UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Dot

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

tb quero entrar... sou noob mas tow na moda =D
tow com um necromage provoker e quero pegar pss (ohhhh!! :p )

[]'s
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

a guilda jah esta ficando forte, galerinha responsa soh, nao to dizendo q nao vai aparecer malandro, so q se aparecer nos corta :D
 

_Icaro

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

soh tah faltando um pouco mais de informação e organizaçao agora, bem q a nossa guilda jah merece um forum restrito.. se precisarem de ajuda contem comigo.
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

forum restrito seria uma otima idéia.. é necessário pra organização ficar melhor e tals...

os que ja entraram tao se conhecendo ja, e ja ta saindo uns champ pelo q fiquei sabendo :)

mals q to tendo varias provas e não to podendo jogar muito nessa ultima semana e talvez na proxima :(

gente ruim e malandra tem em todo lugar, SOMOS brasileiros e saberemos lidar com essas pessoas se aparecerem... e não da forma como lidamos com nosso politicos heheh

se de cada 20 pessoas, uma trair, e as outra 19 forem show, já veleu a pena... quem sai perdendo é o traira sempre.. pode as vezes ganhar um arty ou um ps, mas perde amigos, respeito e parcerias pra jogar :p

GRANDE idéia de ter forum restrito ^^

abraço a tds
 

Kralt

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

eu tava na B.A soh q por um motivo desconhecido me tiraram do clan... acho q foi por causa de eu nao conectar todo dia... mas isso n tem como eu fazer pq soh posso jogar finais de semana...
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

hahahaq adianta junta tanto br assim se sao todos noobs :p :p e uns não quero sitar nomes sao muito paga pau de gringo.:eek:
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

lol

cite nomes Hi, nenhum dos brasileiros tem vergonha. e algo mais, se vc é o coitado da GUNs, ve se loga mais e fala menos em fel.
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
hahahaq adianta junta tanto br assim se sao todos noobs :p :p e uns não quero sitar nomes sao muito paga pau de gringo.:eek:
oh!!!! nobbs??? v c cresce o seu guns d merda
 

felipec

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

eu so um paga pau =D prefiro fica com eles do q com certas guildas ai q nao tem futuro entaum hi fica queto =)
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

fika quieto fika quieto so isso vcs sabem fala?? hahahah cara so mais eu sozinho...... unicos q eram firmeza era T9 minha antiga guilda q foi a mais forte do server enquanto existiu xD eles sim éram bons :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Pessoal, chega de baboseira. Todos sabemos que tem gente boa, amizades, trairas e pessoas que não se entendem até então.
Na ultima contagem deu a presença de 98 chars na guilda. Claro qeu tem pessoas como eu com mais de um char dentro.
Respondendo algumas perguntas

eu era b.A e me tiraram: b.A foi literalmente deletada e os membros adicionados em uma nova guilda de noem b.r, só isso. Ninguém foi expulso.

só tem blue?: não, porém a presença de pks no shard é bem grandinha e pela nova organização do clan ainda fica dificil unir as massas pks contra outras já organizadas porae e com estrutura hit and run pra isso ; )
Muitos tem pks sim, eu mesmo alguns conhecem. Tenho sim jogado com blue porém quando na medida do possivel lag e gank mode eu logo meu pk e estou porae fazendo o mau :D

n adianta brasilero é tudo safado: Essa parte realmente me ofende e sem mais restrições vão tomar no cu que é porisso que o Brasil n vai pra frente. Tivemos já intrigas muitos de nós com muitos outros, não fosse um brasileiro podia ser um polones, chines, mexicano, russo, a porra. Porém é muito mais facil vc ser enrolado por um brasileiro pela facilidade de adquirir certas amizades... como adquirir contas? Ouvc confiou em quem n devia - erro seu; escolha suas amizades - ou vc foi vitima de muito nego safado que estão sendo peneirados da guilda com passagem so de ida pra casa da porra :)

Enfim é isso, isso é um recrutamento, uma proposta. Se vcs acham que n tem valor nenhum depois de um tempo agente vai descobrir isso. ;)
Quem n arrisca n petisca...

