UOGamers Community

This is a sample guest message. Register a free account today to become a member! Once signed in, you'll be able to participate on this site by adding your own topics and posts, as well as connect with other members through your own private inbox!

  • To obtain new Razor updates, please reinstall Razor from our new website.

Contas Bloqueadas

PsIcOpAtA

Sorceror
Re: Contas Bloqueadas

Grifo said:
IUAHiiuhihuahiha.. Game Over aki.. Bem feito MERLIN tomara ki tu se foda.. nunca + jogue no DEMISE.. seu viadinho de merda! staff eh boa.. pena ki vc eh um bundao... Agora.. Eva.. Manda um Email cara, Sei la, Nus Events Procura o Crimson, ele gosta de ajudar os Players...

*PS: Merlin va tomar no seu CU!
LOL Nerd Supreme !!!!!
 
Re: Contas Bloqueadas

Buiu said:
e deis de qndo o merlin mata alguem no pvp? UAAHUAHuah


merlin mata muito mais q vc garanto.... bom sem comentarios ja matei tanta gente aki tb talvez ate vc ja passo pela minha berserker xD agora q me blokiarao o server ta livre pra vcs xD
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Grifo said:
IUAHiiuhihuahiha.. Game Over aki.. Bem feito MERLIN tomara ki tu se foda.. nunca + jogue no DEMISE.. seu viadinho de merda! staff eh boa.. pena ki vc eh um bundao... Agora.. Eva.. Manda um Email cara, Sei la, Nus Events Procura o Crimson, ele gosta de ajudar os Players...

*PS: Merlin va tomar no seu CU!


inveja? coisa de noob.....jaja eu volto.. e vou voltar a te matar como sempre fiz... NOOB...
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

carolbr said:
As regras do servidor são claras, máximo de três contas por familia, a gente não pode reclamar porque os GMs estão fazendo as regras do Demise serem respeitadas. Merlin você devia ter conversado com os GMs antes de fazer várias contas no seu Lan e não só depois de ser banido, agora não adianta xingar os caras.


pior que eu conversei antes,, ele mandou tirar um foto em frente da LAN,, com um placa dizendo nos amamos demise
nao to chingando ninguem... to so comentando.. quem ta chingando eh o noob ai..... com inveja !
agora fudeu lol
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

DiabolicUO said:
merlin foi banido? eiuhuihueihauheuiae
uah aki se faz aki se paga seu filho da puta ladraum d conta


sem comentarios pra vc... nerd e noob
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Buiu said:
e deis de qndo o merlin mata alguem no pvp? UAAHUAHuah
quem eh vc meu filho.??? se é alguem conhecido.. mostra sua cara...se eh que tem coragem...
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Nish said:
Grifo ieuhsiuHEAISUhiuesa
o cara mais perdedor, vo passa na sua casa soh pra te frita, seu pastel de cocô.
vc e um amigo bastardo, os 2 soltaram vengefull spirit em mim, eu nao morri, e vc e seu bastardo morreram! ainda tinha um taylor com agente! hEIUhieUSHEiuhseiHiaHES n tem direito de fala do merlin


falou tudo... o mais perdedor... so reclama...
 

Gandhalara

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

ATENÇÃO :mad: :( :mad:


Brigas a parte!! nao importa se gostam ou nao de mim ( EVA) ou do (MERLIN)
pessoal entendam isso pode acontecer com qualquer um aqui que é BRA ... como falamos atras.. nos nao temos mais que 3 contas e por que fomos bloqueados???

alguem ae duvida de perseguição???

o que importa é todos ajudarem os companheiros independente de gostar ou nao da guilda... o que importa é que esta é perseguindo os BRA aqui do Server e já faz tempoo!!!!

Em jogo podemos ser ate inimigos mas, aqui é hora de sair da acomodação de xingar um aos outros e ajudar a chamar a ATENÇÃO DO STAFF pois poderia ter ocorrido isso com qualquer um? ou nao??? (caso seja perseguição msm)



lamentavellll.......... stafff nao responde os emails ...e os page os conselheiros de enfeite dizem que nao podem ajudar nesse assunto .. pra enviar email pra [email protected] pois bemm eu digooo
o que fazer se eles nao respondem???

temos mais de 500 dias de conta aqui!!!! será que é justo essa perseguição e essa vista grossa e derespeito com o players que ficaram horas pra subir seus personagens e conseguir itens... ??????????

POR FAVOR ...... STAFFFFFFFFFFF ACORDAAA AJUDA pois esse blocked nas acc nossa nao é de maneira alguma correto!!!!!


