UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novato

Khael

Sorceror
eu é que tinha que dizer :eek:, metade do que vcs postaram eu entendi (by stratcs) o resto to boiando mesmo (rsrsrs...)
 

TommyLeeRola

Wanderer
 

TommyLeeRola

Wanderer
não é questão de detectar. fazer bods afk é permitido.
o que não é permitido é usar euo.
o script comum que rola por ai de euo pra fazer bods, precisa que voce jogue os bods todos soltos na sua bag e ele vai fazendo um por um... e é ai que a galera se arrasa porque o target to razor não permite que você tenha varios bods na bag soltos pois ele buga. no razor vc precisa deixar eles no book e ir tirando de um em um conforme for fazendo.
mas um macro de euo é tão ridiculo de fazer/alterar que muita gente ja ta com macro de euo disfarçadinho, bonitinho, como se fosse razor.
ai eu acho que fica impossivel pro staff pegar... e provavelmente essa é a razão de tantos runics absurdos aqui no demise.
 

Buiu

Knight
Todos conhecem a história da demise, runics absurdos que aparecem do nada sempre tem um passado obscuro.

edit: vale lembrar que a demise ja teve euo liberado e o dobro de players fazendo bods.
NINGUEM conseguiu fazer peças tão perfeitas iguais as que estão rodando o server.
Valorite / verite hammer? mito.
E runic bump não é desculpa.. ja que sempre havia uma chance de craftar peças iguais.. só que a % era menor ;p
 

Khael

Sorceror
Alguem sabe se existe algum meio de se passar itens de um personagem para outro dentro da mesma acc (sem ser dropando no chão e relogando com outro personagem...)?
 
Top