UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Valores do M.Artys e Doom Artys

Nefitinha

Wanderer
Valores do M.Artys e Doom Artys

O pessoal ai poderia postar o vaor aproximado de todos os minors artys e doom artys por favor?
 

Buiu

Knight
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

a cara para de fazer perguntas cretinas, da search no forum po.
 

toraman

Traveler
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

tem um link em alguma parte do site que mostra uma tabela de referencia de preços, não e uma tabela obrigatoria mas mesmo assim da uma ajuda, so pra ter uma ideia basica um totem vale entre 29 a 34kk hat of mage algo entre 38 e 42kk ornament entre 55 e 62kk e brsk entre 5,5 e 7kk as variações vem da necessidade da pessoa que procura o item e da labia da pessoa que esta passando o item pra frente, alguns itens estão perdendo o seu valor tambem, divine ja chegou a valer 12kk e hoje se consegue um por um barbed e mais 3kk por exemplo, jackal ja teve epoca que valia 3 brsk mas hoje o valor dele não chega a 13kk e se alguem esta a fim de trocar 3brsk num jackal me avise que eu troco o meu, outra coisa quando entrar todo o ML no server o preço de alguns artefatos top tambem vai tender a ter uma pequena queda entre os itens de doação e os craftable irão aparecer varios itens similares aos arts
 
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Nenhuma tabela dos preços não é funcional. Todos está vendendo HoM, ninguém está comprando; ninguém que são espertos pagariam 38M-42M por um. Todos está comprando Totem; vale a pena apenas tanto quanto HoM, não menos. Não confie guias do preço. Perdoe-me para o português mau; Eu não sou bom.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Essa nelfitinha sempre faz posts idiotas ..Vai na seção de trade e fica olhando la os caras vender por tal preço..

Sem mais.
 

Nefitinha

Wanderer
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Che, vc tb jah foi noob um dia, se ainda num eh, e fika dando respostas mais idiotas ainda nos posts dos outros so pra ganhar post, NOOOB.

Qt aos outros, obrigado pela ajuda, jah sei o q vou fazer...
 

scrim

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Nefitinha;398574 said:
Che, vc tb jah foi noob um dia, se ainda num eh, e fika dando respostas mais idiotas ainda nos posts dos outros so pra ganhar post, NOOOB.

Qt aos outros, obrigado pela ajuda, jah sei o q vou fazer...

velho, nao sei se fui só eu, mas na MINHA geração de UO a gente corria atrás das coisas ao invés de ficar pedindo explicação pra tudo, tem um botão chamado SEARCH ali, vc digita e tcharam, vários topicos com a sua resposta.
 

scrim

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Krylun;398590 said:
Sim, você deve procurar as coisas tanto no forum quanto no http://uo.stratics.com
No mais, se te enxerem o saco não liguem, estão te pegando pra cristo, já vi nego fazer muito pior no fórum do que perguntas tipicamente newbies, afinal, fórum serve também para isso =x.


Minha geração nasceu sabendo ;)

hã hã.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

hahaha,respondi akele topico de template umas 2 vezes,vc nao raciocinou,eu que sou nob neh?


Vc q ta fazendo post atoa ai..que eu respondo soh pra ganhar uns posts msm :cool:, como disse o M.A.J.O.R não fui eu que esqueci a senha e nem deixer o Vendor fugir por causa do debito :cool:²...

Sem mais
 

scrim

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Krylun;399390 said:
Ae, na boa, para com flood...
Já perdeu a graça e depois todos vamos nos fuder, capaz de tirarem essa área.

mimimi foda-se
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Nelfitinha eh meu paga pal, comecei a falar sem mais,ele foi la e copiou,e ainda copia errado,uma coisa que eu queria saber se isso eh mulher ou homem,o nome eh meio feminono nao acham?Nel-fitinha , fitinha rosa eh?

Foda-se ; se tirarem essa area,invadimos a dos Chineses,que eles nem usam

Sem mais..
 

Nefitinha

Wanderer
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Aff, sem+ é uma giria normalmente usada em qqr lugar do Brasil, e vc continua sendo ridiculo Che ^^
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Xiu meu paga pal

vc eh o ridiculo e o noob da historia

Sem mais


Edit:ainda nao respondeu minha pergunta...
 

Nefitinha

Wanderer
Re: Valores do M.Artys e Doom Artys

Continue se rebaixando, ridiculo são as pessoas q não sabem conversar, e partem prá baixaria qd não tem argumentos plausiveis:

"Nelfitinha eh meu paga pal, comecei a falar sem mais,ele foi la e copiou,e ainda copia errado,uma coisa que eu queria saber se isso eh mulher ou homem,o nome eh meio feminono nao acham?Nel-fitinha , fitinha rosa eh?"

São termos de pessoas q não sabem conversar, nem são exclarecidas, isso são termos de PIVETES de rua q só sabem usar de ignorância qd se sentem ameaçados.

Procure saber o q significa Nefitinha e vc vai descobrir o q sou, se soubesse não vomitaria essas coisas no teclado.

RIDICULO ò_ó
 
Top