UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;676537 said:
Mau conhecedor :rolleyes:

nossa que criança , meu deus.

ahh é esqueci, criança não!! É o viadinho e suas jóias de ouro maciço!
 

Seer

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;676452 said:
Já o D-Nox chora desde o dia que falei que a guild dele era uma merda, ficou magoado com o joguinho foi? :(
uahauhauahauh qnta pretensão achar que é por isso que eu não gosto de vc.... pode xingar até minha mãe cara que eu não vou ligar...
não gosto de vc pq nunca em todo o meu tempo nesse forum aqui, vi vc fazendo um comentario descente em algum post... ta sempre criticando, falando mal, zoando, desviando o assunto do tópico, ou sendo um mongoloide.
nunca vi vc ajudando ngm com duvidas por aqui, ou sendo legal com alguem nesse forum. inclusive nesse tópico aqui, o ageless nao falou NADA d+ pra vc começar as suas babaquices... fica ai se importando d+ com um forum de joguinho(como vc mesmo diz)
cresce ai vai...
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer;676565 said:
ta sempre criticando, zoando, desviando o assunto do tópico

Nessa ordem.

É porque ele não tem capacidade pra defender as próprias idéias. Então ele critica, alguem replica, ele zoa, alguem fala do quão idiota isso é, ele desvia o assunto pra não sair mal na cena.

É tipico de quem quer provar que é melhor sem ter o que realmente provar.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Seer;676565 said:
uahauhauahauh qnta pretensão achar que é por isso que eu não gosto de vc.... pode xingar até minha mãe cara que eu não vou ligar...
não gosto de vc pq nunca em todo o meu tempo nesse forum aqui, vi vc fazendo um comentario descente em algum post... ta sempre criticando, falando mal, zoando, desviando o assunto do tópico, ou sendo um mongoloide.
nunca vi vc ajudando ngm com duvidas por aqui, ou sendo legal com alguem nesse forum. inclusive nesse tópico aqui, o ageless nao falou NADA d+ pra vc começar as suas babaquices... fica ai se importando d+ com um forum de joguinho(como vc mesmo diz)
cresce ai vai...

Cala essa boca inutil, não é a toa que você é banido toda hora do fórum. Chato da porra!

Você falou falou e não falou merda nenhuma... para variar. Inútil até na hora de querer expor sua opinião...
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;676583 said:
Nessa ordem.

É porque ele não tem capacidade pra defender as próprias idéias. Então ele critica, alguem replica, ele zoa, alguem fala do quão idiota isso é, ele desvia o assunto pra não sair mal na cena.

É tipico de quem quer provar que é melhor sem ter o que realmente provar.

HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA você escreveu isso para você mesmo, não foi? Sr. Dono do universo.

Apaga meu comentário e escreve babaquice, engloba assuntos como Mitologia , quer aparecer falando Alemão e Francês, fica chamando todo mundo de burroe playboy (sendo que você é o unico mimadinho metido a Cazuza no fórum).

Ageless Venomous;676583 said:
Nessa ordem.

É porque ele não tem capacidade pra defender as próprias idéias. Então ele critica, alguem replica, ele zoa, alguem fala do quão idiota isso é, ele desvia o assunto pra não sair mal na cena.

É tipico de quem quer provar que é melhor sem ter o que realmente provar.

pra você ;)
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;676829 said:
HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA você escreveu isso para você mesmo, não foi? Sr. Dono do universo.

Apaga meu comentário e escreve babaquice, engloba assuntos como Mitologia , quer aparecer falando Alemão e Francês, fica chamando todo mundo de burroe playboy (sendo que você é o unico mimadinho metido a Cazuza no fórum).

Eu só to seguindo o rumo que a conversa tomou, rumo que você mudou.

Deixa de ser burro rapaz, tenha um pouco de racionalidade lógica. Todo esse ato energumino que você tá apresentando aqui só me faz ter pena de você, porque você se caracteriza nessa enunciação exatamente como você o faria numa cena enunciativa do dia a dia.

