UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Olá

thepower

Page

olá manolos, não sou novo no server mas vcs nao devem lembrar de mim, eu era o char medusa e vivia "grudada" no umberfreyto, pois bem, parei de jogar há 2 anos mas to voltando agora, perdi meus itens e accs mas tenho feito doom dia e noite, o que me possibilitou uma aof um totem e 25 milhoes so far, fora isso o umber ta me ajudando a montar meu personagem de novo, to pensando em fazer um dexxer, mas ainda nao tenho certeza, me contem, como tem rolado os pvps por aqui? quem é a guild BR lider? como vcs fazem pra nao haver traidores na guilda?(gente que avisa gringos que o champ ta sendo feito pra tomar raid)
Do que eu vi em fell, tem poucas pessoas fazendo pvp, a maioria fica 5 min e sai ou fica conversando, me contem as novas do servidor(tots de novo, replicas, Gay dragon etc)..

.
 

Big_Ears

Wanderer
tinha esquecido como no forum em pt da demise qualquer topico fica off topic hahahaha
Bem o umberto ainda na nossa guild ,d.c. , nao tem traidores pq sempre alguem é indicado por alguem :) , e eu lebmro de voce , inclusive voce poderia fazer o umberto voltar a jogar :)
 

thepower

Page
eu tento manolo, ve se aquele cara levanta da cama pra fazer algo >.< e outra, fiquei sabendo que quotaram um negocio dele e ameaçaram banir por isso... aí nao sei se foi por isso que ele largou...
 

thepower

Page
primeiro q com seu quote fica dificil, segundo que se qualquer um chegar aqui e falar que usa a sua conta vc vai ser banido por isso?
 
Top