UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Introdução à filosofia prática

D-Nox

Knight
Introdução à filosofia prática

Sócrates: era um doidão que ficava andando pelas ruas o dia inteiro (filósofo nessa época não tinha mais o que fazer, só ficavam andando pela rua) viajando nas florezinhas e nos bichinhos e achava aquilo tudo muito grande pra ele, daí a célebre frase. "Só sei que nada sei."

Protágoras: O cara era da época em que filósofo andava sem roupa e morava dentro de um barril igual ao chaves!

Nietzsche: foi pele no colégio, deve ter sido zoado a vera, nunca pegou mulher, deve ter tido umas 2, 3 na vida. Só que era inteligente pra caralho, o que só fudeu mais ainda a cabeça do coitado. Virou um pessimista travestido de otimista. De potência o cara só tinha a vontade mesmo (vontade de potência é um conceito dele saco o trocadilho!?!?) Ainda devia ser brocha. Dizem às más-línguas que tacou uma bolinha de papel na cruz da igreja da vila lá dele, fato que nos trás consequências até os dias de hoje no Brasil, como bem sabemos!

Foucault: era uma bicha LOUCA, sadomasoca, que dizem que teve orgasmos quando descreveu o suplício do malandro no início do Vigiar e Punir. Quando veio dar a palestra sobre "A verdade e as formas jurídicas" na década de 70 aqui na PUC chegou com 2 marinheiros, um em cada braço pra fazer logo uma cena, digna de Carmem Miranda (reza a lenda que confessou que se pudesse nascer de novo escolheria ser ela). Outro cabeçudo do caralho que arranjou uma maneira de relativizar a porra toda pra que todos pudessem relativizar o fato do cara dar o cu e gostar de bater e apanhar. Quebrou com todos os paradigmas existentes e mais umas 2 costelas apanhando do macho dele numa noite fogosa.


Escolas:

Sofistas: eram os fdp`s que conseguiam fuder e ainda conseguem (sobretudo depois de Foucault) com a vida de todos os filósofos que acreditam que algum tipo de verdade pode ser encontrado. Eles eram filósofos especialistas em fuder com a vida dos filósofos...

Relativismo: foi a saída dos filósofos pra tentar fuder com a vida dos sofistas e acabar com essa sacanagem. Criaram uma teoria e determinaram que "tudo é mentira, mas isso é verdade". Assim ficavam todos felizes.

Positivistas: eram uns idiotas que não aprenderam com os sofistas e se fuderam quando chegou Nietzsche, Marx e depois Freud e ainda Foucault pra finalizar. Achavam que podiam encontrar a verdade...estariam até hoje na missão se não tivessem morrido todos na procura.

Ceticistas: eram os sofistas sem senso de humor. Não acreditavam em nada e foda-se. Também não queriam fuder com os outros, eram só uns chatos.

Fenomenalismo: foi fruto de uma onda de cogumelo muito louca, que gerou o Schopenhauer. Eu acho...
 
Re: Introdução à filosofia prática

Auehauehauehaeuaheuaehauehaeuaheuahehauahuaha

Vo imprimir isso e colar no DA de filosofia lá da faculdade hauehauehae
 

D-Nox

Knight
Re: Introdução à filosofia prática

uahauhauahauha eu sabia que tu ia gostar... meu irmão escreveu isso ontem pra um amigo nosso, que tava meio deprimido ai resolveu ler filosofia.
O resultado foi que ele ficou mais confuso ainda e mandou um email pra gente contando.... ai daqui a pouco meu irmão manda essa.... eu fiquei uns 15 minutos rindo muito...
 

cmcmcm

Knight
Re: Introdução à filosofia prática

hushushushushushushushus da hora

morar em barril do chaves foi tenso ahahah
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Introdução à filosofia prática

fogo na toxa e vamos atrás do D-nox, isso é blasfémia cara!
AEHIAEHIAEHIIAEHihEA

(fico muito bom, mais me encabula vc não ter falado de marx e seu "companheiro" de quarto)
 
Top