UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

NuNeS said:
Hi ctz d t9 era de shard illusions cara tu era nobb veio tu tenho 5 anos de UO tu axa qe eh bom entao fmz....a Pcc da illu leva vc s sussegado

cara viaja nao hahahah t9 da illu??? hahahahah ta por fora msm nunca joguei no illu cara mas la so tem noob q fikei sabendo hahaha pra varia fikei sabendo q o gondor leva todo mundo la hahahah flw ai nunes illu ta por fora cara ninguemla sabe pvp decente la



uma vez no teste joguei la hahaha pra varia eu e mais um matamos 8 nego la 2v8 e ainda os 8 morreram hahah illusion os cara so sabe pvp de casinha haahhaa
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Morgoth said:
t9?

huauhauh t9 nada mais era que uma GUNs cheia de blue ganker.

o Baga joga mto, mas só :p

Hi, nem lembro de vc na t9 de tao bom q vc era :p

ahuauhuahua
coitado.

t9 melhor so shard? hauhauha cara q piada essa... pqp... t9 era guns... e athf qdo tinha nego on quebrava t9 a pau... lol

cada uma q eu escuto.
hahahaah incrivel hahaha blue hahaha q doidera vc deve ta bebado né hahaha


cara como vc pode fala algo se vc nemn sabe pvp so fikava na sua casinha athf so tomo pau de nos...... eles forao os unicos q conseguirao dar um raid na gente e ainda depois matamos todos depois na casa deles ainda
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PessoALL
Por favor contenham-se, sim todos somos nobos felizes e vcs são pros que matam agente, PRONTO.
Não cansam? pvp de forum n leva a nada ¬¬
Vai pra felluca e lá agente se resolve, hj vc mat amanhã vc morre amigo, o que passou passou... quem anda pra trás é caranguejo : )

NuNes que posta aqui não é o NuNes[Kn] da illusions, talvez alguns estejam achando isso..
Quanto a illusions... como aqui lá so tem noob. INCLUSIVE EU : )
felizes agora? Quem ainda tem interesse na guilda pode falar, por favor quem ta só mostrando sua superioridade em relação agente, cara eu sou humile eu aceito, vc é o pro eu sou o noob pronto. ok?
Se matem >_<, daqui um ano ou dois vcs nunca mais vão jogar essa porra na vida talvez... ficam ai se engalfinhando, vai joga porra :p
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Lissandro said:
PessoALL
Por favor contenham-se, sim todos somos nobos felizes e vcs são pros que matam agente, PRONTO.
Não cansam? pvp de forum n leva a nada ¬¬
Vai pra felluca e lá agente se resolve, hj vc mat amanhã vc morre amigo, o que passou passou... quem anda pra trás é caranguejo : )

NuNes que posta aqui não é o NuNes[Kn] da illusions, talvez alguns estejam achando isso..
Quanto a illusions... como aqui lá so tem noob. INCLUSIVE EU : )
felizes agora? Quem ainda tem interesse na guilda pode falar, por favor quem ta só mostrando sua superioridade em relação agente, cara eu sou humile eu aceito, vc é o pro eu sou o noob pronto. ok?
Se matem >_<, daqui um ano ou dois vcs nunca mais vão jogar essa porra na vida talvez... ficam ai se engalfinhando, vai joga porra :p




:D :D :D :D :D :D
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Sieg.. só pra constar, o PVP acabou quando chegou o AOS e facets como trammel, islh, etc...

Os cap de stat, ninjitsu, etc.. não foram os gm q botaram veio, é assim na OSI, então como o demise é clone, infelizmente fica igual a OSI.

mas q athf matava t9 ah matava, só tomava pau qdo tinha 15+ t9 na volta dai fica foda.

tenho nada contra t9 não vei, mas não era tudo isso MESMO!! até hoje se perguntar qual era a guild mais ganker q ja teve no demise, a resposta será uma, t9.

sem falar que o Hi no post só citou alguns brasileiros do t9, mas tinha muitos outros, inka, maligno, entre tantos outros não brasileiros.

t9 nada mais era que uma GUNs, muitos players e pouca organização. Alguns bons outros ruins. A força da t9 tava nos numeros cara, nunca na habilidade individual de cada um.

