UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Ping

Re: Ping

Quem fala que ping nao muda, ta falando ko...

Ping acima de 200, muda muito cara. Eu ja sofri isso na pele quando morava no Brasil ^^

lordwolfx said:
i ping 15.6-36.5.... (both with 3 connected simo)

and im in San Antonio Texas

Ele mora do lado do server... Por isso que ele tem esse ping. O server do UOGamers fica no Texas ;D

Fora que ele ta pagando caro pela conecao dele... A minha de 15mb/2mb to pagando $40 por mes. =O

Quando eu vo jogar CS no servers aqui de estados perto de onde eu moro, meu ping eh 5-15. Muito lindu! HAuAE =D~
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Ping

HeadacheBR said:
Quem fala que ping nao muda, ta falando ko...

Ping acima de 200, muda muito cara. Eu ja sofri isso na pele quando morava no Brasil ^^



Ele mora do lado do server... Por isso que ele tem esse ping. O server do UOGamers fica no Texas ;D

Fora que ele ta pagando caro pela conecao dele... A minha de 15mb/2mb to pagando $40 por mes. =O

Quando eu vo jogar CS no servers aqui de estados perto de onde eu moro, meu ping eh 5-15. Muito lindu! HAuAE =D~
JOGA na OSI ?
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

HeadacheBR said:
Quando eu vo jogar CS no servers aqui de estados perto de onde eu moro, meu ping eh 5-15. Muito lindu! HAuAE =D~


cs com ping de 5-15 eh a mesma coisa q joga em lan pqp!
 

sa.killjoy

Wanderer
Re: Ping

macro 8x8 na osi eh mais facil q um monte d macro aki, tem macro d playuo q desvia o barco das ilhas, costas e outros barcos, macro em barco DIFICILMENTE eh pego, soh macro em lugar cheio d gente q fode

ps: jogar na osi pra nego do brasil impossivel, MUITO lag


speedy 250 (mesmo preco da 15 mb od xuxa mas fazer oq neh, so brazuca e moro nessa bosta)
ping 180-300

jogar d mage com esse ping eh IMPOSSIVEL

e jogar d war contra mage com esse ping, eh mais impossivel ainda :D
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

HeadacheBR said:
Jogo nao cara... so de pensar que nao pode macroar na OSI...

E mesmo se puder, so de pensar naquele 8x8...

Nem de graca! hauUA =0~


tem loko pra tudo Oo
n joga nem de graça na osi oOOooOOO
 

coveiro

Knight
Re: Ping

Lucifall said:
Soh eu e o Pkrlz somos humildes aqui. :< Bando de playboyz. :<<<

hey what about me?

meu ping eh 600 o_O net discada 45.3 da Oi e sou feliz, jogo normalemnte e o lag n atrapalaha tanto no Pvm, apenas no PvP

o_O'
 

Xaman

Sorceror
Re: Ping

2mb (pago 50 conto)
ping de 300-700
quando ta muito bom eh 230

com playuo fica 180.. mas ja q aki nao da pra usa playuo mt bem.. ;/
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

coveiro said:
hey what about me?

meu ping eh 600 o_O net discada 45.3 da Oi e sou feliz, jogo normalemnte e o lag n atrapalaha tanto no Pvm, apenas no PvP

o_O'

poizeh então temos 3 humildes XD
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

GoldenTamer said:
2mb (pago 50 conto)
ping de 300-700
quando ta muito bom eh 230

com playuo fica 180.. mas ja q aki nao da pra usa playuo mt bem.. ;/

n tendeu usa o play uo ainda, quando eu começa a faze mais pvp talvez eu instale, meu pvp de agora eh soh em raid e champ =(
 

EwKa

Page
Re: Ping

E eu pensava k o ppl do Brasil tinha melhores pings k eu...
A minha ligacao e' de 4Mbps/256Kbps e o meu ping avg anda a volta dos 200ms.
La pra Janeiro do prox ano vai ser alterada pra 8Mbps/512Kbps mas n penso k o ping se ira alterar. O prob e msm da distancia...
Ja agora e falando de precos, pago 35€ por mês.
 

Xaman

Sorceror
Re: Ping

pkrlz said:
n tendeu usa o play uo ainda, quando eu começa a faze mais pvp talvez eu instale, meu pvp de agora eh soh em raid e champ =(
eh q meu pc eh fudido msm, dai nao roda bem o playuo... :)
 

pkrlz

Knight
Re: Ping

GoldenTamer said:
eh q meu pc eh fudido msm, dai nao roda bem o playuo... :)

o meu tmb eh =(
e como o meu pai sabe q c ele compra um pc novo eu soh vo lacra o som o dia inteiro e joga uO XD
 
Top