UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novato

Khael

Sorceror
Comecei recentemente no shard e gostaria que me dessem algumas dicas a respeito de dois assuntos:

1 - qual é o ping "normal"? estou com internet de 1 Mega, mas meu ping é sempre maior que 200, queria saber se tem como melhorar isso, ou se é o ping "padrão" para o Brasil.

2 - qual é a melhor opção para um iniciante - criar um personagem para "ir jogando e se aventurando", ou fazer um "worker" arranjar uns equipamentos melhores e aí sim ir "jogar" (aceito toda e qualquer sugestão, desde builds, templates, itens que devo ter, o que devo fazer, sugestões sobre macros, etc. - gostaria que me apontassem um tutorial para iniciantes, mas que não fosse aquele do como criar personagem, e definições de skills, mas sim como evoluir skills, o que se deve evoluir primeiro e como conseguir equipamentos melhores - bom de qualquer forma, como ja disse antes, aceito qualquer dica).
 

Khael

Sorceror
Obrigado, vou olhar umas builds de worker lá no tópico das builds, só queira saber uma coisa a mais: tem algum lugar aqui que ensine a fazer Macros para mining/lumberjack/fishing
 

Big_Ears

Wanderer
puts para que isso ? o que vira hoje em dia é arty cara
ps vale mais nada
armaduras tbm nao , tem umas armors rolando ae no servidor que parace craftada por gm , kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

thepower

Page
eh manolo se vc tiver disposiçao de correr aquelas malditas 5 salas da gauntl toda hora, a melhor opção mesmo é ir pra la, mas confia em mim, se nao vai aguentar aquele troço sem parar nao, entao coloca como prioridade char pra gauntl mas faz algo light tambem, tipo blacksmith ou tailor...
 

Khael

Sorceror
Valeu pela dica, acho que vou criar um Worker e "explorar" mais o jogo, vou fazer primeiro um BS, e depois um Tailor (só por curiosidade), ja tenho uma build de testes para gaunlet, mas to esperando o pessoal ver se ela presta la no topico de builds, a unica coisa que preciso agora seria de uma macro de Minning/BS ja pronta... (tenho a maior dificuldade pra fazer uma que preste...)
 

Big_Ears

Wanderer
parece? risos!
Não é nao so parece , tao facinho fazer armor pra uma guild inteira para cada char com uma suit apropriada , Archer com Lmc , Hpi , Si , mr Ou duas resists altas e mages , com Lmc , mr , lrc , hpi + resist :)
porra , so voce queimar uns 1000 brsk que voce consegue meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
Não é nao so parece , tao facinho fazer armor pra uma guild inteira para cada char com uma suit apropriada , Archer com Lmc , Hpi , Si , mr Ou duas resists altas e mages , com Lmc , mr , lrc , hpi + resist :)
porra , so voce queimar uns 1000 brsk que voce consegue meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahaha é melhor eu nem começar pq se nao o buraco fica muito fundo hahaha :D
e olha que ninguem falou nada sobre as armas hahaha :D
 

Lucifall

Knight
Drak e Hellwina fizeram BODs durante anos com EasyUO sem um staff verificar eles. É dai que surgiu esses items apelões. Legal, não?
 

Big_Ears

Wanderer
hahaha é melhor eu nem começar pq se nao o buraco fica muito fundo hahaha :D
e olha que ninguem falou nada sobre as armas hahaha :D

kkkkkkk
ainda noa vi uma arma muito apelona nao , nada fora do comun ,so hci , dci , hit speel , sc -1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Buiu

Knight
kkkkkkk
ainda noa vi uma arma muito apelona nao , nada fora do comun ,so hci , dci , hit speel , sc -1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então.. as vezes aparece alguma coisa meia boca.. tipo sc - 0 di 40 hit harm 50 ssi 30 lower attack
ou 15 15 ssi 30 sc - 1... só lixeira.
 

TommyLeeRola

Wanderer
Drak e Hellwina fizeram BODs durante anos com EasyUO sem um staff verificar eles. É dai que surgiu esses items apelões. Legal, não?

e o mais legal é que da pra fazer bods com o euo sem dar pinta e fingir que é razor. tem uma galera por ai, menos burra do que esses dois que ta fazendo isso.
e o resultado é esse ai!
 

TommyLeeRola

Wanderer
claro que não pois as chances continuam as mesmas, mas o euo faz MUITO mais rapido e não buga como o razor buga pra galera high ping.
 

Khael

Sorceror
calma aew galera...
... este tópico era pra eu me apresentar, não pra expor os podres de alguns (rsrs...), só queria o basicão, mas tem nego falando em itens super apelões, personagens que parecem editados, etc... ...calma isso é muito pra um noob como eu...
 
Top