UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Nova guild

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Numeros sao sinonimo de desorganizaçao. Se a guild passar de 20 pessoas online no mesmo tempo... fica MTO desorganizado, jah que ninguem escuta...
Voce pode ateh conseguir um bom grupo, mas... boa sorte comandando ele.
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

Lucifall said:
Numeros sao sinonimo de desorganizaçao. Se a guild passar de 20 pessoas online no mesmo tempo... fica MTO desorganizado, jah que ninguem escuta...

Voce pode ateh conseguir um bom grupo, mas... boa sorte comandando ele.
Ai por isso que eu disse que tem que ter um critério de seleção, pra que o negocio não vire bagunça. Vms pensar nas regras tb galera, fazer um estatuto ou coisa assim.

Tipo criar um sistema de Hierarquia, em qualquer exercito, gang, grupo maior tem um tipo de hierarquia, assim fica mais facil organizar a parada.

Ai Lucifall, voce que tem mais tempo de casa, podia dar uma ajuda, tipo umas dicas.

Ps: mudei meu login
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

poxa nao estou kerendo comandar o negocio..
ainda mais pq sou noob em runuo
so q kero criar a guild apenas com o pessoal legal .. nada de adicionar tudo mundo pra ter uma guild xeia de gente ..
se o povo topa poderia criar regras e talz pra pessoa entrar na guild e claro a pessoa q for mais entendida do negocio poderia comandar .. ow um grupo ne ...

pow to tentando reunir tudo mundo pra criar .. ja seria um bom comeco olha fiz o forum kem kiser
http://demise.s4.bizhat.com

precisa ter qntas pessoas pra dar inicio em uma guild ? poderiamos criar tendo umas 3 pessoas online ja estaria otimo e for adicionando o restante..
 

danlucio

Wanderer
Re: Nova guild

ae galera o querendo entrar na guild tbm...

meus char

"Sapinho" Tamer/Bard
"Escravo Funk" Tailor/BS
"Mestre dos Magos" Mage/Necro
"Overdose"
"Neorose"
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

poizeh i colocando gnt d qualquer geito não vale a pena msm, pelo menos eh oq eu fiquei sabendo q aconteceu na EVP e isso axo q o lucifall pode fala um pouco pra nós (c foi isso q realmente aconteceu).
falando sobre guildas brs eu n conhecia ma guild br aki ontem tava ali em brit fazendo pvp e econtrei 2 guilda soh de br ADA e aids c n me engano
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Bom, eu tive que dar um mass kick por mim mesmo na guild por causa que ela tava ficando totalmente lotada. Tinha mais de 300 Chars na guild. E apenas 12 pessoas eram ativas. Entao... *abre guild menu* *kick kick kick kick*
Se voce quiser fundar uma guild, voce primeiro tem que ter um grupo confiavel com voce. Nao apenas ir selecionando soh porque o cara foi simpatico, mas sim por experiencia de jogo que voce teve com ele, etc.
Digamos que pra começar, eu escolheria 5-8 pessoas ATIVAS, nada de pessoal que some toda hora. ;) Definiria regras, o tipo que a guild vai ser... PvP / PvM / Champer / Roleplay / ChitChat (apenas pra bater papo msm, tipo a guild do MetalMike sobre metal e rock).
Ou faz como minha antiga guild, e faz sub-guildas:

Uma seria APENAS PvP
Outra APENAS chars champers
e outra seria APENAS chars PvM / Crafters

Tipo isso: -K-, Killers, seria a guild com apenas os PvPers, WKS, We Kill Stuff, seria uma guild PvM, e a champer, WSR, White Scrolls Rulez, seria a guild com os chars specificos pra spawn.
 

ArRoZdOcE

Wanderer
Re: Nova guild

ae cara ta mais q certo so estava pensando q criar a guild o mais rapido possivel para ir organizando regras,detalhes,nomes,forum,entre outros pq se nao o pessoal desanima manja ?
 
Re: Nova guild

eu acho que tem que ter so duas uma pvp e uma pvm em ally pq isso ajuda muito no pvp pq ai vc nao conta tanto com o cara que ta la na guild pvm. so duas ja ta bomm. forum pra guild tbm é muito bomm pra marcar champs mais fodas, etc.

e confiança isso vai ter que fica um pouco de lado, eu sei que aqui ninguem conhece niguem quase entao digo para nao emprestarem itens pra nao ter briga depois, e pra evitar constrangimento eu so empresto item pra quem eu tenho contato fisico ;) . entao nem adianta vim me pedir item emprestado que eu nao empresto p/ me previnir e nem vou pedir nada pra ninguem.

agora PS nao sei como o povo ta, mais podiamos fazer varios champs pegando assim ps pra todo mundo. eu particularmente nao preciso de ps so preciso msm de guild pra poder aguentar gang de = p/ =.
 

