UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

aids voltou

Status
Not open for further replies.

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

FunkFuria;389324 said:
Nossa genki sudo, você tem que muito o que aprender sobre pvp ainda, na boa!
Você tem um pensamento muito superficial sobre pvp.

E pior ainda, quer falar que Zen. é ganker, que é só saber da EO/Paralize que entra nela.

Cria vergonha na cara, você não sai nem da proteção e da casa do Killa DJ!

eu nao quero aprender sobre PVP. Eu quero que pessoas que se importam com isso morram, só isso. Seja irl ou nao



Ah, e sobre o post do buiu acima, foi típica resposta de quem não tem argumentos.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

buiu, quando eu comecei a jogar não havia trammel, nao havia illshenar, nao havia coon nem essas coisas. Existiam guildas? Sim. Eu jogava? sim. Me divertia? sim.

Legal estamos na demise e não na hybrid ;)

Quando todas essas coisas foram implementadas, foi introduzido um jeito novo de jogar, com as paradas de gauntlet, os pss e etc. Eu gosto? Nao. Sou obrigado? Nao.

Então pq vc joga e faz tudo isso se nao gosta? sai fora oras.

Agora, pra que serve uma guilda? Para fazer champ spawns e gauntlet? Sim. Só pra isso? Não.

ta certo isso!

Se eu quiser fazer uma guilda de trabalhadores, que passam o dia inteiro minerando e conversando em umbra, eu faço, e não vou ligar pra nenhum player que disser que minha guilda não serve pra nada.
Porque não é um cara que vai me dizer qual é o jeito certo de se jogar uo.

Claro que você pode, porem nao é este o seu objetivo.

Se eu quiser fazer uma guilda de blues que ficam no gate de brit gankando pks, EU FAÇO. Porque? Porque existem pks. E o que seria da minha guilda se não existissem pks? Bom, acho que aí está na hora de ficar pensando e aceitar as coisas do jeito que elas são.

Claro que faz e eu até vi a AIDS em ação... 7 aids morreram pra 3 PKS!
Ainda bem que você ja se conforma com a derrota.

Genki Sudo... vc nunca mudou e nunca vai mudar...
Quando era PK ficava só na casa do killah e quando é blue só fica na casa do killah
Você é o tipico newbie que morre e flooda dizendo que o cara é newbie ou é hacker!
Vejo vc jogando o dia todo praticamente e continua a mesma coisa ja tem meses....
cria vergonha na cara
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Krylun,
-S-, na minha opinião, nunca foi TOP nesse server. Eu sei pois fui membro durante pouco tempo, era muita gente e poca eficiência, era horrível... Só faziamos Spawn quando não tinha ninguém logado no shard, ninguém pvpava. Tenho ânsia só de lembrar como era...
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Genki Sudo...

Me disseram que você é um dos brasileiros mais cheio de itens... porra, aprende a jogar PVP cara, se você não quiser, ao menos, para de escrever tanta merda!
Você tem uma puta mentalidade de newbie nojentinho, parece criança fazendo manha..."não quero, não quero e ponto". Parece que vocês tem um livro de desculpas "não tenho ping; jogo pq gosto disso; jogo pq n gosto daqlo; gankers; blablablabla"...porra.

Se você não gosta de pvp, baixa a bola e para de escrever sobre, mesmo porque você não tem noção do que é pvp... fica toda hora escondido no guards e na porra da casa do KillaDJ, vai fazer seu pvm ao invés de vir falar que nego é hacker ou que nego só da paralize e EO...
Faça um red mage e tenta fazer metade do que essas pessoas fazem.

Ainda tem coragem de dizer que jogou em shard sem trammel/malas, idai? Você se transformou em um trammie mesmo.
Eu joguei em server SPHERE, totalmente diferente o PVP e tinha que fazer mto mas mto pvm, mining, tinha que ser GM all skills e também não tnha MALAS/TRAMMEL... Migrei pra demise e não aguentei ficar sem pvp, virei RED na primeira semana... já você, pff, se tornou um bluezinho de moongate.
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

buiu, quando eu comecei a jogar não havia trammel, nao havia illshenar, nao havia coon nem essas coisas. Existiam guildas? Sim. Eu jogava? sim. Me divertia? sim.

