UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Saindo Fora...

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Saindo Fora...

ei nunca gostei da AdA pq alem de acusarem sem provas ainda eram uns cuzoes in game (pelo menos comigo)

mas sem ressentimentos, acho mancada demais essa parada de bloquear conta e querem um conselho? Mandem um email para os staffs, minha conta foi bloqueada uma vez sem motivo, chamei um seer e ele me recomendou fazer isso.. mandei um email educado, perguntando o q podia ter acontecido, me expliquei e acreditem, eles desbloquearam.

acho q o erro da maioria dos brasileiros eh tratar os staffs com desrespeito quando acontece algo assim, entao tentem isso

abracos a todos :/
 

Sephy

Sorceror
Re: Saindo Fora...

Certeza, manda email em peso ai todos os banneds que eles vão se ligar e desbloquear
O que não adianta quando toma bloq é sair dando coice sem olhar pra onde porque ai sim pode não ter volta.

Espero que não tenha sido o caso.
O motivo ao menos deveria ser dado.
Boa sorte ai, tomara que vocês consiguam ser desbloqueados.

sei la kra, so fico triste qdo vejo brs saindo assim do shard, bons jogadores que da orgulho de ver jogando, pq gringo é gringo nao tem sangue humilde e tao legal cm o brasileiro
Discordo, sem generalizar... acho muito gringo por ai mais gente fina que alguns brazucas que eu vi aqui.

Obs: Velho alguma coisas vocês fizeram, ninguem bane uma guild toda sem motivo não.

Sem mais.
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Sephy;218650 said:
Obs: Velho alguma coisas vocês fizeram, ninguem bane uma guild toda sem motivo não.

Deve ser pq agente nao precisava de gringo pra jogar e se divertir, ou entao pq agora agente tinha char bom, pq fora isso, nada mudo nos 9 meses que agente joga aki.

Mandei e-mail pra staff hj com o contato que o chronos do forum passou, tbm perguntei a ele se tinha como ele ver o motivo pelo nosso banimento

Nao sei o q staff penso, mas baniu as 3 contas d kda membro da guilda, ateh player q nao tava mais jogando a mais d 1 mes tomo block, e player com menos d 1 mes tbm

Juro q nao consigo pensar em nada q possa ter acontecido, os programas q foraum proibidos pararam d ser usados (no meu caso soh o easyuo, pois nunca usei playuo)

Ai do nada num dia eu durmo treinando disco (num macro tosco d razor pq nao podia usar easyuo mais) e acordo com mens d amigos falando q todas as contas tao bloquiadas, tento acessar as minhas e TODAS bloquiadas tbm.

Eh dificil ter vontade d continuar, alias d comecar d novo neh, pq nao sobro nada

Sem as contas, eu e o resto da AdA da adeus a demise. (e provavelmente ao uo)
 

Shadow Ape

Wanderer
Re: Saindo Fora...

O foda eh q alem dos kras banir sem nem avisar...
Vcs axam q eh soh brazuca q burla as regras, q eh "safado", pq tu nao viu nenhum membro, das guildas gringas de alto porte vindo no forum e falando isso, tu axa q se eles tivessem a acc block nao teriam vindo aki e falado?

Agora.. pq isso nao aconteceu??? e ate agora soh os br "levaram" na tarraqueta???

Vai saber...


Abraços ai manos..

Sorte pra quem fica.. eu ja fui...