E um detalhe, não to chamando todo mundo de burro, to chamando você de burro, porque você é. E você tem atitude de playboyzinho, acha que é o maiorial e não tem nada de significante pra apresentar, nunca.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;676845 said:
Eu só to seguindo o rumo que a conversa tomou, rumo que você mudou.

Deixa de ser burro rapaz, tenha um pouco de racionalidade lógica. Todo esse ato energumino que você tá apresentando aqui só me faz ter pena de você, porque você se caracteriza nessa enunciação exatamente como você o faria numa cena enunciativa do dia a dia.

E um detalhe, não to chamando todo mundo de burro, to chamando você de burro, porque você é. E você tem atitude de playboyzinho, acha que é o maiorial e não tem nada de significante pra apresentar, nunca.

Você só defeca pelo dedo, tudo que você fala descreve apenas sua pessoa e sua atitute!

Você pensa tanto pra escrever que até pra xingar e tentar zuar alguém você fala sobre você, TPM girl do ouro.

ps: Eu que sou o playboyzinho com 5 brinquinhos e DOIS (2) de ouro né?

já disse e repito, você é um CABAÇO, mas O CABAÇO MESMO!
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;676828 said:
Cala essa boca inutil, não é a toa que você é banido toda hora do fórum. Chato da porra!

Você falou falou e não falou merda nenhuma... para variar. Inútil até na hora de querer expor sua opinião...

HAHAHAHA. é eu sou banido por encher o saco e colocar pilha nos chorões que se importam d+ com isso tudo aqui. Quem sabe vc não entra pra lista?
Engraçado que quem fala fala e não diz nada é vc... não da um argumento descente sequer.... fica só xingando, mandando calar a boca... tu ta precisando de buceta rapaz...
Ou então de umas férias do forum. Ou melhor, dos dois.
Ou então continua ai, se importando com a vulga "mania de se achar inteligente" do sven que qnto mais vc se importa mais eu rio.
Morre cedo ai estressadinho....
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;676908 said:

Quando eu falo de playboy, não me refiro a poder aquisitvo. Isso, aqui nesse fórum, todo mundo tem.

Quando eu falo de playboy, me refiro à atitude de pessoas com intelecto despretencioso, que existem no mundo de forma mais energumina possível: sem embasamento moral, ético, intelectual, factual ou de causa e efeito. Coloco você então no mesmo nível dos religiosos marcados pela lavagem cerebral, que não é uma lavagem cerebral em si, mas simplesmente um preenchimento de espaço vazio com coisas inúteis. (Se você for um até se explica)

E ai que se cria a súbita diferença entre eu e você. Tudo que eu falei aqui até seu incoveniente aparecimento, com os comentários mais imbecis e infantis possíveis, tudo que eu disse tinha um embasamento factual. A partir da experiência, da presenciação, da comprovação.

Caso você não se lembre, vo refrescar sua memória:
Eu disse que mage era OP, factualmente comprovado.
Você então pressupôs que eu estava "chorando" por jogar dexxer.

O que prova facilmente sua falta de embasamento factual, quando se percebe que meu único char ativo pra PvP é um mage. Do mesmo modo que meu único char ativo pra PvP anteriormente era mage. Do mesmo modo que quando eu estava jogando com Lucifall num WS, 2 dos meus 3 chars eram mages.
E então você começou a chingar, desviando o assunto, assim como você já fez naquela nossa boa e velha discussão, onde você também não demonstrou nenhum embasamento factual, intelectual, moral, ético ou de causalidade.

Então no seu lado da comparação, a gente tem uma pessoa com atitude de criança, que só sabe xingar e criticar, sem nunca ter um único comentário que comprove sua ideologia, sem embasamento moral, ético, intelectual, factual ou de causa e efeito. Não só isso, como acha que está se saindo maravilhosamente bem, xingando com frases e palavras que só funcionam com pessoas que tenham a sua idade mental.

E em adendo, não posso me esquecer que você é tão dependente intelectualmente que você precisa não somente de uma confirmação anterior pra conseguir um raciocínio resultante (seja o resultado bom ou não), mas também precisa de clamar por ajuda e unir forças com seu amigo igualmente acéfalo pra tentar me ferir.

