UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Seus Jackals Tb desepareceram?

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

preciso da minha parte -> o lucifall n eh nenhum desconhecido q xego lah e pergunto -> nossa o Izzy eh da guilda d vcs? como vcs saum foda :p
ele conheçe os cara ele eh amigo dos cara..
e outra o Izzy foi mto idiota d posta akilo...
sl pq ele fez isso.. c ele axo q era pra c mostra sl
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Sephy;221945 said:
É foda isso mesmo já vi nego dropar totem e talz no chão em otros shards, mó tenso esses macros =/.
Prefiro ir na mão como o amigo disse ali em cima =D.

=/ foda, vamo ir gauntlets qualquer dia desses recuperar teu jackals xD

rsrsrsr vlw,=)
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Lucifall;222268 said:
Se me nao diz respeito, nao teriam me respondido. Continue se contradizendo ai, hehe, eu quis perguntar, entao? Oque voce vai fazer quanto a isso? :> Mas bah, tem razao, chega de discutir isso.

Aff, se eu soubesse q falar q tava na e. ia criar esse tanto de coisa eu falaria q tava na equalize, mas lucifall, não é impossivel naum, so tem 3 dexters na guild, sou amigo de mo galera lah, e outra ñ sou nb não, jogo até legalzim aí ajuda a ser aceito entende?
abraços
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

pkrlz;222301 said:
preciso da minha parte -> o lucifall n eh nenhum desconhecido q xego lah e pergunto -> nossa o Izzy eh da guilda d vcs? como vcs saum foda :p
ele conheçe os cara ele eh amigo dos cara..
e outra o Izzy foi mto idiota d posta akilo...
sl pq ele fez isso.. c ele axo q era pra c mostra sl

EI naum preciso de me mostrar naum, não to aki para isso so vim aki postar q a porcaria do meu jackals sumiu kem kiser me ber com um e e um ponto na frente do [e.] é so me falar q eu vou lah mostrar, não precisa de brigas...
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Toma fica zuando o cara falando que ele nunca entraria, cabei de passar por ele e ele ta sim na e.
huhuehuehuehu será que os 8 SUPER amigos do Lucifall mudaram de ideia? sei não kkkkkkkkkkkkkkk
 

pkrlz

Knight
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;222416 said:
EI naum preciso de me mostrar naum, não to aki para isso so vim aki postar q a porcaria do meu jackals sumiu kem kiser me ber com um e e um ponto na frente do [e.] é so me falar q eu vou lah mostrar, não precisa de brigas...

quero v a SS, pq me falaram q tu nunca ia entra.. c quizeh tenho a conversa no msn
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

C liga fio eu vi ele no moongate agora poco sim, ele ta na E. nao tenho pq mentir.
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

pkrlz;222447 said:
quero v a SS, pq me falaram q tu nunca ia entra.. c quizeh tenho a conversa no msn

Ow brother vai gate lunda aew vai, mas rapido q eu to ocupado aki!!!
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Sephy;222460 said:
Você trabalha com o que? tem UO ai? rox demais hein =D se preferir pode responder por PM depois xD

Sou webdesigner! tem sim, para destrair as vezes!
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;222462 said:
Sou webdesigner! tem sim, para destrair as vezes!
Faço sistemas pra sites =), antes cheguei a ser webdesigner, não mais hehe.
Odeio imagens =/, n levo jeito...
Esses tava desenvolvendo uns softwares pra web.
 

Xaman

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;222415 said:
Aff, se eu soubesse q falar q tava na e. ia criar esse tanto de coisa eu falaria q tava na equalize, mas lucifall, não é impossivel naum, so tem 3 dexters na guild, sou amigo de mo galera lah, e outra ñ sou nb não, jogo até legalzim aí ajuda a ser aceito entende?
abraços


Difícil.... e muito.
 

_Nish

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Mrs Izzy;222415 said:
Aff, se eu soubesse q falar q tava na e. ia criar esse tanto de coisa eu falaria q tava na equalize, mas lucifall, não é impossivel naum, so tem 3 dexters na guild, sou amigo de mo galera lah, e outra ñ sou nb não, jogo até legalzim aí ajuda a ser aceito entende?
abraços

HEASIUHEIASUHEIHASIEuhAIUSHEiUASHEIuhASIEuhAISUEHiaSUHEuASE
DEXTERS!
HEISAUHEIAUSHIEUHAISUEIA!

n sei como um cara q fala dexters entro na e.!
 

_Nish

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

já descobri oq aconteceu sobre as guild, ele eh da E. q eh uma copia barata da e. segundo alguns membros da e. original.... isso q eh ser um animal imbecil... copiar nome de guild pra falar q eh foda, tem nb pra tudo hiuheAISUH
 

Sephy

Sorceror
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Pelo que eu vi no Guild Search, a verdadeira se chama:
Equilibrium [e.]

A falsa:
Equilibriumzz [E.]
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Sephy;222687 said:
Pelo que eu vi no Guild Search, a verdadeira se chama:
Equilibrium [e.]

A falsa:
Equilibriumzz [E.]


chama:Equilibrium [e.]
Tem a
Equlibrium [E.]
tb, mas repito esse topico naum foi para isso heuaheuaheuhe
nossa! olha kem me chama de noob aí em cima kkkkkkkk
kda um viu heuaheuahue
 

Mrs Izzy

Wanderer
Re: Seus Jackals Tb desepareceram?

Nish;222672 said:
já descobri oq aconteceu sobre as guild, ele eh da E. q eh uma copia barata da e. segundo alguns membros da e. original.... isso q eh ser um animal imbecil... copiar nome de guild pra falar q eh foda, tem nb pra tudo hiuheAISUH

Pere quem é nish no jogo?
Kem é esse nb chamando os outro de nb, nossa! kkkkk
 
Top