UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

ACC blocked

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

Tava dando uma olhada nos Updates vou postar aqui em português e ingles..Algum erro me falem..

Bom os Updates para os players são:
Players:
- Bug do Wraith Form do Mana Lech foi corrigido

- Agora da para entrar na star room em tramel =)...Sera que da pra fazer harrower la?
- Agora os Blue Books tem 40 paginas
- Foi recolocado o Moongate de New Haven..
- Evasion foi corrigido
- Agora o paralize strike dura 2 segundos
- Agora quando a casa der decay , vai ter que esperar um tempo pra por outra casa , para os "ratos" limparem tudo.
-A skillcap dos pet's foi corrigida
- Os Strong-Box agora tem peso e nome corrigido


Versão em Ingles:
http://www.uodemise.com/forum/showthread.php?t=88829

Da uma olhada la pessoal,com certeza tem gente reclamando dos bans
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

hehehe Lance tá de prova que eu não usei EasyUO... tenho até o macro de razor que usei aqui.. eu macroei tatics desarmado batendo em um npc daqueles hire... rs.. pronto, segredo contado de um modo fácil de fazer isso...
Como meu hit recover é grande e aqueles chars não tiram dano de nenhum de dexxer equipado... eu só precisava healar o npc...
Fala sério, acha que eu daria mole desse jeito de usar EasyUO com tanta gente que já foi banida por isso?
Desiste Krylun, sou muito antigo no Demise pra cometer um erro desses.
E não partilho conta.. meus amigos que jogavam a muito comigo pararam e eu não partilho minha conta por nada... rs
Então ^^
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Krylun, coisinha feia hehe
Eu jogo aqui tem séculos e sempre reclamei do pessoal usando EasyUO etc...
Se eu usasse eu faria mago e pararia de morrer, não? affe...
E meu macro do Razor é muito bom... posso mostrar a qualquer gm...
E pra vc não ficar feliz, quando eu digo que sou pobre no UO é verdade... tudo que tenho é o equip do Serrano. Nunca acumulei ítens, sempre dei os ítens extras pra meus amigos.
E... eu passo o dia inteiro na faculdade (literalmente, é turno integral), só apareço no UO às vezes pra pvp... (não espero os outros pq não sou oportunista como um tal de Krylum hehe)... e os GMs sabem o que fazem. Não é pq vc diz algo que passa a ser verdade.
Se é pra ser sincero, ok... Se tem alguém que eu não confio aqui é vc.. que fica se fazendo de bonzinho e pedindo o login dos outros.
Affe hehe
E não to irritado por sua culpa, mas pq tenho prova atrás de prova essa semana e a de hoje foi bem enjoada heuheuhe
Confundi ponto em U com Mayo... affe
 

Che Guevara

Sorceror
Re: ACC blocked

Eu quero q o Demise se foda
Junto com todos vcs


=P , e o que eu , o kryllun , e muitos que postaram aqui tem com isso?

Por favor modere a lingua ai se não terei que lavar sua boca com sabão..
 

Khael

Sorceror
Re: ACC blocked

aew, se por acaso me banirem por engano vc's sabem a quem recorrer? (e-mail/MSN?/outro)

Obs. eu não falo/escrevo em inglês...
 

Khael

Sorceror
Re: ACC blocked

mas será q a staff vai se dar ao trabalho de ler algo escrito em português?
 

Buiu

Knight
Re: ACC blocked

Khael;408532 said:
mas será q a staff vai se dar ao trabalho de ler algo escrito em português?
pqp cara larga de se ignorante... isso é um shard americano... pq a staff iria ler algo em portugues?
pede ajuda pra alguem se isso acontecer e para de fala bosta pqp.
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

hueheuheu
Cara... meu macro do Razor é simplesmente PERFEITO... criei ele com meu longo tempo de char único (praticamente, a Xilo é só pra cuidar da casa e quando eu ia pra doom)...
Não existe script de EasyUO que seja melhor, ao menos pra mim. (meu pc anda meio ruim)...
Suas fontes confiáveis não são mais confiáveis que a minha (eu heuheu..) afinal sou eu quem joga com esse char.
Eu mando meu macro pros GM´s se quiserem... mando todos que já fiz... (muitos)...
Sem problema, pra mim.
Mas é, acho que eles não vão ler aqui... só a amnesia lia aqui... ela saberia que eu não uso easyuo.
E Krylun.. eu não me faço de bonzinho... sou assim desde que comecei a jogar aqui e sou assim pessoalmente.
Não sou bonzinho, sou meio tranquilão, quem me conhece sabe. E quem joga comigo todo esse tempo tb. (não tem como alguém fingir tanto tempo).
E comigo vc sempre foi oportunista sim... hehehe ou corria muuuito.. rs (eu vivo lagado).

Meu inglês é terrível (eu entendo tudo, mas não falo nada)... mandei e-mail, criei um post.
ELes naõ deletaram minha casa, então por algum motivo isso ocorreu.
Não acho que eu tenha sido bloqueado por EasyUO... tem que ser por outro motivo, pq isso com certeza eu não usei.
Agora é saber por qual motivo.
Sem pressa... rs.. provas demais essa semana... mas vou aguardar...
Não vi ninguém ser banido sem um motivo no Demise antes.
Não creio que agora isso vá acontecer...
 

Khael

Sorceror
Re: ACC blocked

O Serrano qnts contas tem no seu IP? Ou vc joga de lan? (lembrando max. account 3)


se vc joga de lan existe a possibilidade de ter um monte de carinha jogando no demise com o mesmo IP e isso da Ban...
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

NOp... não jogo de Lan.. só tem 2 acc no meu ip...
Serrano e Xilocaina
E levando em conta que eu sou um warrior... que normalmente tá jogando sozinho... e vem 2 ou 3 magos que só sabem fazer Evil Omen + Paralize ou Paralize Blow + Energy FIeld cruzado... acho que eu to no meu direito de correr pra casa de vez em quando sim.
Fazer o que se esses magos não jogam 1x1 comigo (Raras exceções, mas o Krylun não é uma.. ele é o mais oportunista que já conheci.. só me ataca se outros atacam junto)...
E eu não to mentindo... sei disso hehe é o que me importa... Os GMs tem acesso aos logs.. podem comprovar isso...
Não vai ser um Grilum qualquer que vai me incomodar com seu cri cri

mas é isso ehhe sem pressa... aguardo o que eles resolverem...
Se me banirem, ok, direito deles... mas eu quero saber o motivo, pq não sei mesmo. (já fui bloqueado várias vezes e o Asayre viu que era erro, ou era block geral pra se livrar dos inativos, daí desbloqueou).

No mais.. é isso..

^^
 

Serrano

Wanderer
Re: ACC blocked

Ah... meu pc tá meio ruim e meu ping normalmente tá entre 350 e 600... então, se eu corro de alguns magos que atacam de longe, quase naõ tem ping e fazem spam de heal... eu sou uma vergonha no UO? hehehe
Então vou continuar sendo uma vergonha... melhor que morrer, não? hehe
 

Khael

Sorceror
Re: ACC blocked

aew nada contra Warrior, mas prefiro Mage...

(sabem, sou novato no UO, mas já joguei LineAge 2 e outros MMORPGS, só "migrei" pro UO pq achei mais "completo")
 
Top