UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Tópico de Música

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Tópico de Música

Fana;675360 said:
electro é musica de pastilhado k perdeu uso dos timpanos

serio so quem ta doidão que consegue ouvir a mesma puta de batuque durante 8 horas seguidas sem parar.

xD

So + 48h de eletronico n acha?
curto rock reggae entre outros !
mas metal pesado n, n da pra intender oq eles fala e so gritaria e solos Bem punk.
 
Re: Tópico de Música

Seer;677690 said:
isso sim é electro bom --> http://www.youtube.com/watch?v=sk_JjPrDjbc
pra quem fala mal do electro ai. duvido que nao vai bater o pézinho.

Essa é um pouquinh melhor (menos pior).

Falar que todo eletro é ruim e igual falar que todo funk, pagode, sertaneja é ruim, isso é mentira. Todo estilo de música sempre vai ter exceções.

Mas geralmente um genero define a qualidade comum das músicas nele.


Em homenagem à um sucesso num genero horrível:

http://www.youtube.com/watch?v=VvXJG7J8BME

Detalhe que eu não presto atenção na letra, que é uma merda, mas na melodia.

Uma coisa que eu acho legal no funk é que eles montam a melodia na voz, sendo que instrumental só tem a batidinha de sempre.

Edit: Psico mando bem com o bob
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

PsIcOpAtA;678420 said:
So + 48h de eletronico n acha?
curto rock reggae entre outros !
mas metal pesado n, n da pra intender oq eles fala e so gritaria e solos Bem punk.

eu acho engraçado tem muita gente k nao entende oque metal diz mas depois ouve Trance e tecno e o crl.. -_-x

outro factor para as pessoas nao entenderem a letra e o seguinte quando voce ouve uma musica pela primeira vez e claro que nao pega a letra tem k ouvir varias vezes para saber a letra toda.

algumas formas de metal simplesmente voce nunca ira entender a letra porque a voz do cantor e usada como um instrumento.

mas ha varios generos e subgeneros de metal , solos punk ? isso depende muito do metal que voce ouve

tenta ouvir Iron maiden ou Manowar, manowar por exemplo faz musica classica de ambiente para filmes e tambem fazem heavy metal e se alguem noa entende oque o cantor de manowar ou iron maiden dizem entao e porque nao sabem falar ingles...

simplesmente as pessoas nao gostam de metal porque nao entenden, e se nao entenden nao podem dizer que e ruim .


no final de contas uma pessoa pode ter varios factores ate fisicos para nao gostarem de metal. por exemplo kem ouve tecno e essas coisas nao tem audiencia suficiente para entender um solo de death metal.

da mesma maneira k pra um metaleiro nao consegue suportar 2 minutos repetitivos de 3 palavras com a mesma batida puntz puntz puntz
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;678471 said:
Falar que todo eletro é ruim e igual falar que todo funk, pagode, sertaneja é ruim, isso é mentira. Todo estilo de música sempre vai ter exceções.

todo electro trance tribal funk etc é ruin sem excepções.
electro trance tribal etc é disco riscado repetitivo
depois tem vocal trance k repete mema merda de frase durante 10 minutos

pagode e sertaneja inda tem umas letras e tal tem uma certa cultura e historia, um certo som claro pondo de parte mas mesmo assim tem muita coisa xunga.

vai me dizer k o som de funk e as letras sao boas? *diarreia mental*
impossivel .
 

Ballack

Wanderer
Re: Tópico de Música

Fana;679017 said:
todo electro trance tribal funk etc é ruin sem excepções.
electro trance tribal etc é disco riscado repetitivo
depois tem vocal trance k repete mema merda de frase durante 10 minutos

pagode e sertaneja inda tem umas letras e tal tem uma certa cultura e historia, um certo som claro pondo de parte mas mesmo assim tem muita coisa xunga.

vai me dizer k o som de funk e as letras sao boas? *diarreia mental*
impossivel .

