UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Novato

gugutz

Knight
Re: Novato

Hey, eu também.

Se for rolar um grupal e eu não for convidado, vou spamar choro aqui no forum :mad:
 

Conan22

Page
Re: Novato

Lucifall;598368 said:
Ah, é que você não tá sendo gankado por metade do shard. =P

Po, então o shard tava dividido em dois, rsrs. Porque fui gankado por itp + Zen. + um tal de Fail e Firellous também, rsrs.

Lucifall, se você for o Fail McFailsteen (acho que é assim que escreve), a luta tava maneira ontem.
 

Conan22

Page
Re: Novato

gugutz;598444 said:
Hey, eu também.

Se for rolar um grupal e eu não for convidado, vou spamar choro aqui no forum :mad:

Você pode spamar assim:

In Emo Hola
In Emo Hola
In Emo Hola
In Emo Hola
In Emo Hola
 

Lucifall

Knight
Re: Novato

Conan22;598899 said:
Po, então o shard tava dividido em dois, rsrs. Porque fui gankado por itp + Zen. + um tal de Fail e Firellous também, rsrs.

Lucifall, se você for o Fail McFailsteen (acho que é assim que escreve), a luta tava maneira ontem.

Sim, sou eu ele. Nossa, eu tava sendo gankado pelo MG inteiro no McFailsteen. :< Facilmente uns 7 em mim.

Conan22;598905 said:
Você pode spamar assim:

I'm Emo Olá!
I'm Emo Olá!
I'm Emo Olá!
I'm Emo Olá!
I'm Emo Olá!
I'm Emo Olá!
 

Conan22

Page
Re: Novato

Lucifall;598924 said:
Sim, sou eu ele. Nossa, eu tava sendo gankado pelo MG inteiro no McFailsteen. :< Facilmente uns 7 em mim.

Esse char tá bem bacana. Mas eu sempre achei o Angelir o seu char mais chato, rsrs.
 

Lucifall

Knight
Re: Novato

Conan22;599036 said:
Esse char tá bem bacana. Mas eu sempre achei o Angelir o seu char mais chato, rsrs.

Eu jogo melhor no Angelir, mas sobrevivo mais no Failsteen, então fico com o segundo. =P
 

Conan22

Page
Re: Novato

Lucifall;599057 said:
Eu jogo melhor no Angelir, mas sobrevivo mais no Failsteen, então fico com o segundo. =P

Mais hp né? Sem contar o wolf form, rsrs. Eu usava isso no Love Maker também, é divertido ser desmontado e vazar fora assim, eu sempre pensava: "puts, certamente deixei o cara com cara de besta." kkkkkkkkkk
 
Top