Agora se você quiser me tirar aqui de cima, do meu trono e sentar nele, você vai ter que sair ai de baixo, da imundície do seu chão, e se postar diante a mim frente a frente. O que nós sabemos que não vai acontencer.

E o seu próximo post comprova isso.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

D-Nox;676926 said:
"mania de se achar inteligente" .

Você esta falando do Ageless agora? ;)
Edit: o pior que ele achou você estava falando de mim :#*

Ps: Blablabla, Nenly e Nenlerey! Viu o garotinha do brinco de ouro. ;)
Escreveu a biblia do Ultima Online? poeta de orc.

Edit: Não aguentei! Li as 3 últimas linhas para ver a pequena babaquice que você escreveu.
Trono? nossa cara, desliga um pouco o PC. A Princesinha do fórum alem de ouro quer uma coroa também? taquipariu!
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;676941 said:
E o seu próximo post comprova isso.

FunkFuria;676947 said:
Ps: Blablabla, Nenly e Nenlerey! Viu o garotinha do brinco de ouro. ;)
Escreveu a biblia do Ultima Online? poeta de orc.

Edit: Não aguentei! Li as 3 últimas linhas para ver a pequena babaquice que você escreveu.
Trono? nossa cara, desliga um pouco o PC. A Princesinha do fórum alem de ouro quer uma coroa também? taquipariu!

Dito e feito.

Você esta falando do Ageless agora? ;)
Edit: o pior que ele achou você estava falando de mim :#*

Mais uma vez, sem embasamento factual, dizendo aquilo que não sabe, como era de se esperar.

Eu não achei que ele tava falando de você, eu tenho certeza que ele tava falando de mim.
 

Buiu

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

nem brinca...
porra to de ferias e nego quer ficar pagando de intelectual em um forum de UO.. bora relaxar ae galera... se quiser ser o fodao enfia o dedo no ccu e outro na tomada woot @_@
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;676955 said:
Falou falou e não falou nada... cara, na boa, larga mão de postar esse tipo de coisa.

Ah não? Deve ser porque o segundo prisioneiro da caverna só ve aquilo que ele entende.

Ah, xingar é com X.

Valeu! :D

Sem falar nas repetições, você consegue não só repetir uma palavra como também frases em poucos parágrafos:
"sem embasamento moral, ético, intelectual, factual ou de causa e efeito."

É mesmo né?

Eu não tinha percebido minhas repetições propositais. Obrigado por apontar o óbvio.
Agora você pode tentar decifrar o motivo.

Sobre seu amado e repeteco "embasamento factual" o que todos sabemos é que você plantava seu próprio pé de maconha, era viciado em WoW, tinha uma frase "near the crying babies", ficava pagando de gringo no fórum, enfim, larga mão logo.

Deve ser porque o segundo prisioneiro da caverna só ve aquilo que ele entende.

Obs: Gringo? Eu não me limito a linhas imaginárias.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Cara quer escrever bonito e pagar de intelectual, me manda um CHINGAR e quer chamar alguém de burro.
Ainda tenta reparar os erros escrevendo um monte de besteira sem sentido, TRONO? CAVERNA? bitolado do caralho.

Realmente esse dai é doente e precisa de psicologo e psiquiatra urgentemente.
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;676954 said:
Dito e feito.



Mais uma vez, sem embasamento factual, dizendo aquilo que não sabe, como era de se esperar.

Eu não achei que ele tava falando de você, eu tenho certeza que ele tava falando de mim.

então até você afirma que quer pagar de intelectual e acaba se passando por retardado babacão demente doido por atenção?
Demorou, mas FINALMENTE!

PS: KRYLUM, TIREI MEU CHAPÉU PARA VOCÊ! Acho que você conseguiu colocar um ponto final.
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

caralho, tinha que ter um modera br pra fechar esse tópico aqui.

não aguento mais ler, parecem duas bixinhas brigando. (apesar de quem ter começado com a viadagem ter sido o FunkFuria, só para dar nome aos bois :p).
 
Top