UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

procurando por guilda BR!

Guarany

Wanderer
procurando por guilda BR!

Olá, to procurando por uma guilda Brasileira bem ativa, e que faça champs e participe de eventos, to disposto a entrar com todos meus chars na mesma ou apenas os solicitados, tenho um necro/tammer, necro/archer e um necro/mage, to criando um pally/sword agora para pvp, mas enfim, a guilda que tiver aberta e quiser me ter como membro, me procura no msn [email protected] ou manda um PM... to sempre ativo, jogo algumas horas pela manhã e outras pela tarde...

Abraços!
 

gul dan

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

opa, vo aproveitar o post do guarany..

tb to querendo guild...

tenho soh um tactics mage por enquanto...

pretendo fazer um samurai paladino pra pvp e transformar meu tactics mage num bard mage pra pve...
 

gul dan

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

ahh... pve eh o mesmo q pvm...

eh q eu jogo guild wars e no guild wars eh pve...

significa player versus environment... eh a mesma coisa...

malz ae :p
 

Buiu

Knight
Re: procurando por guilda BR!

gs brasileira aq é igual agua! So flooda em luna q voce axa uma! + tem um porem nao tem gs boa, só razoaveis... como a RiO, Aids e AdA se nao me engano... o resto é resto.
 

Shadown7

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

Aproveitando o post, tb to a procura de uma com bons players e q a galera seja legal e ajude os outros da guild :D
 

Buiu

Knight
Re: procurando por guilda BR!

lol nao sei pq brasileiro é tudo folgado... vive pedindo itens e dinheiro, tanto no forum como in game :<
 

Guarany

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

Buiu said:
lol nao sei pq brasileiro é tudo folgado... vive pedindo itens e dinheiro, tanto no forum como in game :<

Minha idéia em me unir a uma guilda não é essa...
em todo shard q começo na verdade eu termino ajudando o pessoal, e aqui no demise até agora não foi diferente, comecei cortando madeira e fazendo arco pra levantar dinheiro, hj eu já posso ir hunt só e descolar meus itens e fazer trade nos que preciso tranquilamente... meu interesse em entrar em uma guilda é até pq, os amigos que começaram comigo andam muito ocupados com faculdade etc, e não tão conseguindo arrumar tempo para jogar, eu também faço faculdade mas sempre sobra algumas horinhas que eu posso tá jogando, e é chato ficar jogando só, eu não conheço nenhum brazuca aqui, infelizmente. o demise é um shard que agente precisa sempre tá em grupo, sejá para fazer champ, pklizar etc... e por isso, e também para fazer novas amizades eu to procurando um grupo para poder me juntar...

valeu, e um abraço!
 

isquisitu

Sorceror
>>>>>>recrutamento<<<<<<

ai to aqui á disposiçao....
tenho a [[UB]] // Uniao Brasil ......
Guilda pra todos os tipos d brasileiros...é pra quem fala portugues....

Esta aberto o recrutamento.....

os char dessa guilda nao ficam emprestando itens pra todos.... pra q isso?????
eu consegui os meus e pq todos nao podem conseguir os seus....
a ajuda inicial é sempre bem vinda para os noob´s.....
a [[UB]] ta ai d portas aberta.....

para os q jah entraram sejam bem vindos......
e para os q querem entrar meu msn é [email protected]

um abraço pra todos


_________________________________________________________________

IsQuIsItU-cr-bs [[UB]] // Gm Crafther (worker)
Estranho [[UB]] // Gm Mage/Archer
Estranha // samuray
_________________________________________________________________

A vida é bela Nois q fod ela
 

Buiu

Knight
Re: procurando por guilda BR!

nao falei de voce... lol
eu axo brasileiro mt folgado...
é só vc jogar com alguns q vc vai descobrir...
e cara... essa sua gs nao vai dar certo... é melhor vc entrar em uma q ja exista....
RiO, Aids e ou AdA... ficar criando um monte de gs nao sei pq... coisa ridicula..
 

Lucifall

Knight
Re: procurando por guilda BR!

Nao acho digamos... ridicula, mas se voce quiser realmente se dar bem, realmente eh melhor entrar numa guild jah feita. Mas caso queira fazer uma guild soh pra amigos por exemplo, ai nao vejo problema. Porque acredite, eh MTO, mas MTO chato começar uma guild organizada. E Buiu, faço das suas palavras as minhas, tem mto BR folgado sim =\
 

Alucard BR

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

Tb to procurando guilda BR. Na minha opiniao devia era juntar todas essas guildas BR em uma soh. Fazer a guilda mais forte do server. Olha soh... eh tanto brasileiro q tem ateh forum em portugues aki nesse server, se agente quiser agente domina aki.
Dava pra fazer uma guilda soh e dividir em grupos, tipo... grupo de apk, grupo de pk, grupo de pvm e por ai vai...
 

Buiu

Knight
Re: procurando por guilda BR!

ja tentaram... + como eu ja disse tem mt brasileiro folgado e paga pau de gringo... cansei de v um robando o otro nesse shard...e o pior é q um ataca o otro e fica se axando... olha a rw... todos o chineses na demise jogam junto... mt organizados... um ajuda o otro... totalmente ao contrario de nós.
 

pkrlz

Knight
Re: procurando por guilda BR!

concordo q tem mto brasileiro folgado.. assim como tem mto brasileiro parcero, eu to numa guild d gringo EVB os cara são bruxo e tão pronto pra tudo , desde q eu jogo aki no demise jah estive em 4 guilds br e 1 de gringo dessas 4 q eu entrei a melhor foi Ak
 

canna

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

Alucard BR said:
Tb to procurando guilda BR. Na minha opiniao devia era juntar todas essas guildas BR em uma soh. Fazer a guilda mais forte do server. Olha soh... eh tanto brasileiro q tem ateh forum em portugues aki nesse server, se agente quiser agente domina aki.
Dava pra fazer uma guilda soh e dividir em grupos, tipo... grupo de apk, grupo de pk, grupo de pvm e por ai vai...

alucard seu newbah volta pro mystara! mmwwaahahahahaha

add dps la no msn puto: [email protected]
 

Lucifall

Knight
Re: procurando por guilda BR!

Juntar todas as guilds br numa soh ia ser o mesmo que misturar uma onça e um lobo famintos. Simplesmente nao daria certo. Chines tem censo de disciplina e cooperaçao, isso eh raro aqui :p
 

canna

Wanderer
Re: procurando por guilda BR!

Lucifall said:
Juntar todas as guilds br numa soh ia ser o mesmo que misturar uma onça e um lobo famintos. Simplesmente nao daria certo. Chines tem censo de disciplina e cooperaçao, isso eh raro aqui :p

Lucifall é uma questão de cultura infelizmente....

sempre joguei em shard brasileiro...

um exemplo:
o cara vai doom, ou qquer outra dung sei lá cata um monte de porcaria... chega no banco começa a jogar tudo no chão, dae vira aquela meleca no chão....

aqui até agora não vi ninguém fazendo isso... só um brazuca lá ehhehe....

Complicado juntar todas as guilds... diria impossível.
 

Lucifall

Knight
Re: procurando por guilda BR!

Exatamente, Chines sao devotados a disciplina e tal... brasileiro naum eh taooooooooooooooooooo forçado como lah... fazer oque, todos tem ideologias diferentes, por isso nao daria certo juntar guilds... e imagina soh o spam no guild chat hauhuahuaa
 
Top