UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

aids voltou

Status
Not open for further replies.

gans

Wanderer
Re: aids voltou

buiu e krylun devem ser um elogiando o outro kkkkkkkkkkkkkk
e outra galera se eu for usar blood eu uso tbm , mas nao uso fode o combate pq se nao krylun deita rapidao , mias corre corre igual uma doida qdo ele nao da o blood dele e ta morrendo kkkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

nesse razor novo, quando vc grava rpv ele n passa... não sei pq... é um bug :\
axo q eles ja estão tentando arrumar :D
 

gans

Wanderer
Re: aids voltou

eh verdade cara vc eh tao legal que ngm gosta de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LEGALZAO
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

gans;389641 said:
eh verdade cara vc eh tao legal que ngm gosta de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LEGALZAO

Tenho mais respeito ao krylun do que a você.

àlias a blue de moongate não tenho respeito nenhum...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Aids Voltou..

Não é porque falta organização numa guild que vamos deixar de tentar..Eu msm ja entrei e estou até tentando implantar um sistema TS e um regulamento para entrar..Ou seja organização

Vou contar uma historias aqui muitos não vão nem ler mais acredite aconteceu:


João Augusto Conrado do Amaral Gurgel se formou na Escola Politecnica de São paulo entre 1949 e 1953..
Quando estava se formando teve que apresentar um projeto tal como um estagio..No dia ele chegou dirigindo um carro que ele mesmo havia feito e então ouviu de seu professor "Isto e coisa para multinacionais. Carro não se fabrica, Gurgel, se compra".Depois de muito ensistir o seu professor aceitou o projeto..
Pouco tempo depois ele fundou a Gurgel..uma fabrica de carro.Seus carros tinham linhas modernas para epoca.Linhas que começaram a ser usadas por essas multinacionais a partir de 1990 e 2000...
As multinacionais vendo seu sucesso foram nos fornecedores de peças e sacaniaram o Gurgel disseram "Ou é ele ou é nós"
Sendo assim a fabrica Gurgel se atolou em dividas e fechou as portas em 1993...Houve uma última tentativa de salvar a fábrica em 1994, quando a Gurgel pediu ao governo federal um financiamento de US$ 20 milhões, mas este o foi negado, e a fábrica acabou fechando as portas de vez no final do ano.
Sem dúvida o grande engenheiro João Gurgel deixou seu legado na indústria nacional. Foi um homem à frente do seu tempo, corajoso e patriota que infelizmente não conseguiu suportar sozinho a concorrência das grandes multinacionais.
 

Umberfryto

Wanderer
Re: aids voltou

na minha opnião, deveria ter critérios msm pra entrada de pessoas em guild(principalmente nessa AIDS ai) q tá começando.
só q de uma forma ou de outra, no final vai dar tudo como sempre, um mata o outro, roba o cara e começa as confusões na guild!!!
prefiro fazer como fasso na minha guild, só tem umas três pessoas, só duas joga em pvp(mas não somos pk), e se alguem quer entrar, rola primeiro ter confiança na pessoa, demora mais ou menos umas semanas antes da entrada da pessoa.

enfim, o q sugiro msm é o lance d organizar mais essas guilds BR e ter mais dificuldades pra enrar(falo em questão de ter provas para serem feitas antes de entrar, pra ver se a pessoa é realmente boa o bastante e confiável para entrar)!
 

Umberfryto

Wanderer
Re: aids voltou

ps: fazia isso mais no passado, hoje em dia muitos pararam d jogar e outros sairam da guild, e por isso só tem três pessoas!!!
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

Usopp logo esses dias
izzy fica o dia todo de blue sentado no mg junto com hanabi fingindo estar away.
galadriel tempos q n vejo...
icaro sei la quem é.
 
Status
Not open for further replies.
Top