UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Khael;408528 said:
Obs. eu não falo/escrevo em inglês...

Manda pra mim ou qualquer um ae que rola traduzir na boa...

Che Guevara;408522 said:
Mano as fontes são muito confiaveis , você usava sim para bandage no pvp.

Se juntar os dexxer de shard que usam EUO pra bandage no pvp dá pra montar uma guild com mais player do que qualquer outra que faz pvp. Maioria das vezes que eu morro é porque eu demorei pra aplicar a bandage, ou apliquei outra antes de terminar a primeira - não uso nem sequer loop no razor (que aliás acho tão gay quanto EUO), vai na raça mesmo, hotkey pra bandage self e olho no timer.

Serrano;408538 said:
hueheuheu
Cara... meu macro do Razor é simplesmente PERFEITO... criei ele com meu longo tempo de char único (praticamente, a Xilo é só pra cuidar da casa e quando eu ia pra doom)...
Não existe script de EasyUO que seja melhor, ao menos pra mim. (meu pc anda meio ruim)...

...

E comigo vc sempre foi oportunista sim... hehehe ou corria muuuito.. rs (eu vivo lagado).

...

Não vi ninguém ser banido sem um motivo no Demise antes.
Não creio que agora isso vá acontecer...

Parabéns, vc é PERFEITO em viadagem, e pelo visto já "testou" bastante script de EUO...usa macro pra heal é pq tem medo de morrer.

Ultimamente o que eu tenho visto é a galera correndo do Krylun. É até engraçado ver o kra ownar um monte de pvplayer que se acha elite com um temp que seria ideal pra gauntlet. Mais engraçado ainda ver os "elite" criando char com temp igual ao dele. Que bom, assim quem sabe param de fazer a associação tamer=trammie.

Ninguém é banido sem motivo.

Khael;408540 said:
se vc joga de lan existe a possibilidade de ter um monte de carinha jogando no demise com o mesmo IP e isso da Ban...

Ainda tô pra ver uma lan que tenha UO nos pcs, dono de lan house tá ligado que UO tem restrição de contas por IP...se bem que é possível pq tem shard que não tem restrição de número de contas.
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

hehueheu Os antigos se lembrarão de mim (caso eu continue banido)... (já fui muito bom, antes do SE e os magos serem overpower hehe.. e eu parar de jogar direto)
E os novos que não são magos e tentaram me matar sem EO + Para tb rs

Ok.. ultimamente eu to péssimo, mas ainda me divirto com esse jogo...

Fala sério, não vai surgir tão cedo melhor pure warrior e mais discreto que Serrano (modeeesto) heheheh (e que reclame mais no jogo tb não)
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Vlw Drogadito.. qualquer coisa depois escrevo ^^
Tipo... não testei vários de EasyUO não... quando ainda era permitido eu quis experimentar, mas deu errado, aquilo sempre falhava comigo.
Aí eu comecei a mexer com o razor.. no meu dá o tempo certinho, eu coloquei lá, se minha vida tá abaixo de tanto, usar bandagem, esperar tal tempo, etc... e se por algum acaso isso der erro eu só vou e aperto f12 que é executar de novo o macro do razor (coloquei esse atalho).. daí pronto, nunca falha.
Não sou bom com programação, só aprendi a mexer bem no razor pq mexi muuuito nele...
Quem me ensinou a começar a usar aquilo pra poder lutar contra o pessoal que na época usava easyuo, playuo, entre outros foi o Ghost, da PCC... (guilda extinta, do Nightscare).. nem sei se alguém ainda lembra deles...
Quando comecei aqui eu vivia morrendo pra 2... Khanum (ainda acho ele o melhor mago que o Demise teve, pq jogava na raça) e Arkanis...
Só venci o Arkanis uma vez, muito tempo depois, quando já tava equipado (e não tão bem quanto atualmente)... no 1x1... depois o Ark tb não ficou muito bem mais, morria pra esses magos que tem por aí e parou de jogar pelo visto, mas é um dos melhores archers que já vi.

E viadagem não hehe é que meu macro é bom mesmo... disse que é perfeito pq raramente falha comigo e eu que criei aos poucos. Nada demais...

Mas é isso...
Vlw pessoal.. ainda esperando o parecer Staffesco...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Pô.. eu assumo que vivo um pouco de passado sim no Demise hehe
No AoS eu vencia 3 ou 4 players juntos... já venci vários pvps do Killa DJ + Pistol Pete e MasterShake + David Letterman contra mim hehe
Era legal...
Master lembra disso, por isso que ele ainda me respeita mesmo eu jogando mal atualmente... não sou de todo mal hehe só não jogo tanto quanto antes e nem invisto tempo quase no UO mais...
Minha intenção era continuar como sempre.. meu char de vez em quando pra pvp.. perdendo insure hehe e ir vendo as evoluções do UO, na esperança de que um dia Warrior volte a ter alguma paridade com mage.

^^
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Serrano;408597 said:
E viadagem não hehe é que meu macro é bom mesmo... disse que é perfeito pq raramente falha comigo e eu que criei aos poucos. Nada demais...

Aff kra, qual a complexidade de se criar um macro de bandage?

"Meu macro é bom mesmo" - poepoepoepeoepoepeopeoepoepeopeopeoepoe
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Isso pq vc ainda não viu o meu de riding swipe+dismount+all kill+lightning strike+attack last target+"rofl pwnzored by a lesser ru n00b kthx"+mount

popeopeoepeopeoepeoeopoepeoe
 
Re: ACC blocked

Engraçado a quantidade de gente que foi bloqueada...

Num vi nenhum gringo reclamando sobre isso até agora...

E não pode ser preconceito do staff por brasileiro, já que eu
e muitos outros de nós não fomos bloqueados...

Eu não falo mentira, um dias vcs vão percebe...

Brasil é um país que infelizmente geral tenta ser melhor passando por cima das regras, ou então simplesmente nem sabe quais são as regras =(


Velho, quando era só o serrano eu tava até interessado em ajuda... Mas já vi que não foi um erro aleatório do staff...
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

O negócio é que não tem staff essa porra...meia dúzia de counselor e seer que logam no máximo uma vez por semana não vão controlar porcaria nenhuma. Se fosse eu, faria o mesmo, os caras não ganham nada trampando no demise.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

o cara casta mais rapido que gringos la dos EUA...

O Kryllun msm me explicou como que descobre um cheat desse

pega o ip
ve a nacionalidade (Brasil)
Castando masi rapido que um cara que mora do lado do servidor
.,,.,.

Cheat
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

É, se bem que isso é meio relativo. Imagino que um cara com net de 8mbps aqui no Brasil talvez tenha um ping melhor do que muito americano jogando com adsl tosco ou discada.
 

DROGADICTO

Sorceror
Re: ACC blocked

Aqui de São Paulo (capital) da 11, antes dava 13 ou 14 se eu nao me engano, mas o ping nao mudou: continua average de 250 (parado, sem fazer nada) com packet loss de 1% pra fuder de vez (culpa do meu roteador wireless que é tosco e culpa minha que sou vagabundo e ainda não passei um fio do roteador até o meu quarto). Minha net é de 2mb.

Fico imaginando quanto da o ping de um americano usando net discada...numa dessas é menos de 150. Osso...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Eita... mas eu praticamente nem jogo quase mais... por isso que to afim de saber o motivo do ban...
 
Top