UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Quem ser vc ?

pkrlz

Knight
Re: Quem ser vc ?

PsIcOpAtA;341039 said:
de noite, pq agora ta muito lag

cara tenta entra meio rapido ai, daki 10min eu tenho janta de despedida com os meus colegas do 3ano :>
 

Lucifall

Knight
Re: Quem ser vc ?

Mr Brunus
Mr Ivy

E, francamente, jogar em qualquer servidor gringo nao vale a pena. Sempre vai ter um se bancando de fodao porque tem ping baixo e pode spammear. Pelo menos nisso o PvP do WoW ganha do UO, internet nao eh tao importante. :x
 

coveiro

Knight
Re: Quem ser vc ?

Lucifall;341082 said:
Mr Brunus
Mr Ivy

E, francamente, jogar em qualquer servidor gringo nao vale a pena. Sempre vai ter um se bancando de fodao porque tem ping baixo e pode spammear. Pelo menos nisso o PvP do WoW ganha do UO, internet nao eh tao importante. :x


brunao!
vc por aki
ta sumido kra
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Quem ser vc ?

pkrlz;341078 said:
cara tenta entra meio rapido ai, daki 10min eu tenho janta de despedida com os meus colegas do 3ano :>

sai e cheguei agora.. fica pra proxima quando vc voltar de viagem
 

CrovaX-demise

Sorceror
Re: Quem ser vc ?

Aproveitando que vocês estão marcando pvps


eu também invito a galera pro 1x1, não que eu me garanta, mas pvp sempre é divertido, só mandar pm e a gente marca uma parada
abraços
 
Top