Meus chars:
Lissandro - mage ( pk)

e blues...
Mumm-ra - mage
Xandra ( char lag time ) =D
S L Y ( aposentado ;P )
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

<Hi> said:
fika quieto fika quieto so isso vcs sabem fala?? hahahah cara so mais eu sozinho...... unicos q eram firmeza era T9 minha antiga guilda q foi a mais forte do server enquanto existiu xD eles sim éram bons :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ohh!! vc e muito mau cara tenho ate medo d vc depois desa q vc falo q t9 foi a melhor guild. fiquei com medo..... uhsauhsuhauhsuhauhsuha
 

<Hi>

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

PsIcOpAtA said:
ohh!! vc e muito mau cara tenho ate medo d vc depois desa q vc falo q t9 foi a melhor guild. fiquei com medo..... uhsauhsuhauhsuhauhsuha


ahahah pior q foi msm me fala alguem q ia dar raid na t9???? todos q tentava morriam facil



membros principais t9 : AVENGER, Jackie Chan, Gondor, Undisputed, Haguem, The Bagatron, Achiles, Siegrifid, DOHKO, Mata Tudo e Eva Galandahara...... me diz ai quem desses vc mato no pvp, é claro sitando q Eva joga de Dialup. ^^ guilda q mato todas as guildas existentes no server na época..... q saudade dela hahahaha
 

Potions666

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Hi ctz d t9 era de shard illusions cara tu era nobb veio tu tenho 5 anos de UO tu axa qe eh bom entao fmz....a Pcc da illu leva vc s sussegado
 

lokkz

Wanderer
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

t9?

huauhauh t9 nada mais era que uma GUNs cheia de blue ganker.

o Baga joga mto, mas só :p

Hi, nem lembro de vc na t9 de tao bom q vc era :p

ahuauhuahua
coitado.

t9 melhor so shard? hauhauha cara q piada essa... pqp... t9 era guns... e athf qdo tinha nego on quebrava t9 a pau... lol

cada uma q eu escuto.
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

Morgoth said:
t9?

huauhauh t9 nada mais era que uma GUNs cheia de blue ganker.

o Baga joga mto, mas só :p

Hi, nem lembro de vc na t9 de tao bom q vc era :p

ahuauhuahua
coitado.

t9 melhor so shard? hauhauha cara q piada essa... pqp... t9 era guns... e athf qdo tinha nego on quebrava t9 a pau... lol

cada uma q eu escuto.


ahahahahahahahaahah vai me desculpar mais tenho que descordar com isso ahahahahahahahahaahah aaaaa isso sim é uma piada ATHF matando t9 ahahahaha.
Naquela epoca nao tinha ninjitsu shake nao é nada sem ninjitsu eu vi shake apanhando pro AVENGER e apanhando feioooo pq ele teve que faze demon e mesmo assim apanho shake é um noob igual a muitos que jogao no server e so começaram a matar depois que colocaram essa palhaçada de ninjitsu e bushido graças a deus nao tenho char com essas coisas de noob pq quando colocaram isso acabou o verdadeiro PVP do JOGO.

os GMs do server so fizeram cagada com essa coisa de noob pq colocaram limite de DEX limite de HCI limite de HDC limite de ignore onde ja se viu limite no seu dano entao.

Desde quando colocaram ninjitsu, bushido acabo totalmente com PVP, pq que PVP é esse que o cara te paraliza da 3 pancadas e mata.... nao vejo o cara ser bom fazendo isso. E ninjitsu entao vem um mago noob te da um Explo , Flamestrike , e ninjitsu se fica parado pra nao toma o dano de 60 vc toma outro combo e morre se corre morre pro dano ahahahhahahaahaha isso pra mim e para todos consientes nao é saber PVP ahahahahaha.

E tem muitos que se achao os melhores do server fazendo isso nao tenho nem oq fala pra eles ...

Pra quem nao sabe historia t9 veio do Defience desde la o shake ja tomava pau e tomava pau gostoso ainda.


ASS: :cool: :cool: SIEGFRIED :cool: :cool:
 
Re: Nova Guilda Brasileira [.br] AGORA VAI!

NuNeS said:
Hi ctz d t9 era de shard illusions cara tu era nobb veio tu tenho 5 anos de UO tu axa qe eh bom entao fmz....a Pcc da illu leva vc s sussegado


LOL AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PCC oq é isso???????? achei que na illu so tinha uma guilda bom saber que tem mais.
 
Top