90% dos loko que era t9, viraram GUNs, salvo os que viraram =E=.

Maior problema é o quesito segurança, pois foi um desses ai, nem vo perder tempo citando nome, quem roubou a account de um amigo meu na cara dura.

Bons mesmo desses citados, só o Bagatron que é tbm o Achilles, o Gondor, o Undisputed era bom de mace/necro, o Avenger largo GUNs e esses perdedores a muito tempo e virou o Vaca :p

t9 n tenho nada contra, só achava ganker demais na época, sempre 5x1 no min. Já GUNs, tenho até pena, só apareceu no shard quando foi USADA pela e. pra comecar no shard. Acabou aliança, acabou GUNs.

hehe

abraço a todos.
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Morgoth said:
Sieg.. só pra constar, o PVP acabou quando chegou o AOS e facets como trammel, islh, etc...

Os cap de stat, ninjitsu, etc.. não foram os gm q botaram veio, é assim na OSI, então como o demise é clone, infelizmente fica igual a OSI.

mas q athf matava t9 ah matava, só tomava pau qdo tinha 15+ t9 na volta dai fica foda.

tenho nada contra t9 não vei, mas não era tudo isso MESMO!! até hoje se perguntar qual era a guild mais ganker q ja teve no demise, a resposta será uma, t9.

sem falar que o Hi no post só citou alguns brasileiros do t9, mas tinha muitos outros, inka, maligno, entre tantos outros não brasileiros.

t9 nada mais era que uma GUNs, muitos players e pouca organização. Alguns bons outros ruins. A força da t9 tava nos numeros cara, nunca na habilidade individual de cada um.

90% dos loko que era t9, viraram GUNs, salvo os que viraram =E=.

Maior problema é o quesito segurança, pois foi um desses ai, nem vo perder tempo citando nome, quem roubou a account de um amigo meu na cara dura.

Bons mesmo desses citados, só o Bagatron que é tbm o Achilles, o Gondor, o Undisputed era bom de mace/necro, o Avenger largo GUNs e esses perdedores a muito tempo e virou o Vaca :p

t9 n tenho nada contra, só achava ganker demais na época, sempre 5x1 no min. Já GUNs, tenho até pena, só apareceu no shard quando foi USADA pela e. pra comecar no shard. Acabou aliança, acabou GUNs.

hehe

abraço a todos.





ahhaaha ta por fora msm AVENGER nunca foi da Guns existe o Avenger e o AVENGER


primeiro nos eramos ganker sim mas era 6(t9) vs 13 ATHF e outros


hahaahaahh tb quero citar um dia ai vo ate arruma os print 3 t9 matando 8 guilda diferente numa tarde so (ATHF,Bul,FoA,-f-) tudo no meio delas hahah vo tenta arruma os print e posta aki hahahah

os 3 t9 ainda era (Mata Tudo, Jackie Chan e Eva).



outros gringos q entrarao na guilda so entrarao depois q fizeram os nome da t9 pq ninguem deles guentava intao pedirao pra entra a t9 foi forte pq tinha muito cara organizado e rapaziada responsa no pvp :D :D :D




quem vem me fala de roubar conta??? nao roubarao a do gondor???? intao ainda roubarao as coisa da casa do cara q nem era dele intao mais nada a dizer:rolleyes: :rolleyes:



parbens pra quem pego a conta do seu amigo sortudo ele:D


agora me lembro tb q tinha guilda anti t9 pra vc ver como era


(ps. maligno nunca foi da guilda o inka nao me lembro dele na t9 tb, só se ele tinha outro char na guilda, e vaca era o ANGEL"cara muito gente boa por sinal").
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

nem sabia que tinham roubado a conta do gondor, ele andou logando nao muito tempo atras com o AOS Superstar aqui no demise...

triste ouvir isso, mas não duvido ter sido o mesmo loko que roubou a acct do psicopata... pois sei q o gondor tbm era amigo desse mané.

qto ao t9, screenshot? po, screenshot n mostra nada vei... videos .rpv sim. Screenshot só mostra quem ta na tela e não a ação.

mas definitivamente t9 nunca foi a melhor do shard.. se na moral, nunca vi t9 em menor numero naquela época. NUNCA.

