UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Pra frente Brasil!!!

mantorras

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Vocês queixam-se do Dunga, com ou sem razão não posso dizer porque não sou perito muito menos da equipa brasileira, mas no caso de Portugal, por amor de tudo que é mais sagrado despeçam o Queiroz:mad:
Portugal ainda se estava a aguentar na primeira parte, um dos poucos jogadores que estava a jogar bem, falo de Hugo Almeida é substituido... Não digo mais que nem vale a pena, enfim.

FOrça Brasil estamos convosco!
 

Seer

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

O dunga errou na hora da convocação mas com o time que ele tem ele ta fazendo o certo.
mas infelizmente, assim como era seu estilo de jogo, ele é retranqueiro e prefere o futebol técnica e força do que o futebol arte e criativo. Isso é ridículo num time como o brasil.... ele deveria ser técnico da alemanha.
Que escalação foi aquela contra portugal? Só brutamontes sem cérebro no meio de campo.... não criaram nada. Mas pelo menos acho q o Dunga se tocou que aquele time ali nao chega a lugar nenhum.
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Dunga tá fazendo um ótimo trabalho eu acho. Querendo ou não, são os jogadores que foram pra África, e os números estão a favor dele.

Tem gente que joga bonito e perde (Holanda 74, Brasil 82...), tem gente que joga feio e ganha (Brasil 94, Itália 2006).

O Dunga escolheu a segunda opção, e tenho confiança de que ele irá ganhar, mesmo porque até a sorte está do nosso lado, pois estamos no lado mais fraco das finais.
 

Xeneize

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Eu acho que a Argentina será o campeão do mundo. Do lado de Lionel Messi, Tevez, Pipita, Mascherano e Veron. Acho que o Brasil é um time bom, mas não o suficiente para vencer na Argentina. Eu só acho que o Brasil é corredor sério. Elano, Kaká, Luis Fabiono argentinos naturalizados se eles poderiam ser campeões. huauhauauha
Se em vez de Dundas, o Maradona seria o DT, talvez não haveria campeões.

Maradona sempre melhor do que Pelé!
 

Xeneize

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Conan22;755307 said:
Pelé maior da história!!!

1.283 gols é pra quem pode, não pra quem quer!



Maradona fazer algo que nunca fez Pelé


Campeão do Mundo com um time ruim. E fazer tudo sozinho Napoli venceu na Europa.

Pelé sempre jogou em times muito bons. Ele nunca colocou a equipe em seus braços.
 

mantorras

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Parece que a selecçao da koreia do norte vai ser mandada para as minas de carvão :(
O ronaldo é que lá devia estar!
 

Fana

Wanderer
Re: Pra frente Brasil!!!

Portugal da maneira covarde que jogou nao pode passar Queiroz queria ganhar jogo jogando na retranca e dando bicas pra frente -_-x, Portugal quiz fazer igual a suica que ganhou na retranca mas nem qualificou pras oitavas e nao conseguiu.

se portugal tivesse levado o jogo pra cima da espanha a espanha ia se cagar toda

Este ano o futebol ta mais tactico que nunca na copa é bom que quem joga na covardia a la retranca italiana se foda mesmo, ja foi o cumulo a Grecia ter ganho um europeu >_<
 

Xeneize

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Fana;755637 said:
Portugal da maneira covarde que jogou nao pode passar Queiroz queria ganhar jogo jogando na retranca e dando bicas pra frente -_-x, Portugal quiz fazer igual a suica que ganhou na retranca mas nem qualificou pras oitavas e nao conseguiu.

se portugal tivesse levado o jogo pra cima da espanha a espanha ia se cagar toda

Este ano o futebol ta mais tactico que nunca na copa é bom que quem joga na covardia a la retranca italiana se foda mesmo, ja foi o cumulo a Grecia ter ganho um europeu >_<

Ronaldo estava preocupado que eles estavam filmando câmera em vez de se preocupar com seu país
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Xeneize;755353 said:
Maradona fazer algo que nunca fez Pelé


Campeão do Mundo com um time ruim. E fazer tudo sozinho Napoli venceu na Europa.

Pelé sempre jogou em times muito bons. Ele nunca colocou a equipe em seus braços.

Verdade, mas os números de Pelé são únicos e incontestáveis.

Maradona é gênio, mas Pelé é maior.
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Xeneize;755638 said:
Ronaldo estava preocupado que eles estavam filmando câmera em vez de se preocupar com seu país

Por isso eu disse que só há um Ronaldo. ;)


Os deuses do futebol puniram o Cristiano por usar o nome Ronaldo na camisa. :(


Eu previ isso nesse mesmo tópico. :cool:
 

Xeneize

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

Conan22;755696 said:
Verdade, mas os números de Pelé são únicos e incontestáveis.

Maradona é gênio, mas Pelé é maior.

Never. Cant be. Pele cant be better. Pele was goleador. a pure 9... Like a lot of players... Maradona a 10. Hold the team in the back and do magic to make his "goleadores" stars....
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Xeneize;755741 said:
Never. Cant be. Pele cant be better. Pele was goleador. a pure 9... Like a lot of players... Maradona a 10. Hold the team in the back and do magic to make his "goleadores" stars....

Pelé was responsible for "10" become a legend.

He was 10, and him original position was left midfield.

Don't discuss with a brasilian about Pelé playing style.
 

Conan22

Page
Re: Pra frente Brasil!!!

Valeu Brasil, apesar de tudo, brilhante primeiro tempo.

Uma pena que erros individuais e descontrole emocional tenham nos feito perder.

PS: ainda ontem eu falava no trabalho que o Felipe Melo não tem cabeça pra vestir a amarelinha.
 

SirSotam

Sorceror
Re: Pra frente Brasil!!!

ate´o Brasil lol...
este mundial ta todo fodido pa!! os da koreia do norte vao ser fuzilados
 

Lucifall

Knight
Re: Pra frente Brasil!!!

SirSotam;755889 said:
ate´o Brasil lol...
este mundial ta todo fodido pa!! os da koreia do norte vao ser fuzilados

Não, vão ser exilados pra trabalhar em mina de carvão. :\
 
Top