UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Modificações no Shard

shackal

Sorceror
Galera, fiquei um ano afastado do shard, fazendo manutenção de ACC, estava trabalhando em outro projeto, sem tempo de jogar. Voltei semana passada, tirei os livros de BOD do banco e os livros nao voltam, está contando 1 stone como XXX items. Segundo, nao ta dando pra lotiar nada, o respawn alem de estar sensitivo, está instantaneo, ou seja nao da tempo e ja vem outro monstro fortao te zuar, e voce perde o loot do bicho. Isso, além de ter encontrado florestas e neve dentro de dungeons. Alguem pode explicar que cliente estao usando, ja perguntei online e ng respondeu. Estou com o ultimo.
 

mantorras

Sorceror
Eu uso o 7.0.20.0.
Os livros de bods agora são uma chatisse, não consegues ter todos na tua backpack, acho que tem a ver com o numero de items.
 

shackal

Sorceror
Ja tentei todos, mas todos tem algum bug diferente, to andando o shard todo. Só falta eu descobrir bugs que ajudem, kkkkk

Apareceu um estagiário la, mas tb nao sabe o que ta acontecendo.
 
Top