a guilda contra guilda, é assim q irl funciona. Alguém viu o Bush colocando um colete e uma 9mm, indo pro Iraque e pedindo pro tio Hussein um x1?

é eu sei q é azar, mais é foda :S
o LOOT nao tem nem oq discutir... lixo²
agora eu n to nem ai pra ganks na verdade... eu prefiro lutar 2x1 - 3x1 do que a maioria de vocês fazem.. 1 x 938
 

isquisitu

Sorceror
Re: pvp. bom ow ruim ?

ahhh com gank ou sem gank ou vou pra morrer !!!
kkkkkkkkkkkkkkk
ontem morri umas 10 vezes com cada char e não reclamei, vcs q tem grana pacas deviam fazer o mesmo..
calar a boca, sair do forum e parti pro uo sem enche o saco !!!
porra, eu custo pra arruma grana pra perde tudo com insure e acho legal pq uma hora vou ficar bom o resto éh de menos..
fikei puto com esse lance dos paragorn tb, ontem fikei umas 4horas matanu daemon e blood e não caiu nem bau no loot :((((
toma no toba, c esses staff não saber fazer, manda pra outro :)
beijuxx
;)
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Buiu;688764 said:
O meu medidor de ignorancia e burrice quebrou com essas suas 2 respostas seer.
Da proxima me faz um favor, escreve mais nao posta. by maluf!

meu medidor de cuzao babaca quebra toda vez q eu vejo seu charziho pelado e inofensivo em fel.
tu nem pvpeia e quer falar de pvp....
o chun pelo menos qndo loga é um char com suit e vai la e faz pvp... vc nem isso. depois quer vir falar alguma coisa sobre o que eu falei....
Ou então pega um thief e vai tentar roubar scroll no harry.... realmente a sua noçao do atual pvp do demise deve ser muito boa...
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

isquisitu;688773 said:
ahhh com gank ou sem gank ou vou pra morrer !!!
kkkkkkkkkkkkkkk
ontem morri umas 10 vezes com cada char e não reclamei, vcs q tem grana pacas deviam fazer o mesmo..
calar a boca, sair do forum e parti pro uo sem enche o saco !!!
porra, eu custo pra arruma grana pra perde tudo com insure e acho legal pq uma hora vou ficar bom o resto éh de menos..
fikei puto com esse lance dos paragorn tb, ontem fikei umas 4horas matanu daemon e blood e não caiu nem bau no loot :((((
toma no toba, c esses staff não saber fazer, manda pra outro :)
beijuxx
;)

é exatamente isso... tem gente aqui q tem medo de perder insure e quer falar de pvp...
fail.
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Seer;688812 said:
meu medidor de cuzao babaca quebra toda vez q eu vejo seu charziho pelado e inofensivo em fel.
tu nem pvpeia e quer falar de pvp....
o chun pelo menos qndo loga é um char com suit e vai la e faz pvp... vc nem isso. depois quer vir falar alguma coisa sobre o que eu falei....
Ou então pega um thief e vai tentar roubar scroll no harry.... realmente a sua noçao do atual pvp do demise deve ser muito boa...
bip
bip bip
bip bip bip bip bip bip bip bip bip bip bip explodiu :<
pra ser honesto a unica coisa q eu logo ultimamente é meu pvm :\ que char pelado vc ta falando? @_@ BURRO BAGARAI!!
ctz eu msm sem pvp a meses t destruo em segundos :(
é engraçado como sua ignorancia nao tem limites..... daq a poco vai acertar a cabeça de deus.
 

Lars Deich

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Buiu;688765 said:
eu prefiro lutar 2x1 - 3x1 do que a maioria de vocês fazem.. 1 x 938

Todo mundo prefere quando tá sozinho, eu prefiro também.

Mas no mundo de cão, ou gato late ou se fode...

Por exemplo agora eu to na D.C. já que meu único pvp usável é template de grupo e tá com equips medíocres. Apesar que faz um bom tempo que não logo.