Dot

Wanderer
Re: Nova guild

eu tenho interesse, principalmente pra champ
mas jogo mais durante a noite...
 

Ykun

Wanderer
Re: Nova guild

SIEGFRIED-demise said:
eu acho que tem que ter so duas uma pvp e uma pvm em ally pq isso ajuda muito no pvp pq ai vc nao conta tanto com o cara que ta la na guild pvm. so duas ja ta bomm. forum pra guild tbm é muito bomm pra marcar champs mais fodas, etc.

e confiança isso vai ter que fica um pouco de lado, eu sei que aqui ninguem conhece niguem quase entao digo para nao emprestarem itens pra nao ter briga depois, e pra evitar constrangimento eu so empresto item pra quem eu tenho contato fisico ;) . entao nem adianta vim me pedir item emprestado que eu nao empresto p/ me previnir e nem vou pedir nada pra ninguem.

agora PS nao sei como o povo ta, mais podiamos fazer varios champs pegando assim ps pra todo mundo. eu particularmente nao preciso de ps so preciso msm de guild pra poder aguentar gang de = p/ =.

Concordo, ontem encontrei com o ArRoZdOcE in game, foi rápido mas deu pra ver que o interesse em uma guilda é grande, estava pensando em marcar um dia pro pessoal encontrar, podiamos marcar um champ basico, tipo o de Toko, assim evitamos maiores confusões e ficamos conhecendo cada um.

Acho legal que a coisa comece pequena, tipo uns 5 a 7, e parece que o interesse inicial do pessoal aqui seria mais champ ( eu realmente preciso, sozinho com meu Mage/Necro é impossivel ). Eu costumo estar online de 22:00 em diante durante a semana, final de semana é so marcar. Isso de fazer subguildas é bem interessante, poderiamos fazer isso tb.

Há, aproveitando o post, to apanhando para me cadastrar no forum, não sei o que acontece, mas ele diz que minha confirmação de senha esta errada, cara isso é impossivel. Alguem mais conseguiu cadastrar?
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

fiko massa o forum XD, to pensando em cria um outro post pra tdo mundo q tiveh interessado dexa o nomeq q vcs axam?
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

... Obviamente as guilds seriam allied, eh pra isso que tem shift + \. :p
Maioria dos meus chars eh red, tenho que parar de pvpear com char PvM u.u

De qualquer forma... fundar uma guild rapidamente soh vai deixar as coisas desorganizado. Que desanimem, paciencia eh a virtude que me permitiu chegar onde estou. Se quiserem fundar algo, que tenham pelo menos uma organizaçao basica e regras.
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

mto boa a ideia do lucifall, mtos vão discordar do q eu vo fala aki,mtos não mas vo dize mesmo assim..

sobre pvp: na minha opinião tdoa a galera q mora no brasil tem mto mais dificuldades pra fazer pvp, principalmente por causa do ping e pac loss, vale a pena montar uma guild só de brs pra pvp? não to falando mal dos players brs e sim das limitaçõs q nos temos, vc com 200 ping fazer pvp contra alguem q tem 50 ping (não eh um ping de lan mas eh quase).
qq vcs tem a dizer sobre isso?

obs o pvp q eu estou falando eh de magexmage
 

Lucifall

Knight
Re: Nova guild

Considere o HeadacheBR como exemplo de mage br bem suscedido, ou o Thorin. Eu sou bom com mage tambem, mas meu ping eh um lixo... 250-400 :(
E sim, vale a pena, desde que a guild seja organizada e os membros ESCUTEM oque eh para fazer e tal.
Ah, Pkrlz, voce tem msn?
 

pkrlz

Knight
Re: Nova guild

bah cara não conheço mto a galera q faz pvp, mais eh a galera q tenta nos da raid qndo nos tamo fazendo champ (r.w,gg,e.) dos brs q fazem pvp não conheço quase nenhum.
esse Thorin ql são os chars dele?
sobre o ping eh o meu eh +/- isso tmb (isso qndo n dah os lag de i pra 1000)

sobre os membros escutarem eh uma das principais coisas q a guild precisa ter pra ser boa. gente q saiba falar a coisa certa na hora certa e gente pra escuta e faze isso =)

[email protected]
to entrando poko no msn quando jogo uo pq meu pc soh tah com 256mb de ram ai não fika bom com uo,opera,e msn =(
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Nova guild

Intao galera vo faser a guild, so me fale o nome q vcs querem
ae faseremos uma votaçao ok.?
 
Top