Perdi muita coisa aki.. pra voltar do zero..
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Saindo Fora...

eu vi no general threads uns dias atras um gringo reclamando que o ancafe tinha tentado scam nele. com essa onda de scam q ta no shard, talvez os admin (vendo o AdA) pensem q a guilda tem tanto arty por causa disso..

bom, soh um chute
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Rafael Nakao;218757 said:
eu vi no general threads uns dias atras um gringo reclamando que o ancafe tinha tentado scam nele. com essa onda de scam q ta no shard, talvez os admin (vendo o AdA) pensem q a guilda tem tanto arty por causa disso..

bom, soh um chute

ateh onde eu sei, quem foi scam foi o ancafe e nao o contrario Oo

mas posso t garantir q nenhum arty veio d scam nao, todos nos tailoramo MUITO, e fikamo nakela porra d doom, onde soh os gringo pega item bom pq nosso ping eh maior e ateh ontem nao era proibido easyuo

ai do nada vem staff e sem dar satisfacao e bani a guilda

ateh agora o unico motivo q eu posso imaginar, eh o q o morghot falo, d emprestimo d acc, pq afinal d contas, agente joga UO junto a 4 - 5 anos, mais da metade da guilda eu conheco out game e so MUITO amigo, tem kra igual o shadowape (maca) q eu conheco deve ter uns 12 anos. Mas eh isso ai, vc tem q jogar, ser americano e nao ter amigos, pq se tiver vc pode ser banido

simplesmente ridiculo, eu tava ateh d boa, mas nao receber uma resposta sobre o motivo dessa atitude RIDICULA, ta me largando puto jah.

ps: pra variar axo q jah escrevi mais do q precisava auhuahauhahua, isso eh desde a m2a huAhuauhAuhAUHAuha (e eu q axava q staff la q era ruim Oo)
 

Rafael Nakao

Wanderer
Re: Saindo Fora...

ancafe foi scameado, me acusou de ter scameado ele (otario)
e depois foi tentar scam com HOM em luna

de uma olhada no topico sobre scam q foi trancado no general threads
 

Lucifall

Knight
Re: Saindo Fora...

Olha... nao adianta ficar pondo culpa em gringo tambem, a EVP perdeu um grande membro da guild por causa de bobagem, e ele eh canadense. Depois algum gm, sei lah quem, provavelmente o ASayre, foi na casa dele em felucca e deleto todos os acesses da casa dele quando ele foi banido, sendo que isso nunca tinha sido foi feito antes. Pra ser sincero, eu soh jogo aqui por causa do povo e do server, porque eu realmente nao confio na staff daqui. :/
Eu tambem jah fui banido antes, tive sorte que a Lady Crimsom me ajudo com isso.
Se voces resolverem voltar, pode contar comigo que eu ajudo voces como possivel.
 

Shadow Ape

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Lucifall;218781 said:
Olha... nao adianta ficar pondo culpa em gringo tambem, a EVP perdeu um grande membro da guild por causa de bobagem, e ele eh canadense. Depois algum gm, sei lah quem, provavelmente o ASayre, foi na casa dele em felucca e deleto todos os acesses da casa dele quando ele foi banido, sendo que isso nunca tinha sido foi feito antes. Pra ser sincero, eu soh jogo aqui por causa do povo e do server, porque eu realmente nao confio na staff daqui. :/
Eu tambem jah fui banido antes, tive sorte que a Lady Crimsom me ajudo com isso.
Se voces resolverem voltar, pode contar comigo que eu ajudo voces como possivel.


Agradeço lucifall pela solidariedade.. soh q nosso kso nao eh de reerguer.. o prob eh ter saco pra ter tudo denovo.. tipo eu tinha um set de war fexado, uma mago praticamente fexado...

eu perdi muita coisa com isso ..

entao nao tenho saco pra treinar tudo denvoo.. pegar os itens denvoo

tipo meu mago tinha orny, aof, brks piece boas.. de qdo eu taylorava...

agora qto tempo tu axa q eu vou levar pra reconstruir tudo denovo... mesmo com a ajuda de vcs.. a perca foi mutio grande... e com isso eh muito tempo pra pegar tudo denovo...

Entao se nao conseguimos nossas accs de volta axo impossivel q alguem da AdA volte a jogar...

Ate nego q ta sem jogar a mais de mes teve a acc bloqueada...eh q nem o KillJoy falo .. todos da AdA eram amigos de varios anos, desde a epoca da m2a, pra quem nao conheceu era server brazileiro de UO...