Mesmo assim quando meu chiv mage tiver pronto (aka. nunca), eu vo sozinho na geral pra morre igual um cão.
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

cara, eu prefiro pvp assim pq eu cansei de jogar em numeros iguais, ganhar e n achar mais pvp...
 

Lars Deich

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Buiu;688929 said:
cara, eu prefiro pvp assim pq eu cansei de jogar em numeros iguais, ganhar e n achar mais pvp...

WoW for you!

Pega lvl 80, monta uma guilda PvP e vai BG. Sempre vai ser 10x10, 15x15 ou 40x40 =D
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

hehe na verdade nunca tentei outro mmo, sei la, nunca achei algo q se compare ao UO :D
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Buiu;688888 said:
bip
bip bip
bip bip bip bip bip bip bip bip bip bip bip explodiu :<
pra ser honesto a unica coisa q eu logo ultimamente é meu pvm :\ que char pelado vc ta falando? @_@ BURRO BAGARAI!!
ctz eu msm sem pvp a meses t destruo em segundos :(
é engraçado como sua ignorancia nao tem limites..... daq a poco vai acertar a cabeça de deus.

Até agora vc nao usou nenhum argumento descente e eu q sou ignorante... vc é uma piada mesmo....
E por mais que vc me "destrua" como vc diz ai, nao é disso q ngm ta falando aqui.... pode colocar seu e-penis de volta nas calças.
Essa semana que passou rolou um pvp animal em terra sactum onde a gnt raidou a hz em numeros iguais e depois protegemos o champ da zenq tinha só uns dois ou tres a menos do que a gnt, e ainda apareceu o bile por la tb. Foi um pvp digno dos bons tempos do uo, mas vc nao tava la e sabe pq? Nao é pq vc nao eh da D.C. nao, pq vc podia mto bem tb ser da hz ou da zen, mas vc so loga pvm ne? depois quer dar palpite no pvp.... e o ignorante sou eu.....

Pro nosso amigo ai que criou o tópico, pvps como esse que rolou em terra sanctum outro dia estão ficando menos raros, mas vc vai precisar de uma guilda, pq sem guilda eh aquela babaquice de brit mg.
E saiba filtrar bem as opiniões de pvms idiotas que acham q sabem de alguma coisa.
 

Seer

Wanderer
Re: pvp. bom ow ruim ?

Lars Deich;688930 said:
WoW for you!

Pega lvl 80, monta uma guilda PvP e vai BG. Sempre vai ser 10x10, 15x15 ou 40x40 =D

Wow é lixo perto de DAOC. Ja te falei isso mas vc nao aprende ne... =*
 

Buiu

Knight
Re: pvp. bom ow ruim ?

Seer;688967 said:
Até agora vc nao usou nenhum argumento descente e eu q sou ignorante... vc é uma piada mesmo....
E por mais que vc me "destrua" como vc diz ai, nao é disso q ngm ta falando aqui.... pode colocar seu e-penis de volta nas calças.
Essa semana que passou rolou um pvp animal em terra sactum onde a gnt raidou a hz em numeros iguais e depois protegemos o champ da zenq tinha só uns dois ou tres a menos do que a gnt, e ainda apareceu o bile por la tb. Foi um pvp digno dos bons tempos do uo, mas vc nao tava la e sabe pq? Nao é pq vc nao eh da D.C. nao, pq vc podia mto bem tb ser da hz ou da zen, mas vc so loga pvm ne? depois quer dar palpite no pvp.... e o ignorante sou eu.....

Pro nosso amigo ai que criou o tópico, pvps como esse que rolou em terra sanctum outro dia estão ficando menos raros, mas vc vai precisar de uma guilda, pq sem guilda eh aquela babaquice de brit mg.
E saiba filtrar bem as opiniões de pvms idiotas que acham q sabem de alguma coisa.
poxa cara, nem to mais perdendo tempo lendo esse monte de besteira que você escreve... pode desistir de falar cmg :p
 
Top