Fana;679015 said:
eu acho engraçado tem muita gente k nao entende oque metal diz mas depois ouve Trance e tecno e o crl.. -_-x

outro factor para as pessoas nao entenderem a letra e o seguinte quando voce ouve uma musica pela primeira vez e claro que nao pega a letra tem k ouvir varias vezes para saber a letra toda.

algumas formas de metal simplesmente voce nunca ira entender a letra porque a voz do cantor e usada como um instrumento.

mas ha varios generos e subgeneros de metal , solos punk ? isso depende muito do metal que voce ouve

tenta ouvir Iron maiden ou Manowar, manowar por exemplo faz musica classica de ambiente para filmes e tambem fazem heavy metal e se alguem noa entende oque o cantor de manowar ou iron maiden dizem entao e porque nao sabem falar ingles...

simplesmente as pessoas nao gostam de metal porque nao entenden, e se nao entenden nao podem dizer que e ruim .


no final de contas uma pessoa pode ter varios factores ate fisicos para nao gostarem de metal. por exemplo kem ouve tecno e essas coisas nao tem audiencia suficiente para entender um solo de death metal.

da mesma maneira k pra um metaleiro nao consegue suportar 2 minutos repetitivos de 3 palavras com a mesma batida puntz puntz puntz

incrivel... tudo q vc disse sobre o metal poderia ser dito do eletronico.
vc acabou de provar uma incirvel ignorancia musical.
principalmente porque vc provavelmente nem conhece as subdivisoes do eletronico como conhece as do metal... os dois são generos pouco populares e dificeis de ser "entendidos/apreciados" mas um nao eh melhor ou pior do que o outro.... é apenas questão de gosto.
Da mesma forma que existem bandas de metal capazes de compor musica classica por exemplo, existem djs de eletronico formados nas melhores escolas de musica do mundo.
Vc deveria ouvir mais e saber mais antes de criticar.
 

Fana

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ballack;679022 said:
incrivel... tudo q vc disse sobre o metal poderia ser dito do eletronico.
vc acabou de provar uma incirvel ignorancia musical.
principalmente porque vc provavelmente nem conhece as subdivisoes do eletronico como conhece as do metal... os dois são generos pouco populares e dificeis de ser "entendidos/apreciados" mas um nao eh melhor ou pior do que o outro.... é apenas questão de gosto.
Da mesma forma que existem bandas de metal capazes de compor musica classica por exemplo, existem djs de eletronico formados nas melhores escolas de musica do mundo.
Vc deveria ouvir mais e saber mais antes de criticar.

eu vivo na ilha da madeira o principal tipo de musica ouvido aqui e tecno trance tribal dance etc nao ha nada aqui mais popular doque esta merda

voce nao faz minima ideia sobre oque eu sei ou nao sei sobre musica.

ao juntar os meus 2 posts nao prova absolutamente nada eu posso muito ter falado mal do genero de musica em questao e conhecerlo muito bem.

eu odeio rap e hip hop pra min nao enquadra nem sequer em musica provavelmente voce puxaria isto e enquadraria no facto de eu "nao entender", mas no entanto eu ja tive meu tempo desse genero nao por escolha mas por falta de escolhas que oque regra geral a maioria das pessoas que eu conheço ouvem por essa razao.

portanto quando digo k e ruim e pq tou cansado de ouvir. nao sou nenhum pirralho de 20 anos que apenas ouve oque da na mtv e oque os amigos dizem que e bom .

simplesmente tenho odio profundo por esse genero musical talvez por tar em todo lado onde vivo por isso k acho k e merda mesmo :rolleyes:

portanto nao me venha com essa de ignorancia musical , por mais aberta que uma mente seja ha coisas k sao completamente opostas do mesmo direito que pessoas dizem k e bom eu digo k e merda.
mas como sao generos musicais depende do gosto de cada um etc. eu simplesmente nao suporto.

e eu adoro e ouço grandes variedades de musica.
 