Eva Amyan Shimi [t9] forever!!!

-----------------------------------------------------------------
Amigos para sempre: :cool:

M E R L I N, AVENGER, SHYRIU, GONDOR, NEVERDIES, BAGATRON, SHAKA, SR. MORESCO, INKA, JACK CHAN,FLAMA SOMBRA,SIEGFRIED, HAGUEM, and EVA :cool:
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

sem palavras Eva.......

sabe o que o staff disse? se ele não respondeu o email é porque não tem solução.... lol :D
 

Buiu

Knight
Re: Contas Bloqueadas

=E= é gs de nb tanto faz ficar ou nao... é apenas menos blues chatos no mg pra atrapalhar haha =D
e otra ... nao foi vc merlin... acusado de roubar acct a um tempo atras? :S
é a justiça é lenta meu amigo!
 
Re: Contas Bloqueadas

Gandhalara said:
ATENÇÃO :mad: :( :mad:


Brigas a parte!! nao importa se gostam ou nao de mim ( EVA) ou do (MERLIN)
pessoal entendam isso pode acontecer com qualquer um aqui que é BRA ... como falamos atras.. nos nao temos mais que 3 contas e por que fomos bloqueados???

alguem ae duvida de perseguição???

o que importa é todos ajudarem os companheiros independente de gostar ou nao da guilda... o que importa é que esta é perseguindo os BRA aqui do Server e já faz tempoo!!!!

Em jogo podemos ser ate inimigos mas, aqui é hora de sair da acomodação de xingar um aos outros e ajudar a chamar a ATENÇÃO DO STAFF pois poderia ter ocorrido isso com qualquer um? ou nao??? (caso seja perseguição msm)



lamentavellll.......... stafff nao responde os emails ...e os page os conselheiros de enfeite dizem que nao podem ajudar nesse assunto .. pra enviar email pra [email protected] pois bemm eu digooo
o que fazer se eles nao respondem???

temos mais de 500 dias de conta aqui!!!! será que é justo essa perseguição e essa vista grossa e derespeito com o players que ficaram horas pra subir seus personagens e conseguir itens... ??????????

POR FAVOR ...... STAFFFFFFFFFFF ACORDAAA AJUDA pois esse blocked nas acc nossa nao é de maneira alguma correto!!!!!


Eva Amyan Shimi [t9] forever!!!

-----------------------------------------------------------------
Amigos para sempre: :cool:

M E R L I N, AVENGER, SHYRIU, GONDOR, NEVERDIES, BAGATRON, SHAKA, SR. MORESCO, INKA, JACK CHAN,FLAMA SOMBRA,SIEGFRIED, HAGUEM, and EVA :cool:

ehehe se isso é pra prejudicar BRA eu nao sei mais sei que tem muito BRA que joga muito melhor que Gringos noobs que tem ping 50 e ainda tomao pau gostoso.

agora de bloquear contas... ai ja é demais.

e pra quem vive falando de ladrao de conta... porra tem que ser muito burro pra nao saber que nao tem como roubar uma conta se o cara nao der Brexa, eu ja perdi conta pq a conta era conta era muito babaca sorte que nao tinha porra nenhuma nela so um trabalhador 120 tailor 120 bs que nao tinha acc de cower em nenhuma casa minha :D, so pego bods com isso ainda bem. Eu mesmo deletei o char pro cara nao fica com ele nem mandei msg pra Gm pq sabia que nao ia vira porra nenhuma.

e eu acho que pra desbloquear as contas tem que paga um Mensalao neh eheheh pq eles nao vivem sem isso.

e outra cade a Aminesia que nao vem fala com os BRs dando uma Satisfaçao doque ta ocorrendo se vai ser resolvido e tals. porisso que eu ja disse uma vez Fizeram essa bosta de Forum Portugues so pros BRA ficarem aqui e nao encherem o saco dos Gringos. esse forum é uma bosta ninguem le isso a nao ser nois msm... ficamos aqui debatendo e quem tinha que ler pra ver nossa opniao nao le entao pra que essa bosta tira isso.....

