UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

entao pessoal =D

Fana

Wanderer
entao pessoal =D

Como vai a galera ? tudo bem?
ah uns meses que nao jogo, como vai o pessoal ?
Tudo bem com a galera da D.C ?
 

SirSotam

Sorceror
Re: entao pessoal =D

"preservativos Fana , aqueles qe o teu cunhado usa para estrompar o pito a´tua irma..."
FALA AI MANOOOOOOOOOOOOOOO
o que e´feito de ti??
abraçaoooooooooooooooooooooooooo
 

gans

Wanderer
Re: entao pessoal =D

Fana;738845 said:
Como vai a galera ? tudo bem?
ah uns meses que nao jogo, como vai o pessoal ?
Tudo bem com a galera da D.C ?
D.C ativa , fazendo champs , pvpando e fazendo novos amigos :)
 

SirSotam

Sorceror
Re: entao pessoal =D

mantorras;738899 said:
Viva ó Papa!|


tu nao devias de tar a beber na queima?
eu fiz a minha parte..
em coimbra faltou cerveja

quanto ao papa....
muito obrigado por me fazeres trabalhar na quinta . I .

ve se comunicas cromo ambulante
 

Fana

Wanderer
Re: entao pessoal =D

SirSotam;738887 said:
"preservativos Fana , aqueles qe o teu cunhado usa para estrompar o pito a´tua irma..."
FALA AI MANOOOOOOOOOOOOOOO
o que e´feito de ti??
abraçaoooooooooooooooooooooooooo

Pah entao como ja deves saber ja nao tou a viver na madeira, fiz as malas e vim morar com minha namorada na Suecia. ja tou ca a 2 meses pah impressionante em 2 meses fiz mais merdas e tratei de documentos mais rapido doke minha vida toda lol.
ja tenho visto de residencia por relacionamento k dura 2 anos e depois tem k ser renovado, mas como cidadao europeu facilitam muito mais ate pq poderia vir praca mesmo sem relacionamento e ficar 3 meses sem visto nem porra nenhuma e se arranja.se trabalho poderia ficar.

mas yeah tou a viver ca com a minha namorada e ta a ser muito fixe os suecos daote logo um curso gratis para aprender sueco e la vou eu pra escola LOL ando a estudar sueco, minha turma ta cheia de people turco e arabico e o crl ate a merda dos livros nao dizem "a inga vai a padaria"
dizem " o mohamed explode.se ROFTLOL".

E tu sempre tas a tirar la o curso da GNR Sazon ? nc mais te apanhei no msn.
E o gans inda anda faltando exame de universidade pq o pvp ta bom ? =P
 

gans

Wanderer
Re: entao pessoal =D

Fana;739124 said:
Pah entao como ja deves saber ja nao tou a viver na madeira, fiz as malas e vim morar com minha namorada na Suecia. ja tou ca a 2 meses pah impressionante em 2 meses fiz mais merdas e tratei de documentos mais rapido doke minha vida toda lol.
ja tenho visto de residencia por relacionamento k dura 2 anos e depois tem k ser renovado, mas como cidadao europeu facilitam muito mais ate pq poderia vir praca mesmo sem relacionamento e ficar 3 meses sem visto nem porra nenhuma e se arranja.se trabalho poderia ficar.

mas yeah tou a viver ca com a minha namorada e ta a ser muito fixe os suecos daote logo um curso gratis para aprender sueco e la vou eu pra escola LOL ando a estudar sueco, minha turma ta cheia de people turco e arabico e o crl ate a merda dos livros nao dizem "a inga vai a padaria"
dizem " o mohamed explode.se ROFTLOL".

E tu sempre tas a tirar la o curso da GNR Sazon ? nc mais te apanhei no msn.
E o gans inda anda faltando exame de universidade pq o pvp ta bom ? =P
PVP ultimamente ta insano. agora pensa minhas notas como tão ?
ahuauhahuahuaahuauhahuahuuh
 

SirSotam

Sorceror
Re: entao pessoal =D

Fana;739124 said:
Pah entao como ja deves saber ja nao tou a viver na madeira, fiz as malas e vim morar com minha namorada na Suecia. ja tou ca a 2 meses pah impressionante em 2 meses fiz mais merdas e tratei de documentos mais rapido doke minha vida toda lol.
ja tenho visto de residencia por relacionamento k dura 2 anos e depois tem k ser renovado, mas como cidadao europeu facilitam muito mais ate pq poderia vir praca mesmo sem relacionamento e ficar 3 meses sem visto nem porra nenhuma e se arranja.se trabalho poderia ficar.

mas yeah tou a viver ca com a minha namorada e ta a ser muito fixe os suecos daote logo um curso gratis para aprender sueco e la vou eu pra escola LOL ando a estudar sueco, minha turma ta cheia de people turco e arabico e o crl ate a merda dos livros nao dizem "a inga vai a padaria"
dizem " o mohamed explode.se ROFTLOL".

E tu sempre tas a tirar la o curso da GNR Sazon ? nc mais te apanhei no msn.
E o gans inda anda faltando exame de universidade pq o pvp ta bom ? =P


wow congrats mano!!!
lololol imagino, esses gajos querem mesmo dominar o mundo...
Em relaçao a´europa imagina em espanha o quao facil e´emigrar para la ;o
tou a espera que o curso da gnr começa e ver se entro para la, tenho estado a trabalhar numa fabrica ultimamente. :3
 

Seer

Wanderer
Re: entao pessoal =D

E ai Fana! Como ta seu ping na Suécia?
Na D.C. continua a mesma homossexualidade de sempre....
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: entao pessoal =D

Quanta biba no msm topic..
e quanto nb !
sahusuha

quanto tempo q tamb n logo.
como anda a guild ?
 

Conan22

Page
Re: entao pessoal =D

Meus compromissos e responsabilidades não permitem que eu logue mais de 1-2 horas por semana. :cool:
 

Fana

Wanderer
Re: entao pessoal =D

Seer;739298 said:
E ai Fana! Como ta seu ping na Suécia?
Na D.C. continua a mesma homossexualidade de sempre....

sei la de ping nao tenho tido tempo pra muita coisa, a nao ser passar tempo com namorada e estudar sueco.
nem tenho tido tempo para jogos, ainda a pouco fiz um exame em sueco.
espero que teja ai tudo maneiro contigo tambem.
 

Fana

Wanderer
Re: entao pessoal =D

Conan22;739780 said:
Meus compromissos e responsabilidades não permitem que eu logue mais de 1-2 horas por semana. :cool:

compromisso e responsabilidade nem parece brasileiro segue o exemplo do Gans ele sim é Ze carioca xD.

cara os suecos ficam loucos comigo de chegar atrasado e "eu faco isso amanha" caras nao entendem xD
 

Fana

Wanderer
Re: entao pessoal =D

gans;739315 said:
realmente sazon qsempre querendo fica peladao na web can

faz como eu fiz, grava e vende na net. Vaticano ta cheio de cara querendo comprar o Sazon.
 
Top