mas discussão inutil essa, nem comento mais hehe

qto a vc, só posso dizer que os UNICOS GUNs que eu respeito e q por sinal são meus amigos, era o Bagatron e o Gondor... o resto é lixo... hmm o Killa Dj se salva tbm, mas desse n so amigo.
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Morgoth said:
nem sabia que tinham roubado a conta do gondor, ele andou logando nao muito tempo atras com o AOS Superstar aqui no demise...

triste ouvir isso, mas não duvido ter sido o mesmo loko que roubou a acct do psicopata... pois sei q o gondor tbm era amigo desse mané.

qto ao t9, screenshot? po, screenshot n mostra nada vei... videos .rpv sim. Screenshot só mostra quem ta na tela e não a ação.

mas definitivamente t9 nunca foi a melhor do shard.. se na moral, nunca vi t9 em menor numero naquela época. NUNCA.

mas discussão inutil essa, nem comento mais hehe

qto a vc, só posso dizer que os UNICOS GUNs que eu respeito e q por sinal são meus amigos, era o Bagatron e o Gondor... o resto é lixo... hmm o Killa Dj se salva tbm, mas desse n so amigo.



hahah bom fazer oq um cara q nem sabe pvp, morre de medo de pvp me dizer umas coisas dessas, vc nunca esteve perto de um combate de verdade t9 cara vc nunca viu as guerra a nos faziamos contra as guildas elas se uniao pra nos mata.


bom sem comentarios os videos nao posso mostra pq eles nao sao de fika gravando qualquer coisa....... mas eu sei e tem muitos no serve q sabem quem foi t9 um cara q nunca participo de um pvp q nem vc nao poderia saber tal coisa.

bom t9 fiko grande msm varios membros pq éra a melhor, pode ate ser q foi por um curto tempo mas foi!!!!

agora pergunta quem ja raido alguem champ da t9??? somente uma guilda conseguiu uma vez e só............. tchau :D :D :D :D.



vc vem me dizer q nao sabia q hakearao o gondor?? conta outra o server inteiro soube cara e sabe quem foi ????? foi seus amiguinhos cara pq eu sei, ou vai dizer q vc nao é amigo do serrano?????;) ;) ;) ;)


mais uma coisa, o verdadeiro pvp acabo no demise so tem cara q da paralize ou ninjitsu.... coisa tosca essas

bom chega de comenta disso cansei

T9 forever :cool:
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

eu não sei pvp, nunca fiz pvp, e sou um noob... lol

deve ser por isso que quando to online to em fel né? e to pra lembrar quando o Hi [GUNs] me deitou, qualquer um dos meus char.

se quiser testar, só marcar, sabe onde me encontrar né? Britain, Felluca.

Eu sou tão noob, mas tão noob, que consegui tudo que tenho SOZINHO, sem nunca ter sido de GS alguma uhahuahuahhuahu

Quem é Hi? tem outro char ou só essa porcaria que só vi morrer em Fel até hoje?

Nem lembro de Hi na t9, pra ver como vc era importante huahuahu

na moral, sabe onde me encontrar quando quiser.

não gosto de duel, mas com você eu até duelo, só ir lá em Brit e me chamar.

Hi, cresça e apareça crianção.

Quem é Hi??

Agora, se perguntar quem sou EU, muitos vão poder te dizer, alguns falarão bem, outros mal, uns adoram, otros me odeiam, mas TODOS sabem quem sou, E VOCÊ, QUEM É??

R
O
F
L
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Morgoth said:
eu não sei pvp, nunca fiz pvp, e sou um noob... lol

deve ser por isso que quando to online to em fel né? e to pra lembrar quando o Hi [GUNs] me deitou, qualquer um dos meus char.

se quiser testar, só marcar, sabe onde me encontrar né? Britain, Felluca.

Eu sou tão noob, mas tão noob, que consegui tudo que tenho SOZINHO, sem nunca ter sido de GS alguma uhahuahuahhuahu

Quem é Hi? tem outro char ou só essa porcaria que só vi morrer em Fel até hoje?