Legal estamos na demise e não na hybrid ;)

Não é voce quem vai me dizer onde jogar ou não.

Quando todas essas coisas foram implementadas, foi introduzido um jeito novo de jogar, com as paradas de gauntlet, os pss e etc. Eu gosto? Nao. Sou obrigado? Nao.

Então pq vc joga e faz tudo isso se nao gosta? sai fora oras.

Não faço gauntlet nem Champs, espero ter sido claro agora.

Agora, pra que serve uma guilda? Para fazer champ spawns e gauntlet? Sim. Só pra isso? Não.

ta certo isso!

Obrigado

Se eu quiser fazer uma guilda de trabalhadores, que passam o dia inteiro minerando e conversando em umbra, eu faço, e não vou ligar pra nenhum player que disser que minha guilda não serve pra nada.
Porque não é um cara que vai me dizer qual é o jeito certo de se jogar uo.

Claro que você pode, porem nao é este o seu objetivo.

Não é você quem diz qual é o meu objetivo. Ultima online não é apenas feito do que VOCÊ considera diversão


Se eu quiser fazer uma guilda de blues que ficam no gate de brit gankando pks, EU FAÇO. Porque? Porque existem pks. E o que seria da minha guilda se não existissem pks? Bom, acho que aí está na hora de ficar pensando e aceitar as coisas do jeito que elas são.

Claro que faz e eu até vi a AIDS em ação... 7 aids morreram pra 3 PKS!
Ainda bem que você ja se conforma com a derrota.

Isso é problema deles, não meu.

Genki Sudo... vc nunca mudou e nunca vai mudar...
Quando era PK ficava só na casa do killah e quando é blue só fica na casa do killah
Você é o tipico newbie que morre e flooda dizendo que o cara é newbie ou é hacker!
Vejo vc jogando o dia todo praticamente e continua a mesma coisa ja tem meses....
cria vergonha na cara

Quando morro, não acuso de hacker e muito menos de noob, porque se me matou sozinho merece um mímino de respeito. Antes de falar esse tipo de coisa, tire uma screenshot ou grave um RPV. Como já disse, meu objetivo de jogo e meu jeito de diversão não é igual ao seu, coisa que você parece não entender, demonstrando sua estupidez.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

Então cala boca e joga conforme o jogo....
Se quiser jogar sem todas essas frescuras a hybrid está ai.
Não faz gauntlet e nem champ? Então ou tem alguem que gosta mt de vc ou vc deu mt scam.
UO = pvp
e se vc nao gosta de PVM nem champ logo é o mesmo objetivo que o meu LOL!
É sua guilda logo se torna um problema seu tbm :)
então ok, da proxima vez q eu t ver morto escrevendo uma parede de OoOOo eu tiro screen shot :)
E o seu jeito de diversão é ficar o dia todo morrendo em brit...
fim de discussão.
!
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

A diversão do Genki Sudo é ficar online o dia inteiro no moongate de britain esperando um red aparecer...a outra diversão dele é ficar dentro da casa do Killa DJ ou dando flechada pelo buraco da parede.

Nossa senhora, como não pensei nisso antes, muito lecal cara!!!!
 

hardkorean

Wanderer
Re: aids voltou

FunkFuria;389340 said:
Genki Sudo...

Me disseram que você é um dos brasileiros mais cheio de itens... porra, aprende a jogar PVP cara, se você não quiser, ao menos, para de escrever tanta merda!
Você tem uma puta mentalidade de newbie nojentinho, parece criança fazendo manha..."não quero, não quero e ponto". Parece que vocês tem um livro de desculpas "não tenho ping; jogo pq gosto disso; jogo pq n gosto daqlo; gankers; blablablabla"...porra.

Se você não gosta de pvp, baixa a bola e para de escrever sobre, mesmo porque você não tem noção do que é pvp... fica toda hora escondido no guards e na porra da casa do KillaDJ, vai fazer seu pvm ao invés de vir falar que nego é hacker ou que nego só da paralize e EO...
Faça um red mage e tenta fazer metade do que essas pessoas fazem.

O seu jeito de se comunicar indica que o nojentinho e manhoso dessa conversa não sou eu, e sim você. Talvez tenha passado despercebido, mas eu já mencionei o ping numa resposta anterior. Esse é o motivo principal de eu não me interessar por pvp (no caso, criar um template imbatível).

