UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Forum morto!!

Status
Not open for further replies.
Re: Forum morto!!

DROGADICTO;490726 said:
Não cara, o que tem é gente retardada que curte fazer esse tipo de coisa.

Mas falar a real, tô pra ver algum jogo online no qual brasileiro tenha boa reputação.

Concordo.


@ octpos

Mas nem vale a pena pega rixa com gringo por causa disso.

Tipo, tem bastante brasileiro por ai, uma parte vai te ajudar, e ai vc vai jogando. A medida que vc tiver mais acostumado com o servidor, vai aparece gringo tranquilo e vai aparece gringo retardado, igual aqui no Brasil. E que nem você faria na sua vida, é só fala um bom fodas pros imbecis e faze amizade com os gringos bacanas.

Só não se fecha no grupinho dos BRs, isso te limita MUITO num servidor internacional. Se brasileiro ou chines ou americano é tudo igual, feitos de carne e osso. Então não tem por quê fica de mimimi :D

@ forum morto

Daqui a pouco já tem gente me chingando ae, e a discussão renasce

ahseiuaheiuahseiausehiausehausiehasea

--'
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Forum morto!!

hehehe...
concordo com vc, tem muita gente legal no shard, muito traira tamb..
mas oq nao me deixa jogar e o lag, super foda, ainda + pra magoo.
vc casta trava ow laga aew quando vc ja v ta morto, ushauhshuahusa
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Forum morto!!

é besteira ficar na demise , ml foi lançado em meados de 2005 , ja estamos praticamente 2009 e nada dele pintar ai, soh pra voce ter ideia nem 100% AOS estamos, desde que eu comecei a jogar aqui 2006 (nao jogo mais ) os caras tao falando no ML no ML no ML ,mais produzir que eh bom nada, soh falam, a cada 2 vezes no ano , vem um staff e faz uma enquete e pergunta , que freatures ( acho que eh assim que escreve) que você querem? ai tem as opções, não to achando as enquetes do ano, ateh me lembro que foi o pkrlz que postou aqui e traduziu ,


bom basicamente é isso
 
Re: Forum morto!!

Che Guevara;491663 said:
é besteira ficar na demise , ml foi lançado em meados de 2005 , ja estamos praticamente 2009 e nada dele pintar ai, soh pra voce ter ideia nem 100% AOS estamos, desde que eu comecei a jogar aqui 2006 (nao jogo mais ) os caras tao falando no ML no ML no ML ,mais produzir que eh bom nada, soh falam, a cada 2 vezes no ano , vem um staff e faz uma enquete e pergunta , que freatures ( acho que eh assim que escreve) que você querem? ai tem as opções, não to achando as enquetes do ano, ateh me lembro que foi o pkrlz que postou aqui e traduziu ,


bom basicamente é isso

Por esse aspecto também acho. Mas jogando na illusions, eu vi que ML não é muito interessante pro PvP que nem muita gente ai disse. Mas seria interessante pro PvM.

Bom, essa é minha opinião.
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Forum morto!!

os bons shards hoje em dia acabaram , se voce quizer jogar ML hoje em dia é OSI , se quizer jogar oldschool tem a Divinity, hynrid (supeeer lotado) e a MCa, agora voce fica aqui na demise, é meio a meio , não é 100% ML , mais tambem não esta tão atras

=]

Edit: Fora o lag
 

shackal

Sorceror
Re: Forum morto!!

Aff, o shard melhorou muito, colocaram staff BR ou Tuga, nao sei, e criaram um evento novo, simulando o MG de felucca. Só que se vc morrer uma vez, nem tem mais diversao, os caras ficam no MG dando RK e vc nao volta para o o jogo. No mínimo é script de BR aprendiz. Mas ta beleza, só nao ir naquele evento. huahnuanua; Espera acabar o evento bebendo um cafezinho ou uma cerveja, sei la.
 

CNS Nomad

Wanderer
Re: Forum morto!!

Che Guevara;491663 said:
é besteira ficar na demise , ml foi lançado em meados de 2005 , ja estamos praticamente 2009 e nada dele pintar ai, soh pra voce ter ideia nem 100% AOS estamos, desde que eu comecei a jogar aqui 2006 (nao jogo mais ) os caras tao falando no ML no ML no ML ,mais produzir que eh bom nada, soh falam, a cada 2 vezes no ano , vem um staff e faz uma enquete e pergunta , que freatures ( acho que eh assim que escreve) que você querem? ai tem as opções, não to achando as enquetes do ano, ateh me lembro que foi o pkrlz que postou aqui e traduziu ,


bom basicamente é isso

Já que você nem joga mais aqui, pare de perder tempo no forum falando mal do shard e da staff. Existem centenas de shards por aí, cada um é livre para jogar no que lhe agrada mais, agora vir aqui no forum reclamar não tem sentido, ainda mais porque esse shard é free. Se você tivesse pagando (OSI por exemplo) aí você teria algum direito de reclamação.

shackal;491899 said:
Aff, o shard melhorou muito, colocaram staff BR ou Tuga, nao sei, e criaram um evento novo.......

BR :)
 

Che Guevara

Sorceror
Re: Forum morto!!

é finalmente um staff BR , mais o tanto que isso ja foi vetado voces nem tem noção, pelo o que me falaram , o amnesia saiu da staff porque ele andou favorecendo alguns amiguinhos ai, depois disso , o DROGADICTO iria se tornar staff ou moderador do forum , ja tava tudo pronto , ai o chefão(esqueci o nome) vetou porque segundo ele staff brasileiro ja tinha dado muita dor de cabeça, agora vemos um staff BR aqui , ainda novice, mais pelo o que vejo nem moderar o forum direito ele modera, começa a banir os flooders ai , antes de falar de mim
 

CNS Nomad

Wanderer
Re: Forum morto!!

Flooders?

Se fosse pra banir todos, acho não sobraria nem meia dúzia de usuários ativos no forum. Não tem sentido sair banindo todo mundo que postar qualquer coisa off-topic em um tópico, a não ser que seja forum pvp. Geralmente quando é uma thread útil a galera fica na boa.

Se alguém tem algum problema com algum tópico/post/usuário, é mais fácil reportar do que ficar esperando eu ver.

E não se esqueça que enquanto você ainda jogava você era um deles, adorava postar porcaria inútil aqui, e agora volta do nada vomitando palavras sem propósito.
 
Status
Not open for further replies.
Top