UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Mengoooo Porraaaaa!

Seer

Wanderer
Mengoooo Porraaaaa!

É campeão caralho!!!!
HEXACAMPEÃO!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

alrok

Sorceror
Re: Mengoooo Porraaaaa!

pro galo sim =(
*é atleticano também*

Vai ser triste aguentar a babação de ovo da Globo/sportv se o Flamengo for mesmo campeão.
 

Seer

Wanderer
Re: Mengoooo Porraaaaa!

coveiro;663696 said:
uai
campeonato já acabo? :S

"- Ao longo da semana, vamos ver quais jogadores poderão atuar. Alguns pediram férias antes. Vamos sem compromisso. É uma partida que não tem grande valor para nós. O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS - disse o presidente do Grêmio Duda Kroeff. "

já.
Flamengo campeão.
 
Re: Mengoooo Porraaaaa!

Seer;663760 said:
"- Ao longo da semana, vamos ver quais jogadores poderão atuar. Alguns pediram férias antes. Vamos sem compromisso. É uma partida que não tem grande valor para nós. O Inter não pode nunca confiar no Grêmio, nem o Grêmio no Inter. Senão acaba o futebol no RS - disse o presidente do Grêmio Duda Kroeff. "

já.
Flamengo campeão.

Vasco também é campeão ;)
 

surgat

Wanderer
Re: Mengoooo Porraaaaa!

corinthians entregou o jogo...
inter tb deve entregar.. entao sim, campeonato ja acabou
 

alrok

Sorceror
Re: Mengoooo Porraaaaa!

Grêmio também deve entregar*

concordo, muito difícil o Flamengo não ser campeão
 

Fana

Wanderer
Re: Mengoooo Porraaaaa!

SirSotam;664420 said:
Desconhecia esse teu lado futebolístico...

claro ate porque meu pai Jogou no Flamengo, no Vasco, No fluminense, No maritimo da madeira e no Nacional da madeira..

eu joguei no maritimo cheguei ate a ir aos Seniors, e tambem joguei na AD Camacha onde tambem fui aos seniors...

antes de mandar o treinador para puta que o pariu acabando minha carreira futebolistica e dando lugar a procrastrinaçao de jogar pc ...

e eu jogava pra crl ;<.

e cresci a um quarteirão do Romario que começou futebol de salão no clube que eu comecei a jogar futebol com 4 anos de idade .

mas bah, prefiro ficçao cientifica e documentarios do Carl Sagan ;D
 

SirSotam

Sorceror
Re: Mengoooo Porraaaaa!

Fana;664498 said:
claro ate porque meu pai Jogou no Flamengo, no Vasco, No fluminense, No maritimo da madeira e no Nacional da madeira..

eu joguei no maritimo cheguei ate a ir aos Seniors, e tambem joguei na AD Camacha onde tambem fui aos seniors...

antes de mandar o treinador para puta que o pariu acabando minha carreira futebolistica e dando lugar a procrastrinaçao de jogar pc ...

e eu jogava pra crl ;<.

e cresci a um quarteirão do Romario que começou futebol de salão no clube que eu comecei a jogar futebol com 4 anos de idade .

mas bah, prefiro ficçao cientifica e documentarios do Carl Sagan ;D

Tambem eu tive o meu lado futebolístico... Beira mar.. outros tempos.
 

Fana

Wanderer
Re: Mengoooo Porraaaaa!

SirSotam;664647 said:
Tambem eu tive o meu lado futebolístico... Beira mar.. outros tempos.

yeah lol gajos como nos de um intelectual sem precedentes quase estrelas de futebol >_<

vou mais e trabalhar e limpar o chao na suecia que ganho mais doque um Medico em portugal lol
 

SirSotam

Sorceror
Re: Mengoooo Porraaaaa!

Fana;664857 said:
yeah lol gajos como nos de um intelectual sem precedentes quase estrelas de futebol >_<

vou mais e trabalhar e limpar o chao na suecia que ganho mais doque um Medico em portugal lol

looool visto desse ponto de vista.... evasão nao e´sempre soluçao.
Nada como trabalhar para o estado. A crise raramente lá chega..
A minha prima está la´na sue´cia tambem. Mas Ya ganha guito como o caralho...
 

isquisitu

Sorceror
Re: Mengoooo Porraaaaa!

kkkkkkkkkkkkk
animal 2 meses de produçao kkkkkkkkkk
sem curso, soh na futicação mesmo kkk
tenta fazer uma ae ;P
electro éh vida !!!!!!!
 
Top