UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

aids voltou

Status
Not open for further replies.

coveiro

Knight
Re: aids voltou

a aids é uma das mehores guildas q ja existiram
o unico problema ao meu ver é oq ja disseram
mto tempo away ou off

mas é pq o pvoo eh amis experiente e nao garotinhos q n fazem nada o dia inteiro e fikm nerdando na frente do pc
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

é verdade..
só tem malandro no forum br...
todo mundo cheio de vida e alegria...
aposto que são vcs q fazem comercial de manteiga
e otra coisa..
a aids nunca foi top guild, para de mentir...
so fazia champ escondido e ficava de blue no mg... e isso nao mudo em nada... aonde isso leva uma guild a ser top?
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

coveiro;391651 said:
a aids é uma das mehores guildas q ja existiram
o unico problema ao meu ver é oq ja disseram
mto tempo away ou off

mas é pq o pvoo eh amis experiente e nao garotinhos q n fazem nada o dia inteiro e fikm nerdando na frente do pc


uma das melhores guildas que já existiram, ahahahahaahahah..conta uma de papagaio!!!!!
 

_Icaro

Wanderer
Re: aids voltou

Olá, o _Icaro sou eu :) Prazer!! A Aids poode não ter sido a melhor gs do shard, mas com certeza não nos escondiamos em mg não. Se somos, fomos ou seremos blue ou red, isso não tem importância. A verdade é que nos divertimos bastante.
Ainda existem alguns vídeos interessantes espalhados por aí de quando lutavamos contra RW e e. "Bons tempos". E outra coisa, para qualquer um abrir a boca e falar de nós, primeiro tem que ter feito um hahower. (nos tempos da e. e doo maldito playuo)!
Se vão ressussitar a AIDS fassam direito, sem medo de morrer, sem medo de errar, sem medo de correr... só não pode chorar - Matar, Matar, Matar!!!

T+V

P.S Entrei por acaso, estou longe de UO (Tenho mais o que fazer :(

P.P.S. Abç[] p/ Gall, Ups, Izzy, e todos outros velhos amigos não menos importantes.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

e hj em dia aids só tem nb...
fica só escondido no gate de blue (axo q nao existe 1 aids pk) ou na casinha do killa DJ
troca a sigla e nao destroi com o passado da guilda.
 

_Icaro

Wanderer
Re: aids voltou

Krylun;392057 said:
Icaro me desculpe mas não entendi qual a analogia entre fazer harry e saber UO?

Acho que a maioria aqui já participou de ao menos um harrower ou raid envolvendo... e nem por isso são experts em UO e PvP, muitos noobs iam harrower com a -S- e isso não fazia deles bons jogadores.

Vou tentar te mostrar a minha visão»

"Corvos sobrevoando o acampamento, céu nebuloso, cavaleiros malditos a rondar portando armas infernais*. Alguns homens mal vestidos se recuperando ao redor de uma fogueira, temendo pelo seu futuro, sem perspectiva nenhuma (...) apenas um objetivo claro no peito: destruir o mal maior!"

Quando a Aids foi criada, esse shard era única e exclusivamente dos Yanks, só havia uma resistência fraca dos Japas. Nós éramos fracos, poucos já haviam jogado UO antes. Foi brabo, conseguir itens, varar noites e noites treinando ferreiro, tamer, etc.
Dai fomos crescendo, fazendo champ, tomando raid, conseguindo ps’s até finalmente chegar OAKS! Muito difícil para quem nunca tinha feito, fora o perigo de perder tudo, porque poucos tinham grana suficiente para insurre. Depois de tudo juntar skulls, chegar ao ponto final: o primeiro harrower. Por azar a planta caiu num lugar inacessível (QUEM LEMBRA?) para atingir ela tinha que dar a volta num muro e até chegar lá tua vida já havia sido toda drenada. Quando tudo parecia perdido nós finalmente conseguimos. Acredite, foi heróico!

Fazer um harrower é a coisa mais difícil de se conseguir no UO. Não é um jogo que salva e carrega quando se perde, um vacilo e já era! Por isso considero sim, quem fez pelo menos um harre, uma vez na vida (com a sua própria guilda) um jogador experiente.

Alguem que foi convidado de última hora por uma influência qualquer para um evento desse porte, não quer dizer que seja experiente, quer dizer que ele é muito sortudo. E eu não acho que existam tantos sortudos assim por aqui!
Abç[]
Eita, que deu saudades de jogar novamente. Quem sabe quando me aposentar....... flw!