Já foi criado um tópico a algum tempo atrás mencionando a relação de FC/FCR
com o ping, se eu me lembro bem, com meu ping que oscila de 250 a 400, eu castaria um fireball pra cada 2 fireballs que o we.gank.ok castaria. Portanto, é praticamente impossível eu matá-lo, e tenho quase certeza de que é impossível eu mata-lo com meu archer, já que seus heals são bastante rápidos.
Quando me deparo com um mage em brit, e depois de matar ter que ouvir "Noob, make a mage and learn to play", me dá certa vontade de explicar isso."


Se você acha que eu não ligo pra PVP essencialmente porque não me interesso, está aí a explicação. Se mesmo assim vocês insistem em me encher o saco, venham aqui e assinem um plano de 2 gb pra minha internet, pq eu não estou a fim de gastar mais grana com esse tipo de coisa, não porque considero nerdice (MAJOR), mas simplesmente porque assim prefiro.

E já que a conversa tomou outro rumo, sugiro que se quiser continuar a discussão, crie outro topico, pq o assunto já desviou bastante. Espero não ter que voltar a ler isso aqui.

E boa sorte Aids :)

 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Chega de discussão! Não vai levar à nada mesmo...
Você não vai criar coragem em um JOGO e não sou eu que vai conseguir fazê-lo mudar de opinião.
Álias, só um ponto que me deixou meio intrigado em todo essa sua conversa sobre UO; Você diz não se interessar por pvp, então, por favor, me explique o porque você fica o dia inteiro parado no moongate de britain? E ^A^ , essa guilda é totalmente PK e voltada para o PVP.
Acho que isso é uma contradição.

Além de tudo isso, também acho que o tópico já se desviou (totalmente) de seu tema original e está na hora de retomá-lo:

Aids: só mais uma guilda!
 

cmcmcm

Knight
Re: aids voltou

Krylun;389362 said:
Só mais uma guilda é elogio pra esses caras, Aids fake é foda...

Eles são retardados, alguns eu até tinha alguma amizade mas acabou-se hoje.

Não sou noob como eles que precisam de char blue no gate para esperar e gankar ao mesmo tempo, não me importo de ter char PK ou ter que tira-lo de PK (no caso do meu swords que estava brincando com 1 kra da Aids, o outro matou ele de propósito só para me reportar e deixar, era amigo não esperava sacanagem dessas, mas eu não me importo), só não esperem confiança e MUITO MENOS que eu entre nesse barco cheio de furos.

A única vez que tentei entrar numa guild br. foi uma merda, os caras não paravam de pedir meu Hat of the Magi emprestado, óbvio que eu nunca emprestei. Depois desse dia nunca mais fui e muito menos tentei fazer uma guilda brasileira.
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

a cara eu penso em um dia ter uma guilda br organizada que pelo menos bata de frente com qualquer outra...
porem mt gente tem medo de ser PK e outros nem tao ai pro pvp só querem saber de ficar em brit...
 
Re: aids voltou

I have no idea what you guys are talking about, but the word Aids made me feel like posting.

Where's Galadriel? I missed fighting him.
 

gans

Wanderer
Re: aids voltou

eh soh q o noobao ae nao esquece que ele eh o blood man
kkkkkkkkkkkkkkkkk
e mesmo eu sem stamina , paradao lah ele nao comenta que nao conseguiu me matar
alias eh um noob mesmo , sempre vai ta jogando sozinho e com sempre no maximo 3 players na guild , os 3 chars q ele tem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
Re: aids voltou

e que adianta jogar com 50 negos q nao tem capacidade de matar 1 desses chars?
 

gans

Wanderer
Re: aids voltou

a se vc tiver falando dos blood man , do shady e do cronus eh foda viu kkkkkkkkkkkkkkk
demoro oq com o blood man se ele nao ficar com putaria correndo igual uma doida qdo ta pra morrer ou se vc acerta blood nele ele some
ai sim fica foda mais se vc baba na dos cara fala qual eh o seu char aqui no jogo que acho q todos temos curiosidade de saber
 
Status
Not open for further replies.
Top