UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Se...

Se...

Nego vem jogar num shard americano pra entrar em guilda brasileira e se isolar do resto do mundo, pra que que joga em servidor gringo?
 

Conan22

Page
Re: Se...

1 - Porque, apesar de tudo, o Demise continua sendo um server muito bom.

2 - Barreira de linguagem. 90% dos players brasileiros que conheço não manjam nada de inglês. Motivo pelo qual chineses jogam com chineses, coreanos com coreanos etc.

3 - Demise é shard multinacional, fato corroborado pelo próprio Staff.

4 - Entre brasileiros ninguém se sente discriminado por nacionalidade/linguagem/costumes.

5 - Patriotismo. Ostentar a bandeira onde quer que se esteja. E nada melhor para isso do que entre seus compatriotas.


Bom, eu não diria "se isolar". Você se isola se quiser. É uma opção jogar com gringo ou BR. Existe uma comunidade brasileira muito grande aqui. É como um bairro a parte. Nós jogamos juntos, lado a lado, mas interagimos com o restante do shard, com trades e aqui no fórum. Acolhemos compatriotas e os ajudamos a crescer no jogo.



PS: quem está isolado? =S
 

psycrow

Sorceror
Re: Se...

Nenhum brasileiro de isola dos demais usuários, apenas se unimos a jogadores que tem várias coisas em comum e buscam o mesmo objetivo, com o adicional de compartilhar o mesmo idioma.
 

gugutz

Knight
Re: Se...

gans;643585 said:
br tem penis grande ;P
confirmado atraves de pesquisa , br > americano

Isso não é vantagem não, cara.
O meu se eu nao amarrar com uma corda na perna, ele fica batendo no chao e fazendo buracos onde quer que eu passe. :(
 
Re: Se...

Conan22;643560 said:
1 - Porque, apesar de tudo, o Demise continua sendo um server muito bom.

2 - Barreira de linguagem. 90% dos players brasileiros que conheço não manjam nada de inglês. Motivo pelo qual chineses jogam com chineses, coreanos com coreanos etc.

3 - Demise é shard multinacional, fato corroborado pelo próprio Staff.

4 - Entre brasileiros ninguém se sente discriminado por nacionalidade/linguagem/costumes.

5 - Patriotismo. Ostentar a bandeira onde quer que se esteja. E nada melhor para isso do que entre seus compatriotas.


Bom, eu não diria "se isolar". Você se isola se quiser. É uma opção jogar com gringo ou BR. Existe uma comunidade brasileira muito grande aqui. É como um bairro a parte. Nós jogamos juntos, lado a lado, mas interagimos com o restante do shard, com trades e aqui no fórum. Acolhemos compatriotas e os ajudamos a crescer no jogo.



PS: quem está isolado? =S

1 - Illusions também era, Mystic e por ai vai.

2 - Sim sim, isso é uma coisa que eu acho interessantissima. É igual nego de um país sem saber a língua do outro pra morar ou trabalhar... Quem tem que se fude pra entende é quem mora no país. Igual o bando de andinos (pessoas dos Andes) que tem por aqui, por exemplo.

4 - Eu não me sinto discriminado por nenhum gringo... Do jeito que mineiro é preconceituoso, eu me sinto bem pior morando aqui do que jogando com um gringo.

5 - É verdade, só que não adianta ostentar a bandeira só pra brasileiro ver, né verdade? Ainda mais por que cada brasileiro estaria, nos termos colocados, ostentando uma bandeira igual.


Tipo, tanto aqui, quanto no WoW, quanto no D&D, eu só vi brasileiro se isolando de gringo e/ou desrespeitando todo mundo (no WoW nem tanto). Geralmente o desrespeito nem é proposital e faz parte dessa isolação.
 

Conan22

Page
Re: Se...

Ageless Venomous;644039 said:
1 - Illusions também era, Mystic e por ai vai.

Bem lembrado: era.

De qualquer modo esse é um shard gratuito e sem qualquer restrições, nunca é demais lembrar.

2 - Sim sim, isso é uma coisa que eu acho interessantissima. É igual nego de um país sem saber a língua do outro pra morar ou trabalhar... Quem tem que se fude pra entende é quem mora no país. Igual o bando de andinos (pessoas dos Andes) que tem por aqui, por exemplo.

Pois é. Essa é a realidade aqui dos brasileiros, chineses, coreanos... os que têm alguma proficiência em inglês ajudam os demais em trades e com o Staff. Acho que ninguém aqui, com exceção talvez do Balin, fique falando em português. Quem não sabe falar inglês simplesmente fica quieto ou pede pra outro ser seu porta-voz.

4 - Eu não me sinto discriminado por nenhum gringo... Do jeito que mineiro é preconceituoso, eu me sinto bem pior morando aqui do que jogando com um gringo.

