UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Preciso de ajuda

SirVeja

Wanderer
Preciso de ajuda

Pessoal formatei meu pc, resetei bios e etc.. e agora instalei meu uo fiz o patch ateh o fim e n consigo logar tranca no verificando conta.... O que pode ser? além disso não consigo entrar no msn dah uma msg de erro que tem a ver com configurações de firewall.
párece que tem algo me bloqueando jah desativei firewall fiz o diabo e n consigo
Se alguém tiver alguma solução para essa lástima por favor poste..

Valew
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Preciso de ajuda

SirVeja;291854 said:
Pessoal formatei meu pc, resetei bios e etc.. e agora instalei meu uo fiz o patch ateh o fim e n consigo logar tranca no verificando conta.... O que pode ser? além disso não consigo entrar no msn dah uma msg de erro que tem a ver com configurações de firewall.
párece que tem algo me bloqueando jah desativei firewall fiz o diabo e n consigo
Se alguém tiver alguma solução para essa lástima por favor poste..

Valew

Verifique se você esta conectando no shard certo.Verifique se esta conectado a internet(huahuauhauhua) e tente sincronizar a data e hora pra ver se o msn funciona...

E uma perguntinha você é o SirVeja do Tibia?
 
Top