UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Sobre a Template Archer/Tamer.

Evilkind

Squire
Qual está sendo a Template utilizada para Archer/Tamer, ela vale a pena mais para PvP ou para PvE?

Se puderem colocar como é mais ou menos esta template, pois estou querendo criar um.

Agradeço desde já a ajuda.
 

Madu

Sorceror
ABC Tamer (PvM)

"Esse template é excelente para combate contra um único alvo, com o pet e equipamentos certos pode facilmente ser o que mais da dano, eficaz na Gauntlet e Peerless .

100 Archery (120 com Hunter's Headdress )
120 Animal Lore
115 Bushido
110 Tactics
105 Animal Taming
100 Veterinary
70 Chivalry

Raça: Elfo
Stats: 100 / 90 / 35

Obs: utilizar a magia Lightning Strike de Bushido para dano critico e magias de Chivalry para incrementar o dano e velocidade, além disso ter um arco slayer com Hit Mana Leech e set com Lower Mana Cost e Mana Regeneration alto também ajuda bastante, aconselhável utilizar Rune Beetle Carapace como peitoral e Totem of the Void como talismã.

Dica: use a Quiver of Elements , ela reduz 50% do peso das flechas.
 

Godzinh0

Sorceror
eu uso essa build, é praticamente a mesma build na verdade, a única coisa que eu não entendi é, porque bushido alto ? tecnicamente o bushido vai servir pra honor e o lightning strike somente, a teoria é que em 50 ele já seria suficiente correto ? alguém pode me explicar o porque do bushido alto ?
 
eu uso essa build, é praticamente a mesma build na verdade, a única coisa que eu não entendi é, porque bushido alto ? tecnicamente o bushido vai servir pra honor e o lightning strike somente, a teoria é que em 50 ele já seria suficiente correto ? alguém pode me explicar o porque do bushido alto ?
O Bushido alto te dah mais Luck com o Honor system. 120 Bushido = 1200 luck.
 

Madu

Sorceror
eu uso essa build, é praticamente a mesma build na verdade, a única coisa que eu não entendi é, porque bushido alto ? tecnicamente o bushido vai servir pra honor e o lightning strike somente, a teoria é que em 50 ele já seria suficiente correto ? alguém pode me explicar o porque do bushido alto ?
O Bushido alto te dah mais Luck com o Honor system. 120 Bushido = 1200 luck.
Com bushido alto vc tambem acerta mais o dano critico com lightning strike
 
Top