ASS: :cool: :cool: SIEGFRIED :cool: :cool:
 

Buiu

Knight
Re: Contas Bloqueadas

ja deram satisfações... esses brasileiros ficam tentando descobrir login e senhas e agora q toma ban fica com o rabo entre as pernas xorando e falando q nao fez nada!
se tomo ban é pq culpado de algo voce é =)
e vcs axam q é panela pra estragar a comunidade brasileira aq? LOL
varios foram ban.
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

e se vc for em uma lan jogar uo com mais 3 amigos... tomou ban tb. e ai? acha isso errado? isso é o fim do UO mesmo !!!
os nego que tão rackiando ai o pessoal ninguem faz nada.... uns pagam pelos outros como sempre....

o server tem que ser como as pessoas gostam de jogar, por isso o demise ta onde ta hoje... agora que cresceu.. tem essas graças fazem o server como eles querem..(não jogam, não sabem o que eh melhor para os players) e por isso que ninguem joga mais... e assim já vi varios servers acabarem..

Bani quem faz account pra pega rewards.. não quem tem conta e usa frequente..

;)
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Buiu said:
=E= é gs de nb tanto faz ficar ou nao... é apenas menos blues chatos no mg pra atrapalhar haha =D
e otra ... nao foi vc merlin... acusado de roubar acct a um tempo atras? :S
é a justiça é lenta meu amigo!
acusado é uma coisa..... alguem provar é outra.... MIA disse pra mim não esquentar a cabeça com isso...afinal, poderia ter acontecido com qualquer um de comprar os itens como comprei.... não tem login meu na conta do rafael e vice versa... se tivesse não existiria meus chars mais...

o gm revelou varias pessoas que raquiaram as contas por ai... assim como a minha, a do Bagatron, do Dark...
pergunte as proprias pessoas que eles sabem quem os rackiou.

Não acuse sem saber, como varios fizeram, posso não provar, mais sei que não fui eu, isso que importa pra mim, minha cabeça ta limpa..

a justica é lenta para os que me acusaram no server sem fundamentos e que o troco deles vem no decorrer do tempo...
 

Lissandro

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

faz igual eu, manda email e posta no demise news :)
até o psz tomou as dores pq "ninguém" teve resposta, porém é de fato que ninguem aqui foi desbloqueado, pelo menos os que tive contato ngm foi ainda.
Só estou com 1 conta bloqueada porem tem muita coisa nela, e os gringos tao demorando muito. 1 cara lendo e respondendo os emails... credo 0_0
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

se pelo menos eles respondessem alguma coisa.. pelo menos dar um luz....
mais deixa nessa agonia....

pqp:mad:
 

Menininha

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

Td bem que eu não sabia que nao era permitido mais de tres contas.
Eu tinha 6.
Mas as minhas duas principais e mais ativas foram blokeadas. Sendo que uma tinha mais de 220 dias.......

E as duas que foram bloqueadas eram as que tinham casas.
As outras contas eram apenas de workers que pra falar a verdade eram inúteis.

Mandei mais de 10 e-mails pro staff, pro Andre e recebi uma única resposta de que me desblokeariam duas contas. Porém uma era a que tinha mais de 200 dias e a outra era uma que não me faria a menor falta, sendo que umas das contas que eu perderia era a que tinha a minha tamer e que tinha casa!!!!

Mandei e-mail de novo pra desbloquearem as minhas duas melhores contas, mas até hj não tive resposta e as contas continuam bloqueadas, nem a que disseram (Andre Sayre) que seria desbloqueada não foi.

Como meu inglês é péssimo to aqui postando em portugues.

A princípio desanimei e até mudei de shard, mas é uma pena vc ter trabalhado durante semanas e depois ver tudo aquilo perdido.

Acho que essa foi uma boa medida por causa dos oportunistas que tem no uo, mas acho que o staff deveria ter se preparado melhor, pois deveriam prever que receberiam muitos e-mails de reclamação, ou melhor, deveriam bloquear as contas desses "oportunistas" que tinham mais de 100 contas...

POR FAVOR O GM QUE FALA PORTUGUÊS DÊ-NOS PELO MENOS UMA PEQUENA ATENÇÃO!!!!!

O demise é um dos melhores shards que já joguei, e seria muito ruim eu sair do demise assim ppor causa desses acontecimentos.
 

Lissandro

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

n sei se alguém tentou reenviar o email
ai eles respondem tipo:
"mensagem automatica!
Não envie emails repetidos bla bla bla
Seu email ficará na fila por mais dois dias..."

coisa do tipo, muito engraçado ; )
 

dapper

Wanderer
Re: Contas Bloqueadas

server bom em tantas coisas.. e pessimo em outras... a uns meses atras o server queria pessoas para falar em varias linguas o staff.. chines, italiano etc.. o q adianta se nem em ingles eles ajudam
 
Top