Ballack

Wanderer
Re: Tópico de Música

Fana;679097 said:
eu vivo na ilha da madeira o principal tipo de musica ouvido aqui e tecno trance tribal dance etc nao ha nada aqui mais popular doque esta merda

voce nao faz minima ideia sobre oque eu sei ou nao sei sobre musica.

ao juntar os meus 2 posts nao prova absolutamente nada eu posso muito ter falado mal do genero de musica em questao e conhecerlo muito bem.

eu odeio rap e hip hop pra min nao enquadra nem sequer em musica provavelmente voce puxaria isto e enquadraria no facto de eu "nao entender", mas no entanto eu ja tive meu tempo desse genero nao por escolha mas por falta de escolhas que oque regra geral a maioria das pessoas que eu conheço ouvem por essa razao.

portanto quando digo k e ruim e pq tou cansado de ouvir. nao sou nenhum pirralho de 20 anos que apenas ouve oque da na mtv e oque os amigos dizem que e bom .

simplesmente tenho odio profundo por esse genero musical talvez por tar em todo lado onde vivo por isso k acho k e merda mesmo :rolleyes:

portanto nao me venha com essa de ignorancia musical , por mais aberta que uma mente seja ha coisas k sao completamente opostas do mesmo direito que pessoas dizem k e bom eu digo k e merda.
mas como sao generos musicais depende do gosto de cada um etc. eu simplesmente nao suporto.

e eu adoro e ouço grandes variedades de musica.

O fato de vc nao gostar de um genero musical nao torna ele ruim.
Eu por exemplo nao gosto muito de musica clássica, mas nunca nem ousaria dizer q eh uma merda. Vc criticou a musica eletronica de uma forma ignorante, dizendo que é tudo igual... se vc realmente conhece musica eletronica e se é realemente o que mais tem por ai na ilha da madeira, vc deve saber muito bem que existem estilos de musica eletronica completamente diferentes um do outro.
Se vc comparar uma ambient/louge com um dark trance vc vai ver que não ha duvidas de que sao completamente diferentes...
E pela forma como vc citou os "estilos" que tocam ai onde vc mora, deu pra ver que vc realmente nao sabe do que vc esta falando...
Vc pode ate ser uma pessoa eclética e gostar de estilos variados, conhecer profundamente varios estilos, mas se vc realmente pretende criticar um estilo, deveria aprender mais sobre ele primeiro.
 
Re: Tópico de Música

Ballack;679294 said:
O fato de vc nao gostar de um genero musical nao torna ele ruim.
Eu por exemplo nao gosto muito de musica clássica, mas nunca nem ousaria dizer q eh uma merda. Vc criticou a musica eletronica de uma forma ignorante, dizendo que é tudo igual... se vc realmente conhece musica eletronica e se é realemente o que mais tem por ai na ilha da madeira, vc deve saber muito bem que existem estilos de musica eletronica completamente diferentes um do outro.
Se vc comparar uma ambient/louge com um dark trance vc vai ver que não ha duvidas de que sao completamente diferentes...
E pela forma como vc citou os "estilos" que tocam ai onde vc mora, deu pra ver que vc realmente nao sabe do que vc esta falando...
Vc pode ate ser uma pessoa eclética e gostar de estilos variados, conhecer profundamente varios estilos, mas se vc realmente pretende criticar um estilo, deveria aprender mais sobre ele primeiro.

Na verdade Ballack, o gênero eletrônico pode ser sim considerado totalmente ruim, porque é um tipo de frequência (ou coisa do tipo) diferente, é um som digitalizado.

Se a pessoa tiver intolerancia às "frequências(ou coisa do tipo) eletrônicas", o genero todo pode ser ruim, independente da variação de estilo.

Um exemplo com coisas diferentes mas que dá a mesma idéia no final é a sensibilidade à luz. Algumas pessoas têm mais, outras menos. Luz de dia nublado me incomoda, pra você ter uma noção (só que o meu caso é fotofobia).
 

Seer

Wanderer
Re: Tópico de Música

Ageless Venomous;679322 said:
Na verdade Ballack, o gênero eletrônico pode ser sim considerado totalmente ruim, porque é um tipo de frequência (ou coisa do tipo) diferente, é um som digitalizado.

Se a pessoa tiver intolerancia às "frequências(ou coisa do tipo) eletrônicas", o genero todo pode ser ruim, independente da variação de estilo.

Um exemplo com coisas diferentes mas que dá a mesma idéia no final é a sensibilidade à luz. Algumas pessoas têm mais, outras menos. Luz de dia nublado me incomoda, pra você ter uma noção (só que o meu caso é fotofobia).

nunca li tanta besteira num post só.
se superou nessa sven
 
Re: Tópico de Música

Seer;679364 said:
nunca li tanta besteira num post só.
se superou nessa sven

http://en.wikipedia.org/wiki/Auditory_Processing_Disorder

Uma doença.

http://en.wikipedia.org/wiki/Noise_pollution

Uma causa comum.

Noise pollution (or environmental noise) is displeasing human-, animal- or machine-created sound that disrupts the activity or balance of human or animal life.

E como complemento (nesse caso em qualquer tipo de música):

Other sources of indoor and outdoor noise pollution are car alarms, emergency service sirens, office equipment, factory machinery, construction work, groundskeeping equipment, barking dogs, appliances, power tools, lighting hum, audio entertainment systems, loudspeakers, and noisy people.

E sobre a Fotofobia: (apesar que relacionar fotofobia com isso foi realmente besteira)

http://en.wikipedia.org/wiki/Photophobia

Então frequencia (ou coisa do tipo aka. volume, amplitude, comprimento de onda, etc...), pode valer sim como uma "intolerância", como um som desagradável pra audição e como um motivo pra não gostar de música eletrônica.
 
Re: Tópico de Música

Tirado da página sobre poluição sonora em português:

O som é definido como a compressãomecânica ou onda mecânica que se propaga de forma circuncêntrica em meios que tenham massa e elasticidade sejam eles sólidos, líquidos ou gasoso.
Os sons de qualquer natureza podem-se tornar insuportáveis quando emitidos em grande "volume", neste caso, o mais correto é dizer-se que esse determinado som possui nível elevado de pressão sonora, ou elevada intensidade. O termo ruído pode ser utilizado em vários contextos. É algo inoportuno, indesejável, que pode prejudicar a percepção de um sinal (elétrico, por exemplo) ou gerar desconforto (no caso de um ruído sonoro). É um atributo qualitativo (e não quantitativo). Quantitativamente mede-se, no caso de um determinado som, o seu nível de pressão sonora.
Fala-se de ruído na comunicação quando existe qualquer factor externo à fonte emissora e receptora que prejudique a compreensão de uma mensagem. Quando se faz referência a um factor interferente sonoro, o termo barulho é mais adequado. A sensibilidade a sons intensos pode variar de pessoa para pessoa.
 

Seer

Wanderer
Re: Tópico de Música

ah nao... so pq o cara disse q nao gosta de musica eletronica tu ja ta inventando uma doença pra ele?
e nao tem como essa sua explicação valer pra um genero musical inteiro. pode ate ser q algumas musicas eletronicas atijam essa frequencia que causa intolerancia em quem tem problema, mas nao todas, isso é impossivel... e msm se fosse, continuaria errado dizer q é ruim.
 
Re: Tópico de Música

Seer;679388 said:
ah nao... so pq o cara disse q nao gosta de musica eletronica tu ja ta inventando uma doença pra ele?
e nao tem como essa sua explicação valer pra um genero musical inteiro. pode ate ser q algumas musicas eletronicas atijam essa frequencia que causa intolerancia em quem tem problema, mas nao todas, isso é impossivel... e msm se fosse, continuaria errado dizer q é ruim.

Não doença, eu coloquei a doença como exemplo, e o mais normal (que nem eu tinha dito antes) em sequencia. Poluição sonora não é doença.

Vale igual vale pra maioria dos metais extremos. Uma pessoa que não gosta de Black Metal por esse motivo geralmente também não gosta de Death, Gore, Grind, Viking, etc.

O motivo disso valer pra qualquer estilo de eletrônica, se for o caso, é pelo fato delas usarem os mesmos efeitos sonoros e o mesmo meio de criação e transmissão (eletrônica, duh :p). Enquanto a gente pode não perceber conscientemente as mínimas distorções na música, por exemplo, a nossa gama auditiva é muito maior que perceptiva... Daí a trama toda se complica pro lariado que eu já passei.

Agora, nunca é errado dizer que algo é ruim, porque é ruim pra quem tá falando que é. Pra mim, pagode é ruim pra caralho e ponto. Pra você, sei lá, de repente black fucking metal ou coisa do tipo. Ai é gosto, e gosto é cú, cada um com o seu.
 
Top