UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Tópico de Música

Seer

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;679398 said:
Não doença, eu coloquei a doença como exemplo, e o mais normal (que nem eu tinha dito antes) em sequencia. Poluição sonora não é doença.

Vale igual vale pra maioria dos metais extremos. Uma pessoa que não gosta de Black Metal por esse motivo geralmente também não gosta de Death, Gore, Grind, Viking, etc.

O motivo disso valer pra qualquer estilo de eletrônica, se for o caso, é pelo fato delas usarem os mesmos efeitos sonoros e o mesmo meio de criação e transmissão (eletrônica, duh :p). Enquanto a gente pode não perceber conscientemente as mínimas distorções na música, por exemplo, a nossa gama auditiva é muito maior que perceptiva... Daí a trama toda se complica pro lariado que eu já passei.

Agora, nunca é errado dizer que algo é ruim, porque é ruim pra quem tá falando que é. Pra mim, pagode é ruim pra caralho e ponto. Pra você, sei lá, de repente black fucking metal ou coisa do tipo. Ai é gosto, e gosto é cú, cada um com o seu.

Acho errado dizer que é ruim sim. Tem uma grande diferença em dizer que é ruim e dizer que não gosta. E uma diferença maior ainda em dizer que é ruim pq é tudo igual....
E pra mim esse negócio de ter ouvidinho sensivel é coisa de sukita... tu ta lendo mta poesia sua biba.

http://www.youtube.com/watch?v=KR_u0JUYxfg
 
Re: Tópico de Música

Seer;679415 said:
E uma diferença maior ainda em dizer que é ruim pq é tudo igual...

Ai sim, também acho. A não ser quando se trata de pagode.

E pra mim esse negócio de ter ouvidinho sensivel é coisa de sukita... tu ta lendo mta poesia sua biba.

Todo mundo tem, o ouvido é um orgão sensitivo. Pra paz das mães, sensibilidade no caso não é igual ao que o FunkFuria tem, e sim a sensibilidade "sensorial".

Muito boa
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ballack;679294 said:
O fato de vc nao gostar de um genero musical nao torna ele ruim.
Eu por exemplo nao gosto muito de musica clássica, mas nunca nem ousaria dizer q eh uma merda. Vc criticou a musica eletronica de uma forma ignorante, dizendo que é tudo igual... se vc realmente conhece musica eletronica e se é realemente o que mais tem por ai na ilha da madeira, vc deve saber muito bem que existem estilos de musica eletronica completamente diferentes um do outro.
Se vc comparar uma ambient/louge com um dark trance vc vai ver que não ha duvidas de que sao completamente diferentes...
E pela forma como vc citou os "estilos" que tocam ai onde vc mora, deu pra ver que vc realmente nao sabe do que vc esta falando...
Vc pode ate ser uma pessoa eclética e gostar de estilos variados, conhecer profundamente varios estilos, mas se vc realmente pretende criticar um estilo, deveria aprender mais sobre ele primeiro.

parece que esta falando com outra pessoa, e vou eu me repetir, eu conheço a merda dos subgeneros e sao completamente diferentes mas eu nao gosto de nenhum por isso digo k e ruim nao por nao entender mas por nao gostar

se voce nao gostar de feijao voce nao diz k e bom voce diz k e ruim eu nao tou aqui pra agradar ninguem.

Italo disco, euro disco, electro , tecno, house, acid house, rave, trance, tribal , classico, psycadelico, goa, hard, progressivo,ambient trance,drean trance, neo , trance core.

por mais diferentes de si entre os subgeneros caem dentro de um genero.

da mesma maneira k alguem diz k metal e tudo igual. eu digo k dance e tudo ruim mas generalizando pois nao estou atacando nenhum subgenero em especifico mas o proprio genero todo.
mas com a diferença eu sei doque estou falando enkt a desculpa k dao pra metal e "tao gritando" e voce vem me chamar de ignorante ? pfft
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;679283 said:
Que foda, eu procurei essa música por muito tempo...

hehe yeh mto legal principalmente enquadrando num cenario tipo elfen lied nao sei se voce gosta de animes.
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;679322 said:
Na verdade Ballack, o gênero eletrônico pode ser sim considerado totalmente ruim, porque é um tipo de frequência (ou coisa do tipo) diferente, é um som digitalizado.

Se a pessoa tiver intolerancia às "frequências(ou coisa do tipo) eletrônicas", o genero todo pode ser ruim, independente da variação de estilo.