Bom, eu não posso falar por você. Mas falando por minha guild eu posso dizer que já ouvimos muita coisa ridícula nesse jogo, principalmente durante o pvp, onde nego se irrita e leva as coisas para o lado pessoal.

Mas também já ouvimos muita coisa gratuitamente. E o que é pior, não sabem nem ofender. Outro dia veio um cara dizendo que brasileiro tinha que ir comer taco. Pfff, ridículo.

E mesmo no fórum sempre tem uns Reefers da vida pra partir para o xenofobismo gratuito.

5 - É verdade, só que não adianta ostentar a bandeira só pra brasileiro ver, né verdade? Ainda mais por que cada brasileiro estaria, nos termos colocados, ostentando uma bandeira igual.

Verdade, mas acho que não são só os brasileiros que vêem.

Tipo, tanto aqui, quanto no WoW, quanto no D&D, eu só vi brasileiro se isolando de gringo e/ou desrespeitando todo mundo (no WoW nem tanto). Geralmente o desrespeito nem é proposital e faz parte dessa isolação.

Aí depende de ponto de visto. Acho esse "isolamento" natural e compreensível, e arrisco-me a dizer até que é saudável, na medida em que nos ajudamos reciprocamente. Isso poderia acontecer em qualquer guild, é verdade, mas de novo cairíamos naquele problema de idioma, costumes etc.

Vários gringos já passaram pela guild, mas todos vazaram, porque não aguentaram estar em um ambiente onde ninguém fala inglês, ninguém tem os mesmos costumes, curte a mesma música, tem os mesmo hobbies etc.

O mesmo com a maioria dos brs.

Quanto ao desrespeito, olha, eu sinceramente não acho que seja proporcional.

O maior scammer que eu conheci nesse shard é húngaro. O maior imbecil é norte americano. Os maiores xenófobos são norte americanos e europeus.

Ninguém aqui, nem mesmo o Balin (que usa google mas usa) posta na parte gringa do fórum em português. Mas a recíproca não é verdadeira. Sempre tem alguem pra vir aqui postar em inglês, não que isso me incomode, desde que não sejam imbecilidades, como as do Reefer e do Bile.

Então acho que, na boa, mesmo as merdas que alguns brs falam in game muuuuito inferiores a todas as merdas que escutamos e vemos por aí.
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Se...

lagrimas :_(

ah véi, pra mim, o "isolamento" e por falta d estudos na lingua deles, eu sei escrever mais inglês ( deus google) do que falar, eu enrolo todo, mó merda,ai eu paro d falar na hora
AEIhAEiEAHiAEHIaeHihAEea
 

D-Nox

Knight
Re: Se...

Ring of the Vile - 1.5kk
Orny - 25kk
Rular em fel com amigos brasileiros e poder dizer que o brasil ownou o demise. - Não tem preço.

Sven esse seu post foi podre.
 

Conan22

Page
Re: Se...

D-Nox;644599 said:
Ring of the Vile - 1.5kk
Orny - 25kk
Rular em fel com amigos brasileiros e poder dizer que o brasil ownou o demise. - Não tem preço.


HIHIHIHIHIHIHIHIEHEHEHEEHEHEHEHEHEAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

Agora eu me caguei.
 

Lucifall

Knight
Re: Se...

Umberfryto;644564 said:
lagrimas :_(

ah véi, pra mim, o "isolamento" e por falta d estudos na lingua deles, eu sei escrever mais inglês ( deus google) do que falar, eu enrolo todo, mó merda,ai eu paro d falar na hora
AEIhAEiEAHiAEHIaeHihAEea

Eu tinha esse problema, bastou falar com regularidade no Ventrillo pra resolver. :p
 
Re: Se...

Umberfryto;644564 said:
lagrimas :_(

ah véi, pra mim, o "isolamento" e por falta d estudos na lingua deles, eu sei escrever mais inglês ( deus google) do que falar, eu enrolo todo, mó merda,ai eu paro d falar na hora
AEIhAEiEAHiAEHIaeHihAEea

HAUhauahauah

Falar é mais complicado mesmo, porque a fonética deles é diferentassa da nossa...

MAs a idéia é essa, tentar.
 
Re: Se...

D-Nox;644599 said:
Ring of the Vile - 1.5kk
Orny - 25kk
Rular em fel com amigos brasileiros e poder dizer que o brasil ownou o demise. - Não tem preço.

Sven esse seu post foi podre.

Não foi você que perdeu um vile em Fel porque esqueceu de dar insure???

Ehauehaeuheauehuaheuhauehaeuhe

Meu post foi podre mas é verdade, o único jogo que eu vi brasileiros se socializando geral foi WoW...

Um fator que eu acho que influencia muito é maturidade e idade. Os poucos adolescentes e adultos maturos que eu conheci durante esse tempo de jogatina não tinham essa de se isolar.
 
Top