UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

eldemon

Sorceror
Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

opa galera
so novo no demise...mas jogo UO a um bom tempo
estava parado e na minha epoca o UO n tinha todas essas atualizacoes
skills e tal.
to meio perdido no demise n sei como conseguir dinheiro, alguem poderia me ajudar?:confused:
obrigado;)
 

toraman

Traveler
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

jeito facil de fazedinheiro e com workerafinal da pra fazer heater shield com um lucro legal até e vender minerio, mas como voce ja tem experiencia o melhor e fazer um tamer e ir pra wisp dungeon matar wisp la se voce tiver um bicho forte como um dragão por exemplo e so matar wisp la que so revida ataques e cada um da 250 po se risco algum, se tiver um tamer melhorzinho e so ir matar demons que da uma grana legal, uma coisa se ficar mais no worker voce pega uma boa grana mesmo vendendo alguns bods, aqui bod pra fazer barbed vale pelo menos uns 300k facil pra vender rapido
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

putz to por fora mesmo do UO entao
nem sei ki bod e esse ki vc ta falando huahuahuauhauh
e akele ki vc escolhe ki tipo de barba e cabelo?
to pensando em fazer um tamer...
mas o ruim de tamer e a demora para subir a skill
 

N00B

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

bod - Bulk Order Deed
é tipo uma encomenda que o NPC te da, qd vc faz ela, entrega pro NPC q ele te da um premio, q pode ser PS, itens bobos, panos, ou kits runicos.
tamer é facil subir, em 1 dia da pra vc gmzar (50 - 100)
aproveita teu status young, q os bichos nao te atacam primeiro, ai vc pode tamar bichos agressivos q eles nao te atacam
 

Goddess

Wanderer
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Antes de Haven ser destruída, fiquei GM la em algumas horas! :D
Mas eu morei la, nem saí.

Aproveita o YOUNG, que nem disse o nosso amigo e vai pra o mundo de Trammel, talvez minoc ou outro lugar q tenha vários bixos e é só ir tamando.

É só não parar de tamar os bixos.
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

vlw mesmo galera pela ajuda, vo fazer um tammer entao, tava pegando dinheiro escoltando os npcs
offtopic - galera vcs sabem me dizer qual o limite de clients com contas diferentes ao mesmo tempo uma pessoa pode ter?
 

pkrlz

Knight
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

eldemon;304756 said:
offtopic - galera vcs sabem me dizer qual o limite de clients com contas diferentes ao mesmo tempo uma pessoa pode ter?

-3.
 

taurus54

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Os loots do Demise realmente são pobres, tanto de grana quanto de itens. Então, eu fiz um tamer, que, com 84 já tamava Bake Kitsume. Esse bichinho eh forte, e com dois deles eu matava ate dragons, hyrius, etc...
Entao passei 25k gold para um Tailor que fiz depois. Comprei tecido e couro (na medida em que precisava). Criei mais duas ACC (são permitidas tres, somente), com 50 tailor skill em cada conta, no total de 12. Todo dia, antes de me divertir, eu logava os tailor e pegava as BOD. Quando juntei umas 200, passei para o tailor, que separou todas por quantidade de peças 10, 15 ou 20), uma vez que eram todas "normais". Lembre-se de que quando voce entrega uma BOD pronta, pode pedir outra imediatamente, entao troquei as normais por excepcionais. Continuei pegando bods normais com os 12 char (não faça macro, porque a staff me visitou umas quatro vezes, e macro de BOD dá ban). Fazendo as BOD (é trabalhoso), em duas semanas eu tinha uns 4 PS 120 tailor, aproximadamente 10 Runic kits de horned, uns 5 runic de spined, 500k no banco e havia comprado os principais PS que precisava para outro char. Só precisa saco e vontade de jogar. Quando enjoar de fazer BOD, loga um char qualquer e vai matar bicho pra se divertir e pegar uma graninha extra. Aff, isso é quase um tutorial, hehehe....

Dúvidas sobre as BOD rentosas, veja ai: http://www.towerofroses.de/bodt-lrw.htm
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

pessoal obrigado mesmo e vlw pelo tutorial ^^ vou usa-lo com certeza:D
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

galera mais uma vez pedindo a ajuda de vcs, vcs saberiam me dizer onde fica os bulls? to com 78,7 de taming e se poder alguem poderia me ajudar a sair de Deceit?
 

taurus54

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Vc encontra Bulls em Moonglow, lá em cima, no caminho do teleporter para High Lands ou Lost Lands. A propósito, as palavras para se passar no teleporter, são "recsu" e "recdu" (somente ilustrando, caso vc não saiba). Mas acho que os Gaman também sobem até 100 (são encontrados em quase toda Tokuno). Se for nos Bulls, tame e mate, para novo respawn.
 

telles0808

Wanderer
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Oi, respondendo ao primeiro post desse tópico. Bem sinceramente, acho que a maneira mais fácil de ganhar dinheiro é ir pra dungeon que antecede a Gauttled e ficar lá catando ossos e dinheiro dos lich dragons. Depois, pega a quest e a caveira, venda ela por +/- 100k de golds, os dragons dão 1500g, logo, não aprendi nada ainda que dê mais dinheiro que isso. Não espalha hein, é nosso segredo! hehehhe, boa sorte
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

opa obrigado novamente galera, o foda e ki meu char fico preso em deceit em felucca uhauhahuauhuha n encontro uma alma perdida la :X

PS: posso add vcs no msn?
 

pkrlz

Knight
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

eldemon;306146 said:
opa obrigado novamente galera, o foda e ki meu char fico preso em deceit em felucca uhauhahuauhuha n encontro uma alma perdida la :X

PS: posso add vcs no msn?


usa help, clika no seu paperdoll -> my char is physicaly stuck ou alguma coisa assim.
[email protected]
 

taurus54

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Concordo com o negocio de Doom, mas pegar golden skull com char novo eh bem dificil. Já eh dificil com pet. =)
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

eu to terminando de gmza peacemakin para tamar baka kitisune e depois ir em wips dun ^^, a sim ja sai de ice ^^.
 

Goddess

Wanderer
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

Uma dúvida.
Pra pegar BOD, eu tenho q vender alguma coisa pros NPCS? Ou simplesmente pedir???
Ou eu tenho q fazer alguma coisa a mais?

Abraços
 

eldemon

Sorceror
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

tem ki pedir e ter 0.1 de tailoring ( e so ir num npc ki treina tailoring e dar so 1 gp) dai de 1h em 1h vc pode pega um bod(pelomenos axo ki to falando certo) :D:D:D:p
 

pkrlz

Knight
Re: Profissoes rentaveis!!!!(ajuda)

eldemon;307245 said:
tem ki pedir e ter 0.1 de tailoring ( e so ir num npc ki treina tailoring e dar so 1 gp) dai de 1h em 1h vc pode pega um bod(pelomenos axo ki to falando certo) :D:D:D:p

bah pego tudinho q eu falei :)
certinho.
 
Top