Valeu a intençao mas abraço pra quem fica...

e tip nao to pondo a culpa nos gringos.. to dizendo q aki sempre vai ter proteçao de alguns membros e possivelmente rarissemmos vao ser os brs.


Sorte pra quem fica, Abraços!!!!


Edit:
E outra quem nao me garante q qdo staff descobrir nossas novas accs nao vai bloquear tb??? Tu viu o q aconteceu com o SA.Homer soh pq ele quiz saber o motivo da ban??? Isso eh muito ridiculo
 

burlap

Wanderer
Re: Saindo Fora...

bom
eu sou o AnCafe, tava jogando aqui há um mês...
volto do vestiba e não faço idéia de pq fui ban, eu não acessava mais de 2 accs ...
bom, sei la o que fazer, o kj tinha me dado todo o set e os itens
 

EwKa

Page
Re: Saindo Fora...

bem eu ja passei por algo similar a um ban, (o shard onde jogava fez item wipe) e sei o ke' perder td... e' mt fdd comecar do 0. agora ha uma coisa aki no Demise k eu n gosto, ke' o facto de jogadores poderem ser staff ao msm tempo. axu kessa situacao so traz desconfianca aos restantes jogadores. k ninguem m diga k esses tipos n ajudam os amigos de alguma maneira... (tipo se eu fosse staff e detectasse k um colega meu estava a usar easyuo eu n dizia nd, e issu ja e favorecer) pra mim kem kisesse ser do staff perdia a conta de player. ou se e' staff ou se joga.... mas pronto esta e' a minha opiniao.
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

illusions?
me lemro ateh agora do banner da galera ->
spirit of totem ->20kk
jackalls->15kk
Hom->25kk
Orny-50kk
sua conta inteira wipada -> n tem preço \o/
 

pkrlz

Knight
Re: Saindo Fora...

tx viado \o/
ahh pra qm n entendeu o negocio ali em cima eh o msm da propaganda do master card axo...
quero v c eu axo o gif
eh mto show
hauipauiahaua
 

coveiro

Knight
Re: Saindo Fora...

pkrlz;219620 said:
tx viado \o/
ahh pra qm n entendeu o negocio ali em cima eh o msm da propaganda do master card axo...
quero v c eu axo o gif
eh mto show
hauipauiahaua

todo br q ve televisao sabe oq eh ¬¬ainda tenho acc na illsuions mas desanimei de joga dps q tem q arrecada dinheiro pra amnter o server on O_O fora o tx babando ovo da KoT O_O n rula esse trem de comprar item em loja ¬¬ :cool:
 

_Icaro

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Uma Acc do Murilo foi bloqueada tambem. O motivo é a multipla conexão por amigos. Acho uma bobagem, mas é proíbido.

Bom gente, sinto muito mesmo. A "Aids" já está praticamente com a chuteiras penduradas e agora perder vocês é f***.

Vamos fazer uma campanha e enviar 1zilhão de e-mails pra essa staff até eles voltarem atrás.
 

burlap

Wanderer
Re: Saindo Fora...

velho
sinceramente, eu soh acho que staff foi um tanto quanto descuidada quanto a umas regras...
supostamente deveriam ser 3 contas por usuario, sendo que, o usuario devia poder logar contas de amigos, caso tivesse como provar que eram dos mesmos...
evitaria toda a confusão, e fazia tempo que nao tinha multipla conexão, e a maioria do pessoal da AdA só tinha acesso as próprias 3 contas...
poiseh
sad but true :/
 

Popin

Wanderer
Re: Saindo Fora...

Faiz tanto tempo que nao logo conta de ninguem..
Ai que ta né..
So os Br. foram penalizados ???
Pq num vi gringo algum reclama..
Sei la né..
Ai se mana email pra staff...
E fica ai esperando resposta..
chama in game num pode ver..
Via pm fala pra mandar email..
so que email mesmo ninguem responde..
=/
 
Top