Um exemplo com coisas diferentes mas que dá a mesma idéia no final é a sensibilidade à luz. Algumas pessoas têm mais, outras menos. Luz de dia nublado me incomoda, pra você ter uma noção (só que o meu caso é fotofobia).

obrigado,mas nao e doença nao.
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;679398 said:
Não doença, eu coloquei a doença como exemplo, e o mais normal (que nem eu tinha dito antes) em sequencia. Poluição sonora não é doença.

Vale igual vale pra maioria dos metais extremos. Uma pessoa que não gosta de Black Metal por esse motivo geralmente também não gosta de Death, Gore, Grind, Viking, etc.

O motivo disso valer pra qualquer estilo de eletrônica, se for o caso, é pelo fato delas usarem os mesmos efeitos sonoros e o mesmo meio de criação e transmissão (eletrônica, duh :p). Enquanto a gente pode não perceber conscientemente as mínimas distorções na música, por exemplo, a nossa gama auditiva é muito maior que perceptiva... Daí a trama toda se complica pro lariado que eu já passei.

Agora, nunca é errado dizer que algo é ruim, porque é ruim pra quem tá falando que é. Pra mim, pagode é ruim pra caralho e ponto. Pra você, sei lá, de repente black fucking metal ou coisa do tipo. Ai é gosto, e gosto é cú, cada um com o seu.

my point. juntamente com facto de dizer k e ruim =D lol
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Seer;679415 said:
Acho errado dizer que é ruim sim. Tem uma grande diferença em dizer que é ruim e dizer que não gosta. E uma diferença maior ainda em dizer que é ruim pq é tudo igual....

nao nao e tudo igual .. sao todos diferentes e todos ruins nos seus proprios subgeneros ta melhor assim ? nao generalizei :D
 

Seer

Wanderer
Re: Tópico de Música

Fana;679455 said:
Italo disco, euro disco, electro , tecno, house, acid house, rave, trance, tribal , classico, psycadelico, goa, hard, progressivo,ambient trance,drean trance, neo , trance core.

aeee! auhauhauah o cara falou praticamente todos os estilos eletronicos existentes! ponto para Fana! :) :) :)
Mas agora valendo uma sukita, vc saberia dizer qual é a diferença entre o goa trance e o trance progressivo?
huhuhuhuhuh te peguei?
 
Re: Tópico de Música

Krylun;679774 said:
"Soundtrack theme from 'Braveheart'.

I had wrong information about author of this song. That's true the James Horner composed that song, not Enya. sorry!"

Descrição do vídeo.

Ok ok, fodástico por um motivo. (Eu tinha estranhado que ela não cantava... mas tudo bem, erro meu)
 

Conan22

Page
Re: Tópico de Música

Coração Valente é o melhor filme já feito na minha opinião.

E a trilha sonora é perfeita, eu tenho aqui, além do DVD.

Horner e Goldenthall ownam demais.


E sim, pela net a música tema do filme circula sob a autoria da Enya, o que é errado, assim como a tema do Gladiador e Último dos Moicanos.


Adoro Enya, mas detesto ver que o mundo acha que New Age = Enya.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Tópico de Música

[QUOTE = Fana; 679015] eu acho engraçado k tem muita gente nao entende oque mas diz metal depois Trance ouve e tecno eo crl .. -_-x

Outro fator para que pessoas nao entenderem a letra eo seguinte quando voce ouve uma musica pela primeira vez e claro que nao pega um k tem letra ouvir varias vezes para saber a letra toda.

algumas formas de metal simplesmente voce nunca ira entender porque uma letra a voz do cantor e usada como um instrumento.

Mas ha varios generos e subgéneros de metal, punk solos? isso depende muito do que voce ouve metal

tenta ouvir Iron Maiden ou Manowar, por exemplo Manowar faz musica classica de ambiente para filmes de metais pesados e tambem fazem e se alguem noa entende oque o cantor de Manowar ou entao dizem iron maiden e porque nao sabem falar ingles ...

Simplesmente as pessoas nao gostam, e de metal entenden porque nao se nao entenden pueden nao dizer que e ruim.


No final de contas uma pessoa pode ter varios factores comeu fisicos para nao gostarem de metal. tecno kem por exemplo ouve e essas coisas nao tem audiencia suficiente para entender um solo de death metal.

Da mesma maneira pra um metaleiro k nao consegue Suportar repetitivos 2 minutos de 3 palavras com a mesma batida puntz puntz puntz [/ QUOTE]


Nao q n ao goste e talz, curto um rock bom da Old, tipo led, Ac dc , Crrendace..
sao generos diferentes..
 

Buiu

Knight
Re: Tópico de Música

sepultura com max!
 

Attachments

  • 180full-max-fivelinha.jpg
    180full-max-fivelinha.jpg
    9 KB · Views: 38
Top