UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Hahhahaha olha essa imagem :P

gugutz

Knight
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Lucifall;624328 said:
O português de vocês é tão correto que eu acho engraçado. :x

É verdade.
Até o português coloquial deles é muito refinado.
 

mantorras

Sorceror
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Fogo até parece que isto é a versão lusa da cena dos Americanos e dos Britanicos...
O que pode estar a acontecer é que por coincidência todos os portugueses que jogam aqui no Demise, tiraram nota máxima a Português na escola. ;)
Mas é verdade, tive uma ex namorada brasileira que achava um piadão a maneira como falava, até acho que foi isso que me safou...


P.S - VIVA O BENFICA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 

gugutz

Knight
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

Não sei se eles tiraram nota máxima em portugues na escola, mas eu acho a prununcia deles muito bonita :)

Lembra um pouco o nosso pt-br formal, coisa que ninguém mais fala hoje em dia, ou pelo menos é raro.
 

SirSotam

Sorceror
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

mantorras;624411 said:
Fogo até parece que isto é a versão lusa da cena dos Americanos e dos Britanicos...
O que pode estar a acontecer é que por coincidência todos os portugueses que jogam aqui no Demise, tiraram nota máxima a Português na escola. ;)
Mas é verdade, tive uma ex namorada brasileira que achava um piadão a maneira como falava, até acho que foi isso que me safou...


P.S - VIVA O BENFICA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Vai cardozo cobrar o penalti , espera , corre para a bola , remata colocadamente com força e PUFF benfica ganha mais um jogo... Benfica impara´vel , ja´os cardiacos olhavam para a novela que dava na tvi( nao sei qual e´porque nao vejo nada disso) enquanto os adeptos fumadores que queimavam desesperadamente os seus cigarros pressupostamente falando, dao um pulo tao enorme que os pulmoes deles virou encarnado!!!

todos os tugas aqi sao do benfas menos mal nisso....

one love ewka
one love mantorras
one love comunidade br da demise
one love brunus<3
 
Re: Hahhahaha olha essa imagem :p

gugutz;624461 said:
Não sei se eles tiraram nota máxima em portugues na escola, mas eu acho a prununcia deles muito bonita :)

Lembra um pouco o nosso pt-br formal, coisa que ninguém mais fala hoje em dia, ou pelo menos é raro.

Só acho o jeito que eles puxam algumas sílabas e/ou letras estranho (foneticamente).
 
Top