UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Hahhahaha olha essa imagem :P

Buiu

Knight
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

uheuhehuehue quem fizer o post #2999 ganha um orny e hat do gugutz e cancela a premiação seguinte!
 

cmcmcm

Knight
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

fiquei sabendo que quando falamos mal do bile aqui, você foi correndo contar para ele! Lamentavel!
 

gans

Wanderer
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

alias ele so sabe da ordens pra um bando de paga pau e o povo segue :p
e o pior de tudo que tem cara melhor que ele tipo o paul que na minha opiniao e na opinao de muitos outros se faz de pior pro bile nao ficar gritando igual uma puta no ventirllo
 

mantorras

Sorceror
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Ahaha, porque tem vergonha daquilo que diz? Que eu saiba o que se fala num forum publico não é segredo nenhum...Tenho jogado com o Bile desde que fui para os ITP e posso dizer o seguinte voces ate podem dizer q ele tem muito mau feitio, que não se importa com os outros mas desde que o conheci que o cara sempre foi gente fina para mim...
Por isso é q eu estranhei tanto quando liguei o nome dele ao nome do char que ele jogava, porque nao tem nada a ver com o que voces diziam, nada mesmo, um cara muito humilde, bom lider quando é preciso e não tem assim tão mau feitio...
Por isso lamentável ?
View attachment 17329
 

Attachments

  • 2r6nwo7.jpg.gif
    2r6nwo7.jpg.gif
    859.6 KB · Views: 22

Conan22

Page
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Pagar pau pra um cara que vem aqui no fórum em Português chamar a galera de macaco é dose de elefante.

No mais, teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
 

Conan22

Page
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

mantorras;623611 said:
Ahaha, porque tem vergonha daquilo que diz? Que eu saiba o que se fala num forum publico não é segredo nenhum...Tenho jogado com o Bile desde que fui para os ITP e posso dizer o seguinte voces ate podem dizer q ele tem muito mau feitio, que não se importa com os outros mas desde que o conheci que o cara sempre foi gente fina para mim...
Por isso é q eu estranhei tanto quando liguei o nome dele ao nome do char que ele jogava, porque nao tem nada a ver com o que voces diziam, nada mesmo, um cara muito humilde, bom lider quando é preciso e não tem assim tão mau feitio...
Por isso lamentável ?
View attachment 17329

Deixasse ele tentar traduzir as coisas no Google.

Quem sabe assim ele não aprende algo sobre o Brasil e Portugal.
 

EwKa

Page
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Conan22;623613 said:
Pagar pau pra um cara que vem aqui no fórum em Português chamar a galera de macaco é dose de elefante.

No mais, teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.
"monkey language" foi nestes termos que ele se referiu à nossa língua no fórum da ITP.
E foi lá o Colombo tirá-los das árvores para isto...
 
Top