UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Guild RED (formulário) AQUI.

Seer

Wanderer
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

Acho que o que podiamos fazer era colocar todo mundo na D.C. e pronto...
ou então pelo menos o nome da guild ser D.C.pk ou D.C.! sei la... algo q seja uma referência.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

FunkFuria;555541 said:
Che Guevara = Ignore List...Parece um retardado mental tentando zuar, só fala merda e depois fica imitando os outros. Alvo de bolinha de papel na sala de aula.

@thread

eu,buiu,bruninho,chun,ewka,seer,gans,lancelot que eu e meu irmão contamos até agora.

ui ui ui
 

Seer

Wanderer
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

ParagonDancer;555680 said:
Voces nem PENSEM em roubar o Brunus de nos, seus fdps. :D

Isso só vai depender do patriotismo dele amigão :)
Mas que eu saiba não é la essas coisas não.
E o Gugutz? Podemos rouber?

Google translator ftw?
 

cmcmcm

Knight
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

De que adianta fazer a guilda e colocar qualquer sonso zé mané no comando?
 

SirSotam

Sorceror
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

claro qe nao rapazes, eu sujeri um llider da D.C. porqe primeiro vem da d.c. e começa logo trazendo mais gente da D.C. , gente qe nao aderiu muito, segundo eu nao pensei em por um ze mane no comando, logico qe tem qe ser alguemcom boas qualidades de comando..
oh veio como nos fizemos estes topicos todos nao custava criar mais um pedindo para eleger um lider para la , como por exemplo o gans, o seer, o buiu, voces, ah veio sei la ;D mas se for o buiu lider nao tenho nada contra, desde qe ele me receba de braços abertos, e qe ponha as suas diferenças de lado.
abraço
 

gans

Wanderer
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

caraca gringo aqui n oforum br isso , quem tem cu tem ???????????????
 

Umberfryto

Wanderer
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

Nome do char red: Marcos Zapata. exe ( archery , ninja) e um futuro poison dexxer ( minha especialidade )
Guild: AOF, BOPE, LF, TWS, e tem mais umas ai, e atualmente D.C.
Quer entrar porque: pago pra ver essa guild subir, e tem o lance d matar Zen, ITP e USA q é meu maior prazer ^^
Nao quer entrar porque: pq se permitirem transsexuais, eu entro aEIHEHIAEHIAEHaeH
Tem problema com alguem do shard: hhhhmmm, acho q todos tem, tenho com genki, e um doido ai q naõ me lembro o nome :S
Opinião sobre a guild pk: po, se rolar organização e ventrilo direto, acho q tudo funfa, pq reclamar pelo guild chat nunca adianta, agora dar um esporro pelo ventrilo com voz d HOMEM, ai sim o cara se liga da merda q fez ^^ ... e se aceitarem transsexuais na guild como eu, gans, ronan, lance, conan, beholder e scorp vamos ficar todos felizes!!! ^^
AEIHIAEHAIEHIAEHIEHIAEHIEHAHIE
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Guild RED (formulário) AQUI.

Nome do char: The joana dark < necro mage sw.. Marinete < necro archery..
Guild: Rio, Guns, Bope, Usa, atualmente na AThf.
Quer entrar porque: pq voltei a jogar e cansei de jogar com gringo..
Nao quer entrar porque: ...
Tem problema com alguem do shard: atualmente acho q n mas na antiga era com a maioria do serve incluindo alguns br...

Abçz
 
Top