UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

tio zeca

Wanderer
Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

Boa tarde a todos!
Bom, eu voltei a jogar já há 3 meses. Como todo bom jogador, eu criei um objetivo para o jogo: conseguir armaduras boas para fazer champ com a guild, ou duelar.
Então parti pra luta e consegui itens bons para meu mago, mas apareceu um problema de "conecção". Minha internet trava demais durante os duelos, que o adversário fica até com dó.
Eu queria saber se esse problema só acontece comigo, ou se acontece com vcs tmb :)

Ps: meu ping costuma ficar entre 400 à 650
 

Lucifall

Knight
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

Velocidade não parece ajudar muito, mas sim qualidade.
 

bruninho

Wanderer
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

tio zeca;629722 said:
Boa tarde a todos!
Bom, eu voltei a jogar já há 3 meses. Como todo bom jogador, eu criei um objetivo para o jogo: conseguir armaduras boas para fazer champ com a guild, ou duelar.
Então parti pra luta e consegui itens bons para meu mago, mas apareceu um problema de "conecção". Minha internet trava demais durante os duelos, que o adversário fica até com dó.
Eu queria saber se esse problema só acontece comigo, ou se acontece com vcs tmb :)

Ps: meu ping costuma ficar entre 400 à 650

cara seu ping estava muito alto para mage no demise ping q da para jogao maximo e numa faixa de 350 fora isso fica ruim, eu tinha um problema igual o seu e o pior alem disse minha conecçao era dividi para 13 pessoas e meu pc era velho. agora to com um pc bom e uma conecçao de 1mb so para o meu pc sei q é dificil pq envolve dinheiro mais pode ser isso

meu ping oje em dia é de 150 a 318 nao passa disse e da para jogar normal
 

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

Varia do dia pra noite, a noite fica jogavel 100 a 150 max 200 parado,correndo vai a uns 250 por aii..
 

gans

Wanderer
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

aqui depende 200-600
velocidade da net 4 megas :)
 

SirSotam

Sorceror
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

eu tenho 10 mb de velo e no entanto o lag e´o mesmo 200 +-

Se voce qer ter um ping mto mto mto bom , ou muda de casa para o lado do server, ou vai trabalhar para a NASA.

Nao tenho mais ideias ...
 

Conan22

Page
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

tio zeca;629722 said:
Ps: meu ping costuma ficar entre 400 à 650

Enquanto você pingar desse jeito esqueça de matar alguém em duel de mage.

A não ser que alguém fique duelando na maciota contigo, é melhor fazer mass pvp de mage ou tentar um archer também.
 
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

Ó, não sei quanto aos tugas, mas o ping brasileiro sempre vai ser maior que 150. Isso não é uma questão de "minha conexão é x", mas sim da conexão do provedor com outros países (por assim dizer).

Por exemplo qualquer um que use Virtua e more do norte Brasileiro pra baixo (C-O, SE, S e parte do NE) vai ter essa conexão por que a Virtua usa os serviços da Embratel. E antes de chegar aos EUA, a nossa conexão pula de ponto de conexão pra ponto de conexão (imagine como se fosse transferência de sinal de um servidor pra outro).

É por isso que, por exemplo, no Brasil inteiro eu tenho uma conexão entre 20 - 80ms, mas ali do lado, na Argentina, minha conexão cai pra 100 - 200 ms.

Não sei se expliquei direito, mas é algo assim. Uma pessoa com mais conhecimento no assunto talvez explique de forma mais precisa.
 

D-Nox

Knight
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

o que importa é a rota, nao a conexao. quanto menor a rota menor o ping. a conexao ajuda se for estavel... ai sim.
meu ping eh 200-400
uso velox no RJ
2gb
 

gans

Wanderer
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

como eu estou morando no mexico fica facil jogar agora :)
 

Xeneize

Sorceror
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

seer eu creo que velocidad noa = ping...

eu tengo 2 conections en mi casa!
1: ping 120 - 150, 1gb speed
2: ping 200 - 250, 3 gb speed

1:bon para ping en jogos (UO, etc)
2: bon para youtube, videos, music download.
 
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

D-Nox;630456 said:
o que importa é a rota, nao a conexao. quanto menor a rota menor o ping. a conexao ajuda se for estavel... ai sim.

Falo muito mais em muito menos aehsuehauehe

Rota é uma palavra muito avançada pra mim, só desenhando pra eu explicar o bagulho :p
 

coveiro

Knight
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

tio zeca;629722 said:
Boa tarde a todos!
Bom, eu voltei a jogar já há 3 meses. Como todo bom jogador, eu criei um objetivo para o jogo: conseguir armaduras boas para fazer champ com a guild, ou duelar.
Então parti pra luta e consegui itens bons para meu mago, mas apareceu um problema de "conecção". Minha internet trava demais durante os duelos, que o adversário fica até com dó.
Eu queria saber se esse problema só acontece comigo, ou se acontece com vcs tmb :)

Ps: meu ping costuma ficar entre 400 à 650

= noob :eek:
 

coveiro

Knight
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

Ageless Venomous;630705 said:
OMG MINEIRO CAIPIRA ALERT

bjsmiliga

GALO FORTE VINGADOR!
rumo ao titulo do brasileirao 2009 ! :rolleyes:
 

gugutz

Knight
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

@coveiro: Tua assinatura é a melhor do forum pt, vei.

Descartes deve se remoer no túmulo qd alguém le ela hueaehauheuha :D
 

bruninho

Wanderer
Re: Enquete: Qual a velocidade da sua internet?

D-Nox;630456 said:
o que importa é a rota, nao a conexao. quanto menor a rota menor o ping. a conexao ajuda se for estavel... ai sim.
meu ping eh 200-400
uso velox no RJ
2gb

ta com ping alto....
ou ta dividindo a sua conecçao?

aqui em casa é 1mb sem dividr e ping estavel de 140min 312 max e sempre variando o max para baixo...
 
Top