UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Daoc Pvp > Uo Pvp

Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;675026 said:
Complexo de inferioridade

Agora que eu falei de playboyzinho você comenta de patyzinha?

Cabeça não funciona sozinha né, precisa da minha ajuda...

Não esquenta, fico feliz em ajudar os nescessitados.

D-Nox;675042 said:
post full of win

Você ainda não me falo se o sistema do jogo é auto attack ou se a gente controla todos os movimentos haisuahiauehasiuehaseiuhaseiuahse

E desistiu do UO mesmo?
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ainda escrevendo, Ageless Cabacinho?

E para variar você é o inteligente-mor do fórum, pqp. Criançada que precisa se auto-afirmar em forum de ultima online é foda...

"POST FULL OF WIN"

parei com você nerdinho metido a malandro ;)
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;675209 said:
MUUUUUUUUUUUU

Onde a vaca vai, o boi vai atras!

HEAISEUHSAIUEhasiueHASUEIHASIUEHAseiuHASEIHASEIUSAHEIUAS
ehAIUEhAIUSEHIAUSEhaiusehAIUSEhAISUEhauiehas

HUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUE

View attachment 20887


Impagável.
 

Attachments

  • HEUEHAUEHAUEHAUE.png
    HEUEHAUEHAUEHAUE.png
    19.7 KB · Views: 33

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Olha o nerd chorando, o que que eu disse?

pra você entender ôô bixinha chorona: [RAGE][/RAGE]

=*
 
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

FunkFuria;675222 said:
Olha o nerd chorando, o que que eu disse?

pra você entender ôô bixinha chorona: [RAGE][/RAGE]

=*

Chorando de ri hasiuashieuahseiuahseiuasheuaise

saheauisehasiuehaseiuasheiuashe

ajseioajseasheiuasheiuasheiausehase

Hilário, valeu pela oportunidade :D
 

Seer

Wanderer
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;675076 said:
Você ainda não me falo se o sistema do jogo é auto attack ou se a gente controla todos os movimentos haisuahiauehasiuehaseiuhaseiuahse

E desistiu do UO mesmo?

é auto attack, mas os especiais q fazem a diferença... em melee por exemplo tem especial q vc usa qndo da evade, outro qndo da parry, etc...
e eu tava reparando aqui, o que o pvp do daoc deixa a desejar nao eh nem dinamismo, eh a velocidade msm.... comparado com uo ele eh bem lento.... mas em termos de balanceamento e evoluçao das skills, eu nunca joguei jogo melhor.

E não desisti do uo nao uahauhauha uo é eterno. de vez em qndo dou uma logada, mas geralmente a hora em q eu logo nao tem ngm on :/
ai vou la em brit, espero, espero... e nada... ai eu canso e deslogo.... mas as vezes aparece um perdido e da pra se divertir.

@ Funkfuria : quanto mais vc fala, mais papel de babaca vc faz.... é melhor parar....
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Krylun;675467 said:
Na verdade nem to logando ja faz um tempo, passei aqui e li a discussão, ele falou uma verdade e eu quis quotar, algum problema? Se tiver chora mais ai.

Tava demorando pra alguém dizer como você é lesado velho.
Aliás, esse seu post fere seu elevado nível de inteligência e capacidade de argumentar (ou "debater" euhehuehuehu) no fórum de UO, não acha?

Edit: se você não entendeu o que eu quis dizer, mesmo com todo seu conhecimento, superior, diga-se de passagem, eu quero que você se exploda.

Quanto amor....
 

D-Nox

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Com excessão do seu amiguinho funkfuria, eu gosto da maioria aqui, mas vc nao pode falar nada sobre se achar supremo hein bichona :p
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Ageless Venomous;675538 said:
chorei largado

Caralho velho, que DÓ de você!

Kry , quanto tempo cara !!! É eu nem tava postando muito aqui, só fazendo uns pvmzinhos... Dai entro e esse cabacinho sempre chorando e fazendo caso no fórum.
Ele é igualzinho o Boça do Hermes e Renato, se acha meio cabrerooo...
 

cmcmcm

Knight
Re: Daoc Pvp > Uo Pvp

Nossa senhora! Ta me dando nojo de entrar nesse fórum e ler "Ultimo post por Ageless Venomous" !
Coitado do Bile que comparei com o Cabaçageless Piadomous.

Bile é um camarada perto dessa bosta de ser humano
 
Top