*Leia-se playuo
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

harry é ridiculo fazer...
pega 5 - 6 negos q saibam oq fazer q em 1 no maximo mata o bixo...
oaks é mais dificil ;P
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

então hoje em dia não existe brasileiros como antigamente!

hoje, todos são blues e ficam se escondendo no moongate...
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

...e mais, se escondem e só saem para gankar!

Isso resume bem a "nova cara" dos brasileiros, incluse os da aids.
 

DiabolicUO

Wanderer
Re: aids voltou

Eu racho de rir com esses "pseudo pro uo player" q falam tanto de gank, de blue e dos inferno a quatro. Mas na pratica ficam mamando ovo de gringo por um "acess"... se matem...
Aids eh blue sim, o jogo e tem blue e red, voce tem o direito de escolher o que quer ser, aids e blue sim e dai?? O fato eh, nao temos casa no unico ponto de pvp do shard, o mg, e sinceramente eu nao vou ficar mamando saco de gringo pra catar um acess ateh a hora q ele nao kiser mais ser bajulado e retirar o acess, ai eu vou ter um char montado q nao pode aparecer no gate pq nao tem pra onde correr. E garanto nao ouve uma guilda BR que conseguiu fazer historia como a Aids, sim nos fizemos Harrover na epoca que os "a newbie" jogavam, e os danados dos cheaters davam muito trabalho, ninguem nunca conseguiu organizar mais de 80 brazileiros numa guilda, eu sim, e nesse epoca todos ficaram ricos, de grana e ps, pq eram 2 ou mais champs por dia, logico que essa epoca acabou, mtos pararam d jogar, inclusive eu, mas isso sim e respeitavel nao e pq c joga com um char red e fica se escondendo numa casa "emprestada" que vc eh um pro player nao se liga. Gank? Gank faz parte do jogo, todos gankam, sem restrições, v6 soh nao atacam os seus "mama saco" o resto sempre gankam. Canso d ver os mesmos nego q ficam gritando: "Ganker, ganker" gankando. Toma vergonha na cara. Quer jogar 1x1? Entra num WS e fica marcando na arena meu irmao, UO eh multiplayer.

By Usopp
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

lol falo mt coisa q sua guilda faz...
CANSEI de ver nego da Aids xorando pra ganhar acesso na casa do killah Dj, Cansei de ver Aids xorando quando morre dando spam "gang niwbie u sux!", eu sei q a aids ja deu mt trabalho por ai, vcs ja foram aliados com e. se nao me engano uma epoca to certo?
+ pera ae Usopp, vc ta falando da antiga aids...
Esses caras q colocaram a tag não são nem 1/10 do q vc falo no seu post.
 

DiabolicUO

Wanderer
Re: aids voltou

uah c Blue esconde no mg, PK esconde nas casinha... Malandrops hein... Quando eu tinha 14 anos e jogava em sphere axava status ser PK, e nakela epoca pvp era na ponte, nao tinha cazinha.
 

DiabolicUO

Wanderer
Re: aids voltou

eh claro q eu to falando da antiga Aids, a nova eu nem sei quem são. Galera novata ainda tem muito que aprender mesmo. Otro dia um sujeitim me assistiu tomar apanhar d 1 red na protecao bloqueado por outros 3 pks q nao podiam me atacar mais fizeram uma parede humana em volta de mim. kikei o retardado na hora, cara quer ser mama saco d gringo? entra pra guilda deles. Nego nao vai atacar o amiguim pk? C vc tiver jogando cs nao vai matar o tr pq e seu amigo? Se fosse amigo saberia que eh um jogo, mas quando v assim sabe-se logo q eh apenas paga pal do kara. E o mal dos brasileiros eh isso a maioria paga pal pros gringo. Treta. Quando eu jogava consegui fazer 95% dos brasileiros a ser homem, ateh o morgoth por um tempo ficou na guilda, e olha q ele era o q mais tinha laços com gringo.
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

ussop vc falou que PK tem acesso a casa e blue a Guards, hoje em dia os blues tem acesso a tudo. Sai da proteção , vai para casa e vice-versa. E quando fica criminal, quem pega? nego corre até YEW e some, só volta quando ficar blue de novo!

Teve uns brasileiros que aproveitaram essa "folga dos pk's" e começaram a se matar, matar pelado em brit, ficaram pk's, mas ai vem a pergunta..."ONDE ESSES CARAS SE METERAM?" tão lá, away's, perdendo as kills...
 
Status
Not open for further replies.
Top