UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Qual é o vosso ping ?

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

tem até o illusions, mas tu entra la no fórum tem 3 coisas:
-cara se achando o máximo e pvp de fórum
-discussões inúteis
- pessoal reclamando que outro passou a perna nele e quer os itens de volta (vai desde scam até roubo com hack)

mas o que eu acho mais podre no illusions, além do bando de imbecis que jogam lá, é que lá o server é vendido, tu não vai mais pra gauntlet pra conseguir os itens, tu compra os artys e tots com dinheiro real, acho isso podre.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

o pior eh que pra onde o dinheiro vai?pra bunda do thiago x rapaz..o lag la eh pior que o da demise ...e eles tem condições pra pagar um host descente aki no brasil..mais hj em dia neh ..metade dos brasileiros fazem o que o governo faz , robam,são corruptos =P

-cara se achando o máximo e pvp de fórum

ateh eskeci o nome do manezim la que se axa o tal do pvp soh pq compra item do site..esses dias dizendo meu amigo ele chegou e deu um robe desses de veteran sem tempo prum cara la no banco de luna soh pq era natal ..kekeke
 

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

Che Guevara;383007 said:
o pior eh que pra onde o dinheiro vai?pra bunda do thiago x rapaz..o lag la eh pior que o da demise ...e eles tem condições pra pagar um host descente aki no brasil..mais hj em dia neh ..metade dos brasileiros fazem o que o governo faz , robam,são corruptos =P



ateh eskeci o nome do manezim la que se axa o tal do pvp soh pq compra item do site..esses dias dizendo meu amigo ele chegou e deu um robe desses de veteran sem tempo prum cara la no banco de luna soh pq era natal ..kekeke

acho que voce ta falando do "pagemaster", ele tem tipo uns 12 anos mas é cheio da grana e compra tudo do illusions, se acha pra caramba e fica reclamando dos outros...

acho que agora o illusions ta em host BR já, o ping até tá melhor que aqui no demise, mas adianta ter ping e nao ter mais nada de bom no shard?... é foda
 

PuroOsso

Wanderer
Re: Qual é o vosso ping ?

Mas se saísse um shard BR com host bom e staff decente... quem se arriscaria a sair do demise e começar tudo de novo ?
 

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

ótima pergunta, tem dia que dá aquele medo da mudança, nao quero perder tudo e tal, e começar do zero, mas tem dia que o lag me faz ver que mesmo com o mesmo set de um gringo, eu vou perder pra ele no pvp, pq ele é mais rápido pra tudo, quando fico assim, dá uma sensação de "isso nunca vai mudar" que da vontade sim de ir pra outro...
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

uauhauhauha...arriscaria s...nem to jogando mto uo msm por causa do lag.a vida tbm nao da tempo.mais creio q ce nao tivesse esse lag eu arrumaria um tempinho
 
Re: Qual é o vosso ping ?

thepower;383259 said:
ótima pergunta, tem dia que dá aquele medo da mudança, nao quero perder tudo e tal, e começar do zero, mas tem dia que o lag me faz ver que mesmo com o mesmo set de um gringo, eu vou perder pra ele no pvp, pq ele é mais rápido pra tudo, quando fico assim, dá uma sensação de "isso nunca vai mudar" que da vontade sim de ir pra outro...

Se vc num tem mais de 2 arties decentes e mais que 5 ps's de 120 raros, vale a pena começar do zero
 

thepower

Page
Re: Qual é o vosso ping ?

só que server br nenhum tem a mesma estrutura que o demise, o illusions até tenta, mas é podre, na época que era hostiado pela globo.com, aí sim era fodao, quem me garante que o server br bonzao que começa agora num vai travar com 60 players? e 120? e 400?? e outra, e pra bancarem um server assim? logo vao vender o shard que nem o illusions?

em tese o que voce fala tem razão, mas na prática, independente do que tem aqui ou não, nada te garante que o outro server vai crescer e nao quebrar ou ficar dando TW...
 

toraman

Traveler
Re: Qual é o vosso ping ?

Não liga pra ser chamado de Manuel, e que aqui no Brasil tinha uma epoca que imigrante portugues homem so tinha este nome mesmo, ou então Joaquim e as mulheres em sua grande parte tinham o nome de Maria ai ficou o esteriotipo de portugues se chamar sempre manoel ou joaquim e as mulheres serem sempre Maria, a minha bisavo e avos que eram portuguesas e filhas de portugueses se chamavam Maria por sinal, outra coisa que virou esteriotipo aqui no Brasil e portugues ser dono de padaria não e piada mas antigamente quase todas as padarias no estado onde moro eram de portugueses, por sinal a maior rede de mercados nacional (o grupo pão de açucar) se originou de uma padaria que o dono era portugues, quanto ao ping minha conexão e discada ou como dizem dial up e graças a isto meu pong medio e de 600, graças a isto eu sou obrigado a ficar no pvm ou no worker direto pvp alem de eu ser meio prego ainda tenho lag demais
 

mantorras

Sorceror
Re: Qual é o vosso ping ?

Você merece os meus parabêns, tem ping de 600 e ainda tem coragem e paciencia para jogar, eu tenho ping de 300 as vezes e já me apetece atirar o computador pela janela :eek:

Não me importo com esse estereotipo, apenas desconhecia, cá na Europa também há um certo estereotipo dos brasileiros, coisa com que não concordo, mas enfim faz parte da cultura humana.
 

Woody Allen

Wanderer
Re: Qual é o vosso ping ?

Nossa! Minha pergunta insultou sua enorme sabedoria a respeito do UO? Que isso! devia tratar melhor os sábios!
 
Top