Nem lembro de Hi na t9, pra ver como vc era importante huahuahu

na moral, sabe onde me encontrar quando quiser.

não gosto de duel, mas com você eu até duelo, só ir lá em Brit e me chamar.

Hi, cresça e apareça crianção.

Quem é Hi??

Agora, se perguntar quem sou EU, muitos vão poder te dizer, alguns falarão bem, outros mal, uns adoram, otros me odeiam, mas TODOS sabem quem sou, E VOCÊ, QUEM É??

R
O
F
L



ah conta outra hahahah vc so sabe pvp de casinha com arquer hide hahaha
coisa mais tosca.... um jeito de noobs matarem nas costa dos outros hahah



hi é um char novo haha nunca foi da t9 eu tinha outro la agora vc q so fika na sua casinha la hahaha e ainda morre!!!! q tosqueira tudo q tenho tb consegui sozinho nunca comprei nada de ninguem


agora um cara q se acha pq todos o conhecem hahah q criança se quer aparece vai pra tv agora eu so te conheço pq pra mim vc é conhecido como paga pau de gringo so isso só por isso sei quem é.




eu nunca quiz me aparece senao eu apareceria pq HI é um char novo exatamente pra nao aparece pq so quero joga nao fika famoso.


*nunca coloko o msm nome no char pq nao procuro fama* eu sei quem sou e meus amigo tb isso pra mim é q importa e todos pensam bem de mim e eu tb pq so tenho amizades com pessoas confiaveis e gente boa ^^



duela???? tem certeza???? vc nao vai fika hide??? ou se tranforma em wolf pra fugir??? ou vai com akele mago tosco???? vc tem char pvp???? to pronto a qualquer hora pra duela com vc!!!!!





T9 forever
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
ah conta outra hahahah vc so sabe pvp de casinha com arquer hide hahaha
coisa mais tosca.... um jeito de noobs matarem nas costa dos outros hahah



hi é um char novo haha nunca foi da t9 eu tinha outro la agora vc q so fika na sua casinha la hahaha e ainda morre!!!! q tosqueira tudo q tenho tb consegui sozinho nunca comprei nada de ninguem


agora um cara q se acha pq todos o conhecem hahah q criança se quer aparece vai pra tv agora eu so te conheço pq pra mim vc é conhecido como paga pau de gringo so isso só por isso sei quem é.




eu nunca quiz me aparece senao eu apareceria pq HI é um char novo exatamente pra nao aparece pq so quero joga nao fika famoso.


*nunca coloko o msm nome no char pq nao procuro fama* eu sei quem sou e meus amigo tb isso pra mim é q importa e todos pensam bem de mim e eu tb pq so tenho amizades com pessoas confiaveis e gente boa ^^



duela???? tem certeza???? vc nao vai fika hide??? ou se tranforma em wolf pra fugir??? ou vai com akele mago tosco???? vc tem char pvp???? to pronto a qualquer hora pra duela com vc!!!!!





T9 forever

ahahahahaahahahhahah :D:D:D:D:D adoro brigas de forummmm ahahahahahah
quando for ter o pvp me chama que eu quero ver e tem que ser dentro de arena pra ninguem corre OK !
 

Craudiator

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

NuNeS said:
Hi ctz d t9 era de shard illusions cara tu era nobb veio tu tenho 5 anos de UO tu axa qe eh bom entao fmz....a Pcc da illu leva vc s sussegado
nossa cara, se fosse tu nem abria a boca aki
vai trocar esse nick seu paga pau do caraio.
o nunes nem joga aki, nem vai jogar :rolleyes:
e na illu nem era t9 era t7
 

Gandhalara

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Logo estou de volta... hahauhauh
me aguardemmm huahauhau
tb adoro brigas.. hauhauha


-----------------------------
Eva Amyan Shimi
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Ai gente eu gostaria de entrar p/guilda perq meu sonho É fazer uma suruba e violentar gringos....sem vaselina e com cacos de vidro..... e pelo q notei oq vcs kerem é exatamente isso alem de constantemente treinarem com brigas entre vcs mesmo! Eu logo de 1ra vi q essa seria a melhor guilda do shard..AUIhaiuhAIUhaiuhaiAHiah Ai KCT JAMAIS PAREM BRIGAR...E TERMINANTEMENTE USEM ESSE ESPAÇO PRA DEMONSTRAR ISSO VCS NAO SABEM O QNTO ISSO ME FAZ FELIZ...EU E MINHA ESPOSA ADORAMOS! iauhaiuHaiuHaiuahiuahiauhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiuahiauhaiuhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiuahaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuahiauHiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiauH
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
ahhaaha ta por fora msm AVENGER nunca foi da Guns existe o Avenger e o AVENGER


primeiro nos eramos ganker sim mas era 6(t9) vs 13 ATHF e outros


hahaahaahh tb quero citar um dia ai vo ate arruma os print 3 t9 matando 8 guilda diferente numa tarde so (ATHF,Bul,FoA,-f-) tudo no meio delas hahah vo tenta arruma os print e posta aki hahahah

os 3 t9 ainda era (Mata Tudo, Jackie Chan e Eva).



outros gringos q entrarao na guilda so entrarao depois q fizeram os nome da t9 pq ninguem deles guentava intao pedirao pra entra a t9 foi forte pq tinha muito cara organizado e rapaziada responsa no pvp :D :D :D




quem vem me fala de roubar conta??? nao roubarao a do gondor???? intao ainda roubarao as coisa da casa do cara q nem era dele intao mais nada a dizer:rolleyes: :rolleyes:



parbens pra quem pego a conta do seu amigo sortudo ele:D


agora me lembro tb q tinha guilda anti t9 pra vc ver como era


(ps. maligno nunca foi da guilda o inka nao me lembro dele na t9 tb, só se ele tinha outro char na guilda, e vaca era o ANGEL"cara muito gente boa por sinal").
kkkkkkkkkkk cala bok mulk nao fala o q vc nao sabe nao.illusions owna sim ah deses nomes q vc falo so nao matei vc pq numca vejo vc em brit aparece lah :) eva e fixinha toma um combo corre pra casa husauhsahu depois somos nos os nobs
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
ah conta outra hahahah vc so sabe pvp de casinha com arquer hide hahaha
coisa mais tosca.... um jeito de noobs matarem nas costa dos outros hahah



hi é um char novo haha nunca foi da t9 eu tinha outro la agora vc q so fika na sua casinha la hahaha e ainda morre!!!! q tosqueira tudo q tenho tb consegui sozinho nunca comprei nada de ninguem


agora um cara q se acha pq todos o conhecem hahah q criança se quer aparece vai pra tv agora eu so te conheço pq pra mim vc é conhecido como paga pau de gringo so isso só por isso sei quem é.




eu nunca quiz me aparece senao eu apareceria pq HI é um char novo exatamente pra nao aparece pq so quero joga nao fika famoso.


*nunca coloko o msm nome no char pq nao procuro fama* eu sei quem sou e meus amigo tb isso pra mim é q importa e todos pensam bem de mim e eu tb pq so tenho amizades com pessoas confiaveis e gente boa ^^



duela???? tem certeza???? vc nao vai fika hide??? ou se tranforma em wolf pra fugir??? ou vai com akele mago tosco???? vc tem char pvp???? to pronto a qualquer hora pra duela com vc!!!!!





T9 forever
uhsaUHsauhhusa olha o cara.. fica d boa ae, o Morgth nao precisa matar nimguem pra provar q ele e bao etc..
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Baregonta said:
nossa cara, se fosse tu nem abria a boca aki
vai trocar esse nick seu paga pau do caraio.
o nunes nem joga aki, nem vai jogar :rolleyes:
e na illu nem era t9 era t7
uhsaHsuhaUHshaUHSUHAUHSUHAUHSUHaUHsuhaUHSuhaUHsa
judio do cara sashuaUHshuaHUshuaHUshuaHUS
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

a T9 sempre foi uma guilda de qualidade excelente (se estivermos falando da mesma)

No shard Defiance eu fui da T9, e nós eramos a melhor guilda, até chegar uma chamada R*R que equilibro a situação (os caras eram hackers xD eles tinham mais artyes do que o resto do server, na primera semana deles...)

Se a t9 daqui for a mesma do defiance, acredito que ela tambem tenha sido uma